João Félix (Chelsea) - Record

BC

Citação de: bnfc em 26 de Julho de 2025, 14:30Bem, a foto é verdadeira, não parece ter sido editada. Não é do ano do 37, já que nesse ano o design era diferente:

As duas hipóteses restantes são:
1) verdade
2) um troll que tem uma gráfica e imprimiu isso para gozar com o pessoal

Se é um troll, é um gajo que pensa em tudo porque imprimiu uma vermelha e uma branca, já que não se sabendo qual será o cacifo dele e tendo os cacifos cores alternadas, cada jogador deve ter sempre um painel vermelho e um branco preparados.

Por isso, se é troll, os meus parabéns pelo nível de detalhe.

E a do Halaand? É trol ou verdadeira? 😂

sepol

cacetadas

Essa foto foi tirada numa grafica

LegendsNeverDie

Citação de: PedroMartins em 26 de Julho de 2025, 14:02
Citação de: LegendsNeverDie em 26 de Julho de 2025, 13:59
Citação de: Diogo20 em 26 de Julho de 2025, 13:54
Citação de: LegendsNeverDie em 26 de Julho de 2025, 13:52
Citação de: Calvin em 26 de Julho de 2025, 13:50Chega um avião a tires vindo de Londres , as 15h10

Vem o meu primo de férias.

Por acaso vem sentado ao lado dele o João Félix.

Podem confiar. O meu primo nunca me mentiu.
O teu primo parece ser de confiança.

Nem eu dava esta informação se não fosse.

O teu primo, por acaso também é primo da pessoa que eu estou a pensar ?

Se estás a pensar naquela pessoa que é primo do filho do tio dessa pessoa, sim é esse primo mesmo.

bnfc

Citação de: BC em 26 de Julho de 2025, 14:33
Citação de: bnfc em 26 de Julho de 2025, 14:30Bem, a foto é verdadeira, não parece ter sido editada. Não é do ano do 37, já que nesse ano o design era diferente:

As duas hipóteses restantes são:
1) verdade
2) um troll que tem uma gráfica e imprimiu isso para gozar com o pessoal

Se é um troll, é um gajo que pensa em tudo porque imprimiu uma vermelha e uma branca, já que não se sabendo qual será o cacifo dele e tendo os cacifos cores alternadas, cada jogador deve ter sempre um painel vermelho e um branco preparados.

Por isso, se é troll, os meus parabéns pelo nível de detalhe.

E a do Halaand? É trol ou verdadeira? 😂

A do Haaland foi editada por um amador.

Se a do Félix tb foi, pelo menos o troll deu-se ao trabalho de limpar os metadados. É logo outro nível de profissionalismo.

d1keke

Estes negócios complicados são feitos quando a equipa que quer vender sabe que não consegue melhor negócio..

Estes tipos de negócios são feitos no fim de agosto..

Seria estranho o contrário

Renato Ferreira

Citação de: BC em 26 de Julho de 2025, 14:18

😂😂
depois de pegar numa imagem original é muito mais fácil modificar🤐

diabinho99

Agora imaginem uma super equipa, e em outubro o presidente será o Noronha 😎

LegendsNeverDie

Posso confirmar também que a imagem que anda aí a circular não é fake.

A minha prima limpa os balneários do Seixal e foi ela mesmo que tirou essa foto.

Haaland já é nosso.

Yahiko

Citação de: diabinho99 em 26 de Julho de 2025, 14:41Agora imaginem uma super equipa, e em outubro o presidente será o Noronha 😎

não vai acontecer, é como a minha esposa que anda a namorar moradias, mas... não acontecerá :|

VelhaGuarda

Citação de: diabinho99 em 26 de Julho de 2025, 14:41Agora imaginem uma super equipa, e em outubro o presidente será o Noronha 😎

Acho normalíssimo.

Keiroxes

Citação de: d1keke em 26 de Julho de 2025, 14:40Estes negócios complicados são feitos quando a equipa que quer vender sabe que não consegue melhor negócio..

Estes tipos de negócios são feitos no fim de agosto..

Seria estranho o contrário

Nós não temos esse tempo todo, precisamos dos jogadores pra eliminatória da Champs

Keiroxes

Citação de: cacetadas em 26 de Julho de 2025, 14:35Essa foto foi tirada numa grafica

Ainda pior seria, alguém arriscaria perder o emprego dessa maneira?duvido muito