João Félix (Chelsea) - Record

johncleese

Citação de: lucasslb1904 em 25 de Julho de 2025, 18:26🤡🤡🤡

Já tinha dito o mesmo aqui. No fundo é um empréstimo patrocinado pelo m€nd€s

S-Line

Se é para vir fazer do Benfica um trampolim , que vá para o caralho que o foda . Ele é todos os que pretendem avançar com esta palhaçada .

Prefiro 1000 x nunca sequer colocar em hipótese este jogador .

Kai

johncleese

o ultimo moicano

Tanta preocupação com o dinheiro gasto, quando os outros investem como nunca.

Quando tivemos um ano excepcional de receitas com Champions/Mundial/vendas Carreras, Kokçu e afins.

Quando é determinante entrar na champions, e ganhar depois lá significa milhões.

Quando em Outubro entra uma nova direção e a gestão passará a ser inteligente, e não ao calhas.

Quando o objetivo primeiro do Benfica é o sucesso desportivo, e economicamente só o equilíbrio interessa. É ganhar para investir e investir para ganhar.

Alfacinha

É apoiar o jogador, é dos nossos e tem qualidade. As eleições são em Outubro e só temos de esperar que a equipa esteja uma maravilha aí e independentemente disso mandemos o Vieirismo para fora do clube de vez... se o Félix render pode ser que a próxima direção consiga continuar com ele e os outros, com uma gestão de plantel mais criteriosa e sem negociatas a toda a hora

Calvin

Puta de mentalidade só pensam no dinheiro crl. Nem pensam no futebol só no dinheiro que nem é vosso

lucasslb1904

Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2025, 18:29

Está a valer mesmo tudo para enganar as pessoas...

Trapattoni

Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2025, 18:32
Citação de: Kai em 25 de Julho de 2025, 18:30https://x.com/DrNotavel/status/1948771849480937498

Verdade, bluff ou paranoia?

2025 e ainda não perceberam que essa conta é trollanço puro
Era uma conta de jeito ate vencermos o campeonato de 2023, depois foi o que se viu...

sbremoved_60992

Citação de: Frusciante em 25 de Julho de 2025, 18:26
Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Julho de 2025, 18:0225M mais 15M caso o Félix esteja no Benfica no verão de 2027, em caso de transferência antes disso Chelsea recebe 50%

Que acham?

Fazendo contas a 5 anos:

40M transferência, salário net 3M (7M brutos x 5 anos = 35M)

Total 75M / 5 anos = 15M por época

Se o vendermos daqui a 2 anos por 30M que sejam, vemos 15M e poupamos 21 em salários, saiu-nos a 39M = 19,5 por época

Se vendermos a 40 saiu-nos a 34M = 17M por época

Se vendermos a 50 saiu-now a 29M = 14,5M por época.

Como acho completamente irrealista assumirmos que o vamos conseguir empandeirar por mais do que 35/40M, com 28 anos e um historial de fracasso fora de Portugal por muito que dinamite o tugão..

Parece-me claramente contratação para ficar 5 anos e construir uma equipa à volta dele.

Aliás, Enzo, Rios, Aursnes e Pavlidis parecem-me jogadores que vão dar-se muitíssimo bem com o João. Pavlidis é excelente em jogo associativo, Aursnes também e compensa o João defensivamente, tal como o Enzo e o Rios que não precisam de ajuda de ninguém para segurar as subidas do adversário.

Se forem estes os moldes do negócio, acho uma grande loucura mas honestamente, acho que esta era uma loucura difícil de não assumir, mesmo para JNL ou JDM.

Só acho que temos leverage negocial suficiente para tentar baixar estes valores para NO MÁXIMO 35M.

O Benfica precisa de ídolos, não os tem há anos e os da formação vão embora antes de ser tornarem ídolos.

Precisamos de jogadores destes para as nossas crianças se tornarem doentes do Benfica como nós. É isto que os estimula. Na minha época houve Nuno Gomes, Mantorras, Simão, Aimar... Desde o Jonas que não temos ninguém com este perfil que fique mais do que 1 ano.

É isso (e mais alguma coisa) que faz com que tudo isto seja impossível de acontecer. O Felix não é a Santa casa e não deitar fora um contrato como o que tem com o Chelsea para vir "acabar" a carreira aqui, durante os próximos 5 anos e a ganhar metade do que podia se só estivesse parado a respirar os ares de Londres.

A vir, será por 1 ano ou 2 no máximo (se o primeiro não correr bem) com o Benfica já preparado para o mandar para as Arábias e receber parte do investimento e o Felix o ordenado que perdeu esses 2 anos no Benfica.

Não me admirava que neste preciso momento já se esteja a estudar e em discussões com o fundo da Arábia Saudita para perceber se há o compromisso de o contratarem dentro de 2 anos por 50M.  :estrelas:

IloveSLB2014

Citação de: Calvin em 25 de Julho de 2025, 18:32Puta de mentalidade só pensam no dinheiro crl. Nem pensam no futebol só no dinheiro que nem é vosso
Este comentário mostra o porquê de o Benfica estar como está. Que profunda ignorância.

Corretor Automático

Citação de: Trapattoni em 25 de Julho de 2025, 18:33
Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2025, 18:32
Citação de: Kai em 25 de Julho de 2025, 18:30https://x.com/DrNotavel/status/1948771849480937498

Verdade, bluff ou paranoia?

2025 e ainda não perceberam que essa conta é trollanço puro
Era uma conta de jeito ate vencermos o campeonato de 2023, depois foi o que se viu...
Então não era...

B.Verissimo

Citação de: lucasslb1904 em 25 de Julho de 2025, 18:33
Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2025, 18:29

Está a valer mesmo tudo para enganar as pessoas...
Depois é só camuflar a informação à CMVM e os papalvos do costume comem todos contentes.

lucasslb1904

Citação de: Calvin em 25 de Julho de 2025, 18:32Puta de mentalidade só pensam no dinheiro crl. Nem pensam no futebol só no dinheiro que nem é vosso

Quem lá está, não o está a respeitar, e sim, eu preocupe me muito com isso, para mim não é só sobre se a bola entra ou não, é muito mais do que isso.

ricardo37

Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2025, 18:10
Citação de: ricardo37 em 25 de Julho de 2025, 17:48
Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2025, 17:46
Citação de: o ultimo moicano em 25 de Julho de 2025, 17:45Vejamos, João Félix por 25 + 15 (que provavelmente nunca chegarão a ser pagos).

Luis Suárez, por 20 + 5 (que provavelmente serão pagos).

E estes números, em contextos ligeiramente  diferentes. Ligeiramente:

FÉLIX

LUIS SUARÉZ

O Félix a vir é o melhor jogador do campeonato e não é preciso excel nenhum para ver isso.
Então não é...

Claro que é . Não é por tu e mais meia dúzia falarem da carreira do Felix como se fosse o Paim que passa a ser verdade .
Não é por ti dizeres que vai ser o melhor jogador do campeonato que isso passa a ser verdade..