João Félix (Chelsea) - Record

MikeM16

Citação de: NN_1984 em 25 de Julho de 2025, 22:09Este amanhã é apresentado no estádio vai uma aposta??? Eleições meus amigos!

Nao vai acontecer.

Nem este bando de incompetentes que estao na direçao fariam tal coisa. Era mesmo bater no fundo.

johncleese

Citação de: JustMe em 25 de Julho de 2025, 22:08
Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2025, 22:07
Citação de: JustMe em 25 de Julho de 2025, 22:05
Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2025, 22:00E vocês a darem com os 40M. Mentalizem-se que basta o João fazer uma boa Champions e um bom Mundial e para o ano é vendido
A não ser que faça uma temporada estratosférica, não vejo nenhum clube europeu disposto a arriscar novamente no João, que "já" terá 26 anos, e contratá-lo por um valor que justifique essa venda (excepto se houver alguma cláusula manhosa que obrigue o Benfica a aceitar propostas estupidamente baixas).

Arábia.
Ele não quer nada com isso, senão já tinha ido.

O Felix quer o que o m€nd€s lhe manda fazer. Para o ano convence-o que tem de recuperar o dinheiro que "perdeu" este ano ao vir para Portugal e está feito...

adeptoBancada

CMTV é top:

Já trocam documentos, mas o acordo não está ainda 100% certo.

Então trocam documentos do que? Contratos que não estão ainda concluídos?

NN_1984

Citação de: MikeM16 em 25 de Julho de 2025, 22:10
Citação de: NN_1984 em 25 de Julho de 2025, 22:09Este amanhã é apresentado no estádio vai uma aposta??? Eleições meus amigos!

Nao vai acontecer.

Nem este bando de incompetentes que estao na direçao fariam tal coisa. Era mesmo bater no fundo.

Vais ter uma surpresa! Prepara-te no intervalo do jogo! 👌

adeptoBancada

Citação de: NN_1984 em 25 de Julho de 2025, 22:11
Citação de: MikeM16 em 25 de Julho de 2025, 22:10

Nao vai acontecer.

Vais ter uma surpresa! Prepara-te no intervalo do jogo! 👌
:cheerleaders:

o ultimo moicano

Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2025, 22:06
Citação de: o ultimo moicano em 25 de Julho de 2025, 22:04
Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2025, 22:00E vocês a darem com os 40M. Mentalizem-se que basta o João fazer uma boa Champions e um bom Mundial e para o ano é vendido
Aposto que fica 2 anos certos, e depois de acordo quase com a obrigação contratual, baza.

No máximo dos máximos. Mas sendo ano de Mundial, bastante provável que seja ao fim de 1 ano
Concordaria contigo de certeza absoluta se Rui Costa fosse eleito.

Agora com Vieira ou Noronha, acho quase certa uma mudança vingada da política desportiva. E 2 anos parece o lógico com um contrato condicionado como está.

SLBenfica1904

Félix mais o district em october é do Rui. Contratações premium em ano de elections.

johncleese

Citação de: o ultimo moicano em 25 de Julho de 2025, 22:13
Citação de: johncleese em 25 de Julho de 2025, 22:06
Citação de: o ultimo moicano em 25 de Julho de 2025, 22:04
Aposto que fica 2 anos certos, e depois de acordo quase com a obrigação contratual, baza.

No máximo dos máximos. Mas sendo ano de Mundial, bastante provável que seja ao fim de 1 ano
Concordaria contigo de certeza absoluta se Rui Costa fosse eleito.

Agora com Vieira ou Noronha, acho quase certa uma mudança vingada da política desportiva. E 2 anos parece o lógico com um contrato condicionado como está.

Veremos qual o valor da cláusula de rescisão, aposto que será pelos 50/60M

ripas

Acho que acabei de ouvir que estamos já a trocar documentação com o chelsea na cmt.

A ser verdade fico genuinamente contente.
E acho que ficam todos os Benfiquista a!

E seu também que JNL está tão feliz como eu agora.

É ganhar a super taça, qualificarmos para a CL e começar bem o campeonato.

Em outubro teremos uma nova direção, com um novo presidente!

Woodwaid

King Ghost

A forma com falam aqui do Félix é mesmo do género "quem desdenha quer comprar".

Ou então fazem-no como um sistema de defesa para sentirem menos dor no caso de ele não vir.

Não há outra explicação para destratarem um menino da nossa formação, que nos deu um campeonato e que nunca, mas nunca, teve uma palavra indecorosa para com o Sport Lisboa e Benfica.

Tony Rodrigues

O Félix cá vai ter o mesmo impacto que teve o quaresma nos porcos.
Rei e dono do tugao

ruio1999

Citação de: King Ghost em 25 de Julho de 2025, 22:18A forma com falam aqui do Félix é mesmo do género "quem desdenha quer comprar".

Ou então fazem-no como um sistema de defesa para sentirem menos dor no caso de ele não vir.

Não há outra explicação para destratarem um menino da nossa formação, que nos deu um campeonato e que nunca, mas nunca, teve uma palavra indecorosa para com o Sport Lisboa e Benfica.

Já devias saber que bons são os que dizem todos os anos que vão regressar, mas só quando tiver a idade do Modric.

fpie

Citação de: adeptoBancada em 25 de Julho de 2025, 22:11CMTV é top:

Já trocam documentos, mas o acordo não está ainda 100% certo.

Então trocam documentos do que? Contratos que não estão ainda concluídos?

:rir:  :rir:  :rir:
trocam cartas de amor

King Ghost

Citação de: ruio1999 em 25 de Julho de 2025, 22:21
Citação de: King Ghost em 25 de Julho de 2025, 22:18A forma com falam aqui do Félix é mesmo do género "quem desdenha quer comprar".

Já devias saber que bons são os que dizem todos os anos que vão regressar, mas só quando tiver a idade do Modric.
E que depois se tornam presidentes