Pré-Época 2025/2026

vcunhaa

Citação de: Offspring em 26 de Julho de 2025, 21:42Não sei o que é pior... Não jogarmos um caralho ou estarem adeptos a assobiar a equipa num amigável.

Deviam ter começado a assobiar era desde início.

Isto não é o Benfica caralho

Nuno_SLB

MiguelFMC8

O Lage não vale nada, isto só surpreende quem não o conhece

Caralhete

Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Julho de 2025, 21:40Sou-vos sinceros. Não tinha saudades nenhumas de ver o Benfica jogar

Para quem contava em ver uma equipa que apresentasse bom futebol, andou a enganar-se a si mesmo.

Tinha zero expetativas, e mantenho-as.

A continuar assim só vejo jogos a partir de Outubro

Redfield73

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Julho de 2025, 21:39A solução é construir hotéis, shopping e piscinas á frente do estádio...

Forsa Encosta!
Pra isso nao há pai para o Costa, teve um bom mestre! Aí é facil, nao tem competição, agora em campo é outra historia.

LFVL

_Xebola_

Kinkolas

Principe Herdeiro

O Mourinho que dizem todos estar acabado tem uma equipa de marrecos e discute o jogo com o Benfica .
Tivesse o Mourinho no Benfica com esta qualidade de alguns jogadores que o Benfica tem é eu contava-vos uma história

rcrdslv

Epá, a sério.. primeiro jogo amigável da pré-época, com meio campo novo e laterais novos, e vocês já vaticinam o fim do mundo?!

As únicas coisas que tiro disto até ver são:

1 - O Rios vem com ritmo, e isso pode ser um diferenciador no curto prazo. Para além disso, parece que o trabalho anterior com o Abel vai facilitar a adaptação à Europa.

2 - O Kerem parece bastante mais motivado do que eu achava. Se calhar não sai (eu sou dos que acha que sai porque ele quer, não porque acho que é mau)

3 - Precisamos MESMO de mais um central

Os problemas não são novidade.. O Bruma não tem lugar nem na equipa B, o Lage nunca será o Gasperini.. já se sabia desta parte. Mas uma coisa é certa - nenhum adversário manda esta equipa tão abaixo numa altura tão precoce da época como este forum.. Não misturem as coisas. Se há um problema com a direção, não significa que seja culpa de todos os jogadores..