Pré-Época 2025/2026

JPSilva

Citação de: dsdsds44 em 26 de Julho de 2025, 18:59Qualquer dia jogamos com 5 médios no apoio ao ponta de lança 😂

Este treinador é mesmo um desastre.

Se for para finalmente ter uma equipa para ter bola até pode ser um bom ponto de partida. Se é para continuar a jogar em contra-ataque dificilmente serve.

@VIP89SLB

Citação de: arodrigues84 em 26 de Julho de 2025, 18:57
Citação de: @VIP89SLB em 26 de Julho de 2025, 18:57
Citação de: arodrigues84 em 26 de Julho de 2025, 18:56
Citação de: Blitz em 26 de Julho de 2025, 18:52Muito surpreendido e satisfeito com este primeiro 11.

Trubin
Dedic
Antonio Silva
Otamendi
Dahl
Enzo
Rios
Veloso
Aursnes
Akturkoglu
Pavlidis

Não quero acreditar que o 11 da super taça não terá Schelderup, não quero.

Acho que é mesmo por ser o jogo que é.
Ao fim de todo este tempo ainda acreditas que o Schlelderup conta para Bruno Lage?

Agora não há Di Maria, tem que jogar.
Vê-se... Prefere jogar sem extremos do que meter o rapaz.

dsdsds44

Citação de: JPSilva em 26 de Julho de 2025, 19:01
Citação de: dsdsds44 em 26 de Julho de 2025, 18:59Qualquer dia jogamos com 5 médios no apoio ao ponta de lança 😂

Se for para finalmente ter uma equipa para ter bola até pode ser um bom ponto de partida. Se é para continuar a jogar em contra-ataque dificilmente serve.
É para tentar recuperar a bola mais rápido.

Depois vai faltar criatividade no processo ofensivo.

Blitz

Vocês ainda não sabem sequer em que táctica vamos jogar. Muito menos quem é que vai jogar em que posição e quais as dinâmicas, e já estão a bater.

Falam do Aursnes a ala. E se a dinâmica pretendida for dar a parte ofensiva ao Dedic (onde é fortíssimo) e meter o Aursnes a compensar?

Ou queria jogar, na prática, com dois extremos direitos?

Foda-se. Isto já é bater por bater.
Vejam o jogo. É um jogo amigável.
Depois logo tiramos as nossas conclusões.

adeptoBancada

Citação de: tnlemos em 26 de Julho de 2025, 19:01
Citação de: adeptoBancada em 26 de Julho de 2025, 18:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2025, 18:54
Citação de: adeptoBancada em 26 de Julho de 2025, 18:54Fdx que merda de 11 lol. Lage a ser lage.

Não há um gajo criativo. 1

Isto é 4-3-3 ou 4-4-2 losango?
Por acaso é um bom 11 e acho que o Veloso irá surpreender
mas qual bom 11. Enzo-Rios-Veloso-Aursnes. 4 médios centros. Isto era o sonho do Schmidt.
Isto é merda pura.

Isto é tudo o que o futebol não devia ser.

Não tens 1 gajo criativo. 1.

Merda pura.

Nada contra o Veloso. Gosto do rapaz.
Mas só tens um unico criativo no plantel e que nunca foi opção no ano passado...

Já o mencionei aqui, é uma lacuna gravíssima, e um clube como o Benfica não pode estar só a apontar para o Felix. Agora reclamem é com a direção, não com o treinador...

Extremo direito de recurso também!!
Se o Felix for o único criativo, está tudo fodido. Basta por 1 gajo em cima dele tipo carraça com outro para as dobras e o jogo do Benfica já foi.

giiin

Citação de: tnlemos em 26 de Julho de 2025, 19:01
Citação de: adeptoBancada em 26 de Julho de 2025, 18:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2025, 18:54
Citação de: adeptoBancada em 26 de Julho de 2025, 18:54Fdx que merda de 11 lol. Lage a ser lage.

Não há um gajo criativo. 1

Isto é 4-3-3 ou 4-4-2 losango?
Por acaso é um bom 11 e acho que o Veloso irá surpreender
mas qual bom 11. Enzo-Rios-Veloso-Aursnes. 4 médios centros. Isto era o sonho do Schmidt.
Isto é merda pura.

Isto é tudo o que o futebol não devia ser.

Não tens 1 gajo criativo. 1.

Merda pura.

Nada contra o Veloso. Gosto do rapaz.
Mas só tens um unico criativo no plantel e que nunca foi opção no ano passado...

Já o mencionei aqui, é uma lacuna gravíssima, e um clube como o Benfica não pode estar só a apontar para o Felix. Agora reclamem é com a direção, não com o treinador...

Extremo direito de recurso também!!
O Lage estava a contar com o Felix. Chapeu.

Holmesreis

O Veloso não precisará de muito para pegar de estaca, agora não lhe peçam para fazer  sprints para trás. Tem uns pezinhos ao nível dos do Kokçu...Espero é que a cabeça seja melhor...

Cob92

Chelas

Rørikus

bolas10

Quero ver quem é que vai criar jogo, é só médios 😂 e o banco tão curto...

JPSilva

Citação de: dsdsds44 em 26 de Julho de 2025, 19:02
Citação de: JPSilva em 26 de Julho de 2025, 19:01

É para tentar recuperar a bola mais rápido.

Depois vai faltar criatividade no processo ofensivo.

Vamos ver, dependendo do que o Lage pretende pode ser um bom ponto de partida como referi.

Soutrasmontano

Estarei enganado mas o lage gosta muito do Joao veloso...e  digo a verdade eu tambem ! Tenho um feeling que este ano sera o ano do Veloso.

adeptoBancada

Citação de: Cob92 em 26 de Julho de 2025, 18:59'Nao ha Joao Félix, ha Joao Veloso'

Ja estou a ver o filme na CMTV, muito bem em apostar na formacao.

Bom 11, acho que vai ser 4231 com aursnes na direita, Aktur na esquerda e Joao Veloso atras do avancado
Mas qual bom 11. Alguma vez o Veloso é um 10. So Se vai queimar o puto.