João Félix (Chelsea) - Record

Transformer

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Julho de 2025, 12:24
Citação de: Travassos em 26 de Julho de 2025, 12:19Felix na Eusebio Cup... A ilusão que foi criada pela comunicação social é tal que já há adeptos a tentar perceber se vão ou não ao jogo de apresentação.

Incrível.

Vai passar de uma grande noite para nós, onde vamos poder finalmente ver a equipa a jogar para se transformar numa desilusão e incapacidade da direção em trazer o jogador.
é a propria direção que alimenta esta merda.

Porque lhes interessa.

Interessa se o resultado final for a contratação.

Caso contrário, joga é contra eles.

PedroML

cacetadas

Citação de: PedroML em 26 de Julho de 2025, 12:43Já está em portugal

Aposto que a esta altura já está no solar dos presuntos

Jamal

zebenfiquista

Citação de: Travassos em 26 de Julho de 2025, 12:19Felix na Eusebio Cup... A ilusão que foi criada pela comunicação social é tal que já há adeptos a tentar perceber se vão ou não ao jogo de apresentação.

Incrível.

Vai passar de uma grande noite para nós, onde vamos poder finalmente ver a equipa a jogar para se transformar numa desilusão e incapacidade da direção em trazer o jogador.

Lá estará

Soutrasmontano

Ola pessoal ! Novidades do nosso Joao hoje dia da eusebio cup ? Desculpem a minha sinceridade mas esta novela ate ja enjoa. Entao o Benfica e o Chelsea ja andam a negociar a semanas e semanas e até ao dia de hoje nada... Se nao temos condicoes para contratar o Félix temos que acabar com esta novela toda de uma vez! Acho que somos o unico clube no mundo que passa dias e dias para tentar contratar jogadores!!

20Nico Gaitan20

Citação de: Transformer em 26 de Julho de 2025, 12:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Julho de 2025, 12:24

Incrível.

é a propria direção que alimenta esta merda.

Porque lhes interessa.

Interessa se o resultado final for a contratação.

Caso contrário, joga é contra eles.
ele vai ser contratado.

Seja hoje ou daqui a 1 mês...ele vai ser jogador do Benfica.

Mas isto é a leitura que faço...pode haver quem faça diferença

BaNNdido

Baron_Davis

O cajó das bifanas diz que voa de jacto e salta de pára-quedas com um instrutor para o relvado da Luz

Sobre se a aeronave aterra em Tires ou volta para Londres ainda está a averiguar

Fearless

Por mim, nem vinha. Ruina financeira incoming.

cacetadas

O Félix parece a minha encomenda que já vai para 3 dias parada em França.

ruio1999

Citação de: Soutrasmontano em 26 de Julho de 2025, 12:45Ola pessoal ! Novidades do nosso Joao hoje dia da eusebio cup ? Desculpem a minha sinceridade mas esta novela ate ja enjoa. Entao o Benfica e o Chelsea ja andam a negociar a semanas e semanas e até ao dia de hoje nada... Se nao temos condicoes para contratar o Félix temos que acabar com esta novela toda de uma vez! Acho que somos o unico clube no mundo que passa dias e dias para tentar contratar jogadores!!
O Arsenal só demorou 2 meses para levar o Sueco.

É claramente um problema que só afeta o Benfica.

Merkel

Desculpem lá, mas tem alguma importância onde e em que contexto um jogador é apresentado? Seja ele quem for?

cacetadas

Citação de: Merkel em 26 de Julho de 2025, 12:48Desculpem lá, mas tem alguma importância onde e em que contexto um jogador é apresentado? Seja ele quem for?

Parvoíce. Os jogadores já cá deviam estar faz 2 semana a trabalhar com o grupo.

ajnogueira

Citação de: S-Line em 26 de Julho de 2025, 12:13A diferença:

Qualquer jogador que vendemos ao Chelsea , foi de uma rapidez do caralho. Ainda fomos os simpáticos que ficaram sensibilizados com o fair play .

Para um dispensável , vejam bem o filme onde nos meteram .

Aplausos .

Hã?

O Enzo demorou mais de um mês a ir e foi grande filme.

Deram-nos o Matic...

Qual a cena?