João Félix (Chelsea) - Record

Bedsy

Giorgos Karagounis

Até pode ser verdade, mas é a Laranjo. E o Luís Pinto Coelho (quem?).

Vocês não estarão a exagerar um bocado?

tnlemos

Citação de: ARMC95 em 26 de Julho de 2025, 23:14De certeza que temos uma alternativa preparada... certo?
Em cima dos joelhos há sempre imensas alternativas...

Mas isso não interessa muito... O que é certo, sendo verdade isto ou não, o Felix a vir já viria tarde. É essencial irmos à Champions.

Que interessa agora se temos alternativas ou não? O planeamento é mais do que péssimo, essa é a verdade.

sbremoved_57202

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 26 de Julho de 2025, 23:15
Citação de: Pedro R. em 26 de Julho de 2025, 23:10O que me chateia nem é este broxes irem para a TV ou X inventar.

O que me chateia são os caralhos que acreditam em TUDO, TUDO.

Broxe das Transferências - Félix a caminho.

Malta burra - Iupi, campeões da CL

Broxe - Félix difícil.

Burros - eu logo vi, muita fruta

Broxe - Félix quer Benfica

Burros - eu sabia, grande benfiquista.

Broxe - Félix pode ser desviado

Burros - claro, benfiquistas somos nós, devia passar fome, para o ano devia estar no União de Gavinhos

Broxe - Félix vai apanhar avião para Lisboa, assina pelo Benfica

Burros - ai agora? Já devia ter assinado para eu o ver na Eusébio Cup. Muito caro. Com esse preço montamos uma equipa C

Broxe - Félix afinal tem voo marcado mas é para ir a um casamento.

Burros - Chulo, é benfiquista quando lhe convém.

...

Tava aqui até amanhã.

Não há paxora. Depois um gajo até quer debater, pq ok há malta que erradamente acha que o Félix não vinha fazer nada. Mas pronto de ata-se em cima disso.
Mas não. Têm que se ouvir estas putas estéticas que acreditam em TUDO que estes caralhos dizem.

«broxe»?
«paxora»?
«putas estéticas»?

Diz-me qual é a cor das pastilhas, devem ser boas.

Foda-se, putas estéticas é muito bom !

FreddyAduFan

Citação de: L1968 em 26 de Julho de 2025, 23:16Que desculpas vais arranjar jesuieder?

desculpas para que se nunca ha consequencias? vão continuar a trollar na boa.

Cob92

Citação de: Hylian em 26 de Julho de 2025, 23:16Onde está isso do Al Nassr?

CMTV e um jornalista que tem tanta credibilidade como o Dr.Notavel.

Bedsy

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Julho de 2025, 23:16
Citação de: Savicevic em 26 de Julho de 2025, 23:16Se for verdade esta semana temos a apresentação da cidade Benfica. Mais um project finance. E mais uns desenhos em computador de um gabinete de arquitetura qualquer.
Isso vale zero se na 5º feira levarmos na peida na Supertaça
E se ganharmos alguém vai querer saber do Félix?
Se quer ir para a Arábia , hey o encosta que de desenmerde.

ABenficaC

Seria melhor para nós ele não vir porque precisamos de pasta para mais jogadores

sergio19azb

Citação de: Slbstriker em 26 de Julho de 2025, 23:15O Félix que vá para onde quiser, em Janeiro ou no final desta época já se vai falar outra vez para o Benfica.

O que interessa é que o Benfica contrate o Ivanovic, esse sim, é que tem que vir.
Espero que em Outubro, o novo presidente, seja Noronha ou Manteigas, deixe claro que Félix no Benfica só na Playstation.

JPSilva

Boas notícias. Agora contratar alguém que realmente valha a pena.

Lúcio Gomes

Estamos fodidos...já não há mais jogadores no mundo!

Fdx...este síndrome de Estocolmo neste clube já mete nojo. Partam para outra, o que não falta são bons jogadores! E se há disponibilidade para investir 25 milhões então temos um bom leque de opções, haja critério a escolher!

Slb04Sempre

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Julho de 2025, 23:16
Citação de: Savicevic em 26 de Julho de 2025, 23:16Se for verdade esta semana temos a apresentação da cidade Benfica. Mais um project finance. E mais uns desenhos em computador de um gabinete de arquitetura qualquer.
Isso vale zero se na 5º feira levarmos na peida na Supertaça, coisa que acho bem possível. E a eliminatória com o Nice será dura

Pá, o sporting sem o Gyokeres não vale metade, acredito que mesmo um Benfica miserável arrume com os sapos, Nice não sei como estão

Bedsy

Luís Pinto Coelho e Tânia Laranjo.

Exclusivo deles.

Mariachi

Hylian

Citação de: Cob92 em 26 de Julho de 2025, 23:17

CMTV e um jornalista que tem tanta credibilidade como o Dr.Notavel.

Lol sempre a mesma coisa este fórum