João Félix (Chelsea) - Record

Notguilty

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Julho de 2025, 16:28Mas não era hoje que seia apresentado?

Ele será jogador do Benfica. Isso de ser apresentado na Eusebio Cup é rumor que a Direcção não soube travar a tempo.
Parece-me que é isto. 

Sexta-Feira

Citação de: Notguilty em 26 de Julho de 2025, 16:31
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Julho de 2025, 16:28Mas não era hoje que seia apresentado?

Ele será jogador do Benfica. Isso de ser apresentado na Eusebio Cup é rumor que a Direcção não soube travar a tempo.
Parece-me que é isto. 

Mhhh
Não sei se será!
Vamos ver.

VelhaGuarda

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Julho de 2025, 16:26Tão previsível.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/joao-felix-nao-vai-ser-apresentado-pelo-benfica-na-eusebio-cup-2025072615243388910

Gramava que viesse e fosse apresentado ao intervalo, só pra foder os jornaleiros lagartos e aziados.
Só por isso, nada mais. Nunca fui muito a favor deste regresso.

lmalves

Que parolice pegada esta novela do Felix...

LECN

Citação de: Notguilty em 26 de Julho de 2025, 16:31

Parece-me que é isto. 
Ele será jogsdor do Benfica.
Isso de ser em 2025 foi rumor que a Direção nao soube travar a tempo.

Kinkolas

Caguem no negócio de uma vez.

Enrolamento do caralho não sei para quê.

Slb098

Aposto que não vai haver nem mais uma notícia do romano sobre este assunto. Vou guardar.

Diogo20

Agora isto vai ser novela até ao fim do mercado para o Ruim ir passando nos pingos da chuva e depois se saca no dia 31, é golpe de asa por parte da estrumetura.

RSL

É uma questão de lógica tb. O Felix não está, neste momento, planeado em nenhum voo de Londres para Portugal. Faltam 3h30 para o jogo e o voo demora quase 2h30...

Kinkolas

Tanta merda para depois a 31 de agosto ir para o Al-Wakhra ou o caralho.

Vitor21

Caralho vão já cancelar o jogo em sinal aberto 😂😂