Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

rcrdslv

Citação de: Serdeira23 em 26 de Julho de 2025, 11:48Vocês deixam me ansioso. Uma pessoa ganha afecto pelo jogador, entusiasma-se com a ideia e depois começam a dizer que vai ser desviado...

Se fosse fácil e simples desde o primeiro momento, não se podia endeusar o grande negociador..

o ultimo moicano

O user Micolli disse que chegava hoje de manhã e assistia ao jogo à noite.

Não podia estar mais confiante

Baron_Davis

Citação de: Serdeira23 em 26 de Julho de 2025, 11:48Vocês deixam me ansioso. Uma pessoa ganha afecto pelo jogador, entusiasma-se com a ideia e depois começam a dizer que vai ser desviado...

Os bitatites de users num fórum não riscam nada

De haver interesse (isso parece claro) até estar efectivamente preto no branco vai uma grande distância

O que não falta são desvios e ofertas de última hora, ainda esta semana o Saul e o Emerson estavam "certos" na Turquia e acabaram em copacabana

Oxalá se concretize, mas é o típico jogador que vai para a bundes

fdpdc666

Não vem a tempo de ir almoçar ao Solar dos Presuntos.

S-Line

Andre_Correia1989

Citação de: Baron_Davis em 26 de Julho de 2025, 11:36Dado o seu percurso e formação é o típico jogador que vai para um Frankfurt, Leipzig ou Dortmund

Provavelmente houve tesao do mijo a querer anuncia lo, aliás. não estar na capa da caixa de ressonância cheira a kakita...

È engraçado que o Augsburgo costuma comprar tudo o que é avançado sem qualquer nexo e deixou escapar alguém que lá fez a formaçao.

Estou super confiante que já nao foge.

nikas

Citação de: fdpdc666 em 26 de Julho de 2025, 12:07Não vem a tempo de ir almoçar ao Solar dos Presuntos.

Deve dar para ir mamar uma mini e uma entremeada nas roulotes 10m antes do jogo.

Jeremy

A Bélgica fica mais longe que o Brasil

lucasslb1904

Citação de: Jeremy em 26 de Julho de 2025, 12:20A Bélgica fica mais longe que o Brasil

É muito bom jogador, é caro e tem muitos interessados segundo a imprensa, é um negócio muito difícil, é a minha convicção, ainda não acredito que venha.

Jeremy

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Julho de 2025, 12:26
Citação de: Jeremy em 26 de Julho de 2025, 12:20A Bélgica fica mais longe que o Brasil

É muito bom jogador, é caro e tem muitos interessados segundo a imprensa, é um negócio muito difícil, é a minha convicção, ainda não acredito que venha.
entao o Braz vai de ferias para a Bélgica? Entao Deviamos ter comprado o Panichelli que podía ter sido nosso por menos

MrCobb

Não se admirem se acabar na Bundesliga, tem cara de Frankfurt e esses acabaram de vender mais um a bom preço

Andre_Correia1989

Citação de: MrCobb em 26 de Julho de 2025, 12:31Não se admirem se acabar na Bundesliga, tem cara de Frankfurt e esses acabaram de vender mais um a bom preço

Burkhardt, Wahi, Batshuayi

Chelas