João Félix (Chelsea) - Record

Gsound

Citação de: Dmitry91 em 26 de Julho de 2025, 18:40
Citação de: migueltomas em 26 de Julho de 2025, 18:38Como é que nenhum dos iluminados do Twitter ainda não sugeriram:

Fabrizio ao intervalo da o Here We Go do Félix nos ecrãs do estádio.

Vai ser assim, here we go nos ecrãs do estádio, as luzes vão abaixo, musica do Undertaker, as luzes acendem e lá está o Félix com a 10 vestida e bola no pé para começar a segunda parte.

Hollywood chama por ti.

SLBenfica1904

Não há Felix mas continua a haver District!!!

FreddyAduFan

Kinkolas

O Benfica devia desistir do negócio e o Félix recusar ir para as Arábias.

E que fique lá a treinar à parte até 2030 a chular o ordenado. Também não se deve importar muito.

ren_rm

Citação de: Vmaduro em 26 de Julho de 2025, 18:36

Vi isto hoje no tik tok,será?!

Boa sorte para a tua carreira no Pachuca.

Red2802

Sai de Londres de drone às 19:04 e será largado no relvado um décimo de segundo antes do dispositivo iniciar a primeira fase da terraplanagem relacionada com a edificação do Benfica District, já na área ainda conhecida como Fan Zone.

Jomoco

Citação de: d1keke em 26 de Julho de 2025, 17:56
Citação de: Jomoco em 26 de Julho de 2025, 17:51Que palhaçada... dão 25M por metade do passe mas depois não querem dar 13 ou 15M pela outra metade?!? Vai ser facilmente o melhor jogador do campeonato, até podiam dizer que daqui a 2 anos seria vendido por 80 ou 90M para a Arábia, mas eu queria era que ele acabasse aqui... caros são os Brumas, Jurasek's etc

Fdx eu não li isto..

Tu arruinabas o clube em 2 meses
Olha que não...

Kinkolas

O Chelsea também é um bando de atrasados e sacanas.

Um clube que tem dinheiro ilimitado, torra centenas de milhões todos os anos ,tem cinquenta jogadores no plantel e tem a lata de andar aqui a fazer-se de fino com um gajo que eles não querem manter e que ninguém lhe pega.

Mandava-os para o caralho e nunca mais negociava nada com eles, nem para um lado nem para outro.

Jomoco

Citação de: tiago1991 em 26 de Julho de 2025, 18:05
Citação de: Jomoco em 26 de Julho de 2025, 17:51Que palhaçada... dão 25M por metade do passe mas depois não querem dar 13 ou 15M pela outra metade?!? Vai ser facilmente o melhor jogador do campeonato, até podiam dizer que daqui a 2 anos seria vendido por 80 ou 90M para a Arábia, mas eu queria era que ele acabasse aqui... caros são os Brumas, Jurasek's etc

Dar quase 50 milhões por um jogador?
25+13=38... demos 30M pelo Kokcu, 27 pelo Rios...
Atenção, também não defendo gastar tanto dinheiro em jogadores, mas já que eles andam aí a negociar por tanto tempo ao menos que façam as coisas como devem ser...

matadu

Pensei mesmo que o Félix ia ser apresentado hoje... garantiram aí que o boneco jorje das transfers sabe tudo o que se passa no Benfica e este afirma há uma semana que Félix está fechado no Benfica.

jorslb

Citação de: Meio_metro em 26 de Julho de 2025, 18:18Apresentar o Félix na Eusébio Cup era uma vergonha... Agora não vai ser, é uma vergonha na mesma...

Decidam se... 😅😅😅

Para mim é uma vergonha não ter sido apresentado a tempo da supertaça.

Dar mais X milhões e ceder apenas para estar neste jogo seria uma vergonha também.

Mamb

Hoje é dia de Eusébio, não é dia de Félix nem de populismo. Carrega Benfica!

Jomoco

Citação de: d1keke em 26 de Julho de 2025, 17:56

Fdx eu não li isto..

Tu arruinabas o clube em 2 meses
Leste leste, que tu lês bem 😂😂
Há dúvidas que ele seria o melhor jogador do campeonato?

Kinkolas

Mandar o Chelsea mamar e que fique o bebé no colo. Se ele recusar a Arábia, continuem chupando.

lmalves

Tânia Laranjo diz que a coisa de resolve hoje, para o bem ou para o mal. Que seja verdade.