Pré-Época 2025/2026

colonidta

malta sff um link para ver no telemovel ou pc sff

desembargador 1

Citação de: ASMor em 26 de Julho de 2025, 21:11É deprimente ler este forum
acho que qualquer Benfiquista que se preze, quando muito, vem aqui só espreitar e vai-se logo embora. É talvez o lugar mais tóxico, maldizente e deprimente para falar do Benfica.

SLBruxelas

É deprimente ter que levar com barreiro para a nova epoca

Festivus

Porque é que o 2º golo foi considerado autogolo do GR do Fenerbahçe? Sinceramente não me pareceu ser.

Hyliachu

Citação de: reddevill2010 em 26 de Julho de 2025, 21:13Esperemos mesmo que este lage daqui a 3 meses esteja no CRL. Não suporto mais aquele cara de burro.

Se for antes, também aceitava

rcrdslv

As conclusões que vocês conseguem tirar em 45 minutos do primeiro amigável da época é qualquer coisa.. Não mandem abaixo os nossos só pelo gozo de falar mal, vá lá..

N1c0

Julgo que tirou Dedic e Enzo porque tiveram mais dias de férias comparativamente ao plantel do Benfica (e Rios) que vinha do mundial. A pré estará a custar-lhes mais.

Cob92

Aursnes e rios no duplo pivot ? Barreiro a jogar a 10 ?

Vitor21

Citação de: JPSilva em 26 de Julho de 2025, 21:12
Citação de: Vitor21 em 26 de Julho de 2025, 21:11Vou contra a corrente.. gostei muito de varias coisas para o primeiro jogo onde estão pesados devido às cargas..

Devido à pré-época ser mais curta duvido que esteja a haver trabalho tão intenso...

Mas notas os mais pesados muito presos ainda, Enzo, Otamendi, António Silva..

dinaman

É surreal, um gajo pode acordar bem disposto, toma o pequeno almoço e aproveita e lê o que se diz sobre o clube. Em qualquer topico, sais com uma aura negativa que o dia já te vai correr mal. Em todos os tópicos!!

lPhoenix

Citação de: Ljubomir05 em 26 de Julho de 2025, 21:14
Citação de: D10s Pablo em 26 de Julho de 2025, 21:07Inacreditável como somos das únicas equipas top da Europa sem qualquer extremo desequilibrador, vertical e explosivo. Este gente não vê isto ou estão se simplesmente a cagar e continuam a achar que jogar com médios nas alas é que é bom?!

Queres tudo num só. Vertical, desequilibrador e explosivo. Vinicius Junior?

O melhor Benfica que eu vi jogar foi a máquina compressora do JJ naquele losango sem extremos ou com 1 só que desiquilibrava mas não era nada explosivo.

Era uma equipa muito equilibrada e muito rica em valências em todos os sectores. Os desequilibrios vinham também das alas: dois laterais de qualidade com subida e cruzamento, com muita disponibilidade defensiva.

MrCobb

Citação de: Ljubomir05 em 26 de Julho de 2025, 21:14
Citação de: adeptoBancada em 26 de Julho de 2025, 21:12
Citação de: bnfc em 26 de Julho de 2025, 21:11O Aursnes tornou-se um dos novos sacos de pancada deste fórum.
Quem me dera que o principal problema do Benfica fosse o Aursnes.

não tem qualidade. É a verdade.

Volta Di Maria
Também já não tem.

B.Verissimo

Deprimente é quem acredita em superequipas e que não vê que o problema está nos mesmos de há 20 anos atrás.