João Félix (Chelsea) - Record

xeriff

Citação de: giiin em 26 de Julho de 2025, 17:59
Citação de: zelton em 26 de Julho de 2025, 17:55Ainda pode haver um vídeo 🤣
Isso vai ser como o video da joana duarte (que eu posso ou n ter, n revelo)
eu já vi o vídeo , espectacular

Chelas

Citação de: Kinkolas em 26 de Julho de 2025, 18:02O Benfica na gestão de expectativas é terrível.

Há décadas.

Imagem de marca do nosso clube

L1968

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Julho de 2025, 17:52Ainda bem que não vai ser apresentado hoje, misturar a Eusébio Cup com a apresentação de um jogador é desprestigiante para a pessoa homenageada, mas para os que não querem ele cá vão ter que levar com ele na mesma, é só mesmo uma questão de tempo até ser oficializado.

Garantes há uns dias a 100% que está contratado. Podes explicar porque não é apresentado hoje. Já andas pelo forum há muito tempo para andares a brincar.

JustMe

Citação de: Kinkolas em 26 de Julho de 2025, 18:02O Benfica na gestão de expectativas é terrível.

Há décadas.
Normal num clube mais conhecido por perder finais do que outra coisa. Está no sangue já.

RGouveia.SLB

Há décadas.

Mas é catedrático na forma como ilude e entretém os vieiristas incautos

tbest_77

Citação de: xeriff em 26 de Julho de 2025, 18:07
eu já vi o vídeo , espectacular

Contexto?

Pablito13

Notguilty

pedro16

É por isso que o verdadeiro cancro do Benfica digam o que disserem são os benfiquistas que estando o clube no estado que está só querem é saber de reforços e vedetas depois andamos anos e anos a ser "enrabados" por gente com a 4 classe.
Continuem assim a acampar aqui no fórum de reforços e não abram os olhos para discutir o que realmente importa no clube.
 Damásio Vale e Azevedo Vieira Rui Costa se há coisa que podemos contar dos benfiquistas é serem enganados por um Zé qualquer com duas ou três promessas.

Aka

Vídeo do João Félix nos ecrãs gigantes: "Força aí, amigo Ruie!"

SLBenfica1904

-Joana Duarte
-Batatinha e Companhia
-João Felix em Lisboa dia 26/07/25

Quem tiver um destes vídeos partilhe, sff.

Meio_metro

Citação de: Chelas em 26 de Julho de 2025, 18:07

Há décadas.

Imagem de marca do nosso clube
Também temos muita gente maluca.. Uns que são contra a vinda sgora estão chateados porque não vem e supostamente se falhou...

Anda tudo a volta de TV, Twitter e afins...basta alguém dizer que vai ser apresentado que se não for já é um falhanço...

Pode me estar a falhar alguma coisa mas essa ideia de ele ser apresentado hoje vem de onde? Provavelmente já ninguém abas e de onde começou isso...

E eu desta gente que manda do clube não espero nada... Entre bandidos e bananas não se aproveita nada.

Vidito

Citação de: Gloriosa Tradição em 26 de Julho de 2025, 18:13
Citação de: EagleRaY em 26 de Julho de 2025, 18:07Tou farto já...
Quem não?

Mas a chalupada adora...

Ninguém os manda andar a dar refresh ao tópico de 5 em 5 minutos.

André Sousa

Citação de: PJ98 em 26 de Julho de 2025, 17:57Está um puto com um cartaz ao pé da estátua a dizer « onde estás Félix » ? Não temos mesmo amor proprio

Imperdoável.