João Félix (Chelsea) - Record

ZilluX

Deve ser tao bom estar no altar da sabedoria e clarividencia. Isto e' cada um...

SLBenfica1904

Façam eleições todos os anos caralho!

JPSilva

Citação de: ajnogueira em 26 de Julho de 2025, 15:59
Citação de: rdr10 em 26 de Julho de 2025, 15:56
Citação de: Balestilha1418 em 26 de Julho de 2025, 15:52Isto está a começar a cheirar aquela equipa magnifica q o Jorge Brito deixou, provavelmente o melhor plantel que o Benfica já teve, Eusebio à parte.

Eu sei eu sei, a malta vai já começar a falar no problemas economicos, amigos o verdadeiro problema foi a destruição do capital humano q o Brito deixou as maos do Damasio e Artur Jorge, esses é q foram os verdadeiros coveiros.

Tens literalmente titulares como Rios, Enzo ou Dedic que não sabes sequer se vão vingar no Benfica.

Relaxem.

O ano do Balde de Shit, do Everton Cebolinha, Vertonghen, Cavani, +Jesis a euforia era ainda maior que esta.

Curiosamente acho que também foi ano de eleições.

O pessoal não aprende.

Ainda por cima olhando racionalmente, falamos de um dispensado do Aston Villa mais um gajo do brasileirão.

A diferença é que nem eusébio cup houve nem se perspetivava folclore com apresentações bombásticas de jogadores.

MiguelAlmeida

Sickness:SLB

A vir, que venha amanhã. Já nao se aguenta esta conversa de vir ou nao hoje. Que circo! O jogo de hoje é para homenagearmos o rei, não é para eleitoralismos e parolice. De repente parece que vai tudo à bola para ver se isto acontece. O jogador se vier, tem de ser apresentado como os outros.

Aliás, obviamente neste momento já nao estará ca à hora do jogo. Mas continua-se a falar disso pra entreter o povo.

MiMiMiccoli10

Citação de: Balestilha1418 em 26 de Julho de 2025, 15:52Isto está a começar a cheirar aquela equipa magnifica q o Jorge Brito deixou, provavelmente o melhor plantel que o Benfica já teve, Eusebio à parte.

Eu sei eu sei, a malta vai já começar a falar no problemas economicos, amigos o verdadeiro problema foi a destruição do capital humano q o Brito deixou as maos do Damasio e Artur Jorge, esses é q foram os verdadeiros coveiros.
ninguem da Ban nestes trolls?

SLBenfica1904

bnfc

Citação de: Noisiv em 26 de Julho de 2025, 15:56Alguém me pode linkar a imagem original do Felix, sff?

Antes respondi à pressa sem ler, mas imagens geradas por modelos de difusão podem passar testes de ELA. Manipuladas por photoshop é fiável, geradas por AI, não necessariamente. É preciso ter isso em conta  O0

Isso foi logo excluído. A maioria dos modelos no huggingface considera que não é gerada por AI. Um ou outro diz que é, mas parece ser falso positivo.

KAimar

Indiana Jonas

Citação de: SLBenfica1904 em 26 de Julho de 2025, 16:05Rui Costa Cup

Bilhetes vendidos a 50€, com 30€ para o bolso do Jorge Mendes. Chegas ao estádio e os torniquetes estão todos destrancados porque, em honra do homenageado, as máquinas não lêem os códigos QR.

Redady2

O homem treinou-se no Chelsea hoje, alguém sabe?

Dmitry91

Stigmat

Féles teve um voo cancelado. Cheira a dedo do vira-amburgas para evitar o jogador de ser apresentado ao intervalo. Tudo para tramar o cigarradas.

maionesedealho

Citação de: Trapattoni em 26 de Julho de 2025, 15:39
Citação de: The Horror em 26 de Julho de 2025, 15:31
Citação de: Stigmat em 26 de Julho de 2025, 15:30
Citação de: The Horror em 26 de Julho de 2025, 15:28
Citação de: kingvata em 26 de Julho de 2025, 15:26
Citação de: The Horror em 26 de Julho de 2025, 15:21
Citação de: Notguilty em 26 de Julho de 2025, 15:20
Citação de: Jeremy em 26 de Julho de 2025, 15:19Ninguem em Cascais? Ahah

A filha é muito o meu style.
Que basicamente é gostar de gajas engraçadas :rir:

Eu já andei "enrolado" com uma famosa que metade do Fórum prefere a esta.

Trocava na hora, caso tivesse hipótese (lel) com a filha da Cinha.

Incomparável.

Foste à Carolina Torres?

Bingo.

Antes da fama.
Que rei.
Só não dou likes infinitos porque não posso.

Vitor Silva és tu?

Stigmat

Vitor bola de sebo ja esta a cascar no Féles. Cheira mesmo que ja esta fechado.