João Veloso

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 6 jogos (33 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 4 jogos (1 minuto), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 35 jogos, 2 golos
Em 2025/2026: 7 jogos, 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Flirt4ever

Citação de: Adepto10 em 24 de Julho de 2025, 17:11Parece-me que o lage gosta dele
Só até chegar os cromos novos...

Adepto10

Citação de: Flirt4ever em 24 de Julho de 2025, 17:28
Citação de: Adepto10 em 24 de Julho de 2025, 17:11Parece-me que o lage gosta dele

Eu digo isto por comparação ao Prioste e ao Rafael Luís. Bem sei que são posições diferentes, mas o Veloso tem muito menos tempo de jogo na b do que os outros e o lage, puxa-o mais para a equipa principal

Cob92

Citação de: Adepto10 em 24 de Julho de 2025, 17:30

Eu digo isto por comparação ao Prioste e ao Rafael Luís. Bem sei que são posições diferentes, mas o Veloso tem muito menos tempo de jogo na b do que os outros e o lage, puxa-o mais para a equipa principal

O Joao Veloso è um medio mais de movimento em comparacao com os outros.

Neste momento olhando para todos as nossas opcoes no meio campo tens apenas 3 soluçoes com volume de jogo suficiente para estar sempre em movimento :

Barreiro, Richard Rios e Joao Veloso.

Todos os outros sao medios fixos que gostam de distribuir a bola rapidamente.

Esqueci-me do aursnes mas Nao sei se vai contar para o meio campo.

Red skin

Citação de: Adepto10 em 24 de Julho de 2025, 17:30

O Veloso técnicamente é bem melhor que o Prioste e Rafael Luís... e isso é dizer alguma coisa, pq o Prioste e o Rafael Luís n são nenhuns leigos com a bola nos pés... o problema muitas vezes é outro, é a capacidade de entregar intensidade ao jogo e potencializar o seu físico ao serviço do jogo.

.:VMPT:.

Este tópico devia estar no geral....

Red_Fraction

Prefiro muito mais apostar no Veloso e no Rafael Luis, do que no Tino e no Berreiro.

Ainda por cima além de serem muito bons tecnicamente aliam o fisico.

Tacuara_7

Guilherme20

Os minutos que teve o ano passado na equipa B foram vergonhosos. E não foi caso único.

Balestilha1418

Bem Lage... essa merda do n se poder queimar etapas quem inventou isso devia ser corrido dali para fora.

Imaginem um super dotado com um QI de 200, daqueles q aos 17 já tens duas licenciaturas e um mestrado ser obrigado a fazer a escola primaria... era isto q andavam a fazer ao Veloso.

Se ele vai dar jogador ou n, n sei, q tem um talento do crl isso tem e para dar jogador tem q jogar com os melhores.

areal

Espero que seja aposta consistente...

tiago1991

Citação de: Guilherme20 em 26 de Julho de 2025, 18:55Os minutos que teve o ano passado na equipa B foram vergonhosos. E não foi caso único.

Para mim um dos problemas da equipa B

Preferem apostar em jogadores que não vão dar em nada, do que apanhar as dores de crescimento dos mais talentosos

OAmorDaMinhaVida

Não conheço. Alguém resume?

Soutrasmontano

Do pouco que vi gostei imenso. Força Joao. Este rapaz tem muito talento.

rdasmt

Vai pegar de estaca ou muito me emgano. Tem tudo!

Archie Bunker