Pré-Época 2025/2026

Spiritvs

Citação de: LegendsNeverDie em 25 de Julho de 2025, 11:57
Citação de: Spiritvs em 25 de Julho de 2025, 11:35
Citação de: LegendsNeverDie em 25 de Julho de 2025, 10:15
Citação de: Kinkolas em 24 de Julho de 2025, 23:19Bem que podiam abrir a BTV para este jogo.

Clube do povo e o caralho.

A NOS vai abrir

Não sei se as outras operadoras também.

Eu sou NOS e recebi email a dizer que a BTV vai estar em canal aberto no sábado
Sabes se abrindo o canal sábado tbm dará para ver na APP?

App da nos?

Quase de certeza que sim.
Sim APP da nos. Se calhar eu é que estava a fazer confusão. Tinha ideia que a app da nos n tinha a BTV. Mas acho que tem!
Obg

Andris

Citação de: Blitzer em 25 de Julho de 2025, 13:18Canal aberto 😍

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Julho de 2025, 13:19Jogo vai dar em sinal aberto.

https://x.com/SLBenfica/status/1948718736065605891?s=19
A edição deste ano da Eusébio Cup, que colocará frente a frente o Sport Lisboa e Benfica e o Fenerbahçe, será transmitida em sinal aberto pela BTV em Portugal, permitindo a todos os sócios e adeptos acompanhar o arranque da nova temporada da equipa orientada por Bruno Lage.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/07/25/clube-benfica-futebol-jogo-com-fenerbahce-em-sinal-aberto-na-btv-13-edicao-eusebio-cup

LFVL

Eusébio Cup em sinal aberto na BTV para todos os Benfiquistas

SL Benfica

Baron_Davis

Eusébio cup em sinal aberto na vtv

Quem manda no ruie já está por tudo...

YouOnlyDieOnce

É jogos em sinal aberto, é notícias de possível compra de direitos televisivos para passar em sinal aberto, é uma alegria... Tudo para não perderem o tacho! Cambada...

LegendsNeverDie

Isto só acontece porque há eleições.

É pena que não aconteça todos os anos. A taça do Rei deveria ser possível de assistir a todos os benfiquistas.

andereberna

Precisamos urgentemente de um médio criativo.
Temos o meio campo musculado mas falta o último toque

RGouveia.SLB

Até dão em sinal aberto e tudo.

Que desespero eleitoral, meus senhores.

força Benfica

Quase a chegar as eleições e até o canal abrem, para este jogo em particular até devia ser o normal todos os anos.

Espártaco

Em canal aberto na César TV?

Vou fazer questão de não ver.

força Benfica

Vou beber um shot cada vez que vão fazer publicidade ao District durante o canal aberto.

Kinkolas

GTtdi_SLB

Citação de: andereberna em 25 de Julho de 2025, 13:23Precisamos urgentemente de um médio criativo.
Temos o meio campo musculado mas falta o último toque
Abdel Taraabt