Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

pete92

Já estão a crucifica-lo?  :clap1:  :clap1:

O homem chegou a uns dias, ainda não tem rotinas nem tendências de equipa, voces nao perdem tempo, fdx!

APOIEM OS JOGADORES  ::bater::

Gsound

A jogar sem intensidade e na jogada do golo deles fez lembrar Florentino...

Guilherme20

Citação de: B.Verissimo em 26 de Julho de 2025, 20:55
Citação de: B.Verissimo em 26 de Julho de 2025, 20:54
Citação de: BaNNdido em 26 de Julho de 2025, 20:53
Citação de: B.Verissimo em 26 de Julho de 2025, 20:50
Citação de: LECN em 26 de Julho de 2025, 20:49
Citação de: B.Verissimo em 26 de Julho de 2025, 20:26Enzo só de nome
Es ridículo.
Ja te topei no topico do Rios.

Obrigado
Este gajo anda a minar os topicos todos, basta ver as mensagens..

Estou em modo troll, não posso ?

Estou no mesmo modo que este Benfica, a gozar com os Benfiquistas.
Superequipas com passivos de milhões.
Se isto não é o maior troll que existe não sei o que é

Foda-se, mas quem é este anormal?

jemcSLB

Tem que melhorar na intensidade defensiva


Golden_Adler


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2025, 20:56Metam o Prioste ou o Rafael Luís no lugar deste só para ver uma coisa

Vais ver que o Rafael não é para aquela posição como o Veloso não é para a posição do Félix e seria um desastre e o Prioste seria pior que o Enzo. Os jogadores mudam e a saída de bola é de novo má, o problema é de quem treina.

Roy Kent


Montez

A transição defensiva é assustadora.

20Nico Gaitan20

Erro normal de quem chegou agora e esta sem ritmo.

Mas é outro que nao engana

Joaquim Ferreira Bogalho

No passe é um mundo de diferença e também me parece mais agressivo. Mas, defensivamente, na recuperação, tem que evoluir, acredito que seja o início e há um período de adaptação nessa matéria.

Redveder

O erro nesta fase é pouco relevante, ainda por cima da forma que a jogada acontece.

O que acho evidente: é um claro salto de qualidade em relação a Florentino para o cenário de um clube como o Benfica.

dsdsds44

Fora de forma, mas muito bem com bola.

Ele não é rápido, mas normalmente acompanha bem as transições adversárias.

Eu vi isso no Valência.

B.Verissimo

Citação de: Guilherme20 em 26 de Julho de 2025, 20:58
Citação de: B.Verissimo em 26 de Julho de 2025, 20:55
Citação de: B.Verissimo em 26 de Julho de 2025, 20:54
Citação de: BaNNdido em 26 de Julho de 2025, 20:53
Citação de: B.Verissimo em 26 de Julho de 2025, 20:50
Citação de: LECN em 26 de Julho de 2025, 20:49
Citação de: B.Verissimo em 26 de Julho de 2025, 20:26Enzo só de nome
Es ridículo.
Ja te topei no topico do Rios.

Obrigado
Este gajo anda a minar os topicos todos, basta ver as mensagens..

Estou em modo troll, não posso ?

Estou no mesmo modo que este Benfica, a gozar com os Benfiquistas.
Superequipas com passivos de milhões.
Se isto não é o maior troll que existe não sei o que é

Foda-se, mas quem é este anormal?

Eu tratei-te mal ?

Rørikus

Citação de: Guilherme20 em 26 de Julho de 2025, 20:58
Citação de: B.Verissimo em 26 de Julho de 2025, 20:55
Citação de: B.Verissimo em 26 de Julho de 2025, 20:54
Citação de: BaNNdido em 26 de Julho de 2025, 20:53
Citação de: B.Verissimo em 26 de Julho de 2025, 20:50
Citação de: LECN em 26 de Julho de 2025, 20:49
Citação de: B.Verissimo em 26 de Julho de 2025, 20:26Enzo só de nome
Es ridículo.
Ja te topei no topico do Rios.

Obrigado
Este gajo anda a minar os topicos todos, basta ver as mensagens..

Estou em modo troll, não posso ?

Estou no mesmo modo que este Benfica, a gozar com os Benfiquistas.
Superequipas com passivos de milhões.
Se isto não é o maior troll que existe não sei o que é

Foda-se, mas quem é este anormal?

 :rir:

jp23

Foi compra ou empréstimo? 😬