João Félix (Chelsea) - Record

FreddyAduFan

já agora, a confirmar-se claro, levar assim duas iguais de rajada com transferencias durante semanas que são roubadas em 1-2 dias á ultima da hora é hilariante / deprimente.

Fearless

A melhor noticia do día. Uma ruina financeira sem retorno possivel.

sergio19azb

E o burro do Félix decide no mm dia em que supostamente tinha avião para Lisboa, aceitar o al-narsso? Não podia esperar 3 ou 4 dias só para não ser tão nojento?

sbremoved_57202

Citação de: sergio19azb em 26 de Julho de 2025, 23:28
Citação de: MiguelAlmeida em 26 de Julho de 2025, 23:28Onde vamos vestir 25 do Félix ?
Sudakov era bom movimento de mercado mas não tem o perfil do Félix. Ia no Glouck.

Com tanto muçulmano no plantel, não sei se é assim tão boa ideia.

MrFire

Se for verdade não me importo muito.

Acho que falta referências Portuguesas a este Benfica, mas em relação custo/qualidade acho que há melhores opções no mercado.

E penso que um extremo é mais importante

Jeremy

Olha em vez de perder tempo com este, tinhamos comprado o Froholdt e tinhamos um meio campo de luxo com Enzo, Ríos e Froholdt

Stigmat

O mais "engraçado" vai ser quando mandarmos o Tomás Araújo para o Chelsea por tuta e meia.

Blitz

Estou aqui à espera daqueles que diziam que já estava fechado...

adeptoBancada

Citação de: vasco13 em 26 de Julho de 2025, 23:24A mesma CMTV que ontem dizia que os clubes já estavam a trocar documentos?

Até ver uma fonte credível a falar nisso, não acredito
estavam a trocar documentos, mas não estava ainda fechado.

Estavam a trocar documentos de um contrato ainda não acabado?

Mas as pessoas não pensam?

Foi lhes dado neurónios. Usem nos.

JustMe

«Cavani II - The Reckoning»

Rated R for Retarded

lmalves

Que grande notícia para o Benfica!

ramalho1

Mais um para o Bidon da poncha  queimar

elRey Jonas

Transferência complicou-se nas últimas horas com a intransigência do Chelsea. Contratação praticamente descartada caso os ingleses não cedam às condições das águias

odistraido

Citação de: Stigmat em 26 de Julho de 2025, 23:31O mais "engraçado" vai ser quando mandarmos o Tomás Araújo para o Chelsea por tuta e meia.

Certinho. Não se esqueçam de fazer negócios com eles.

Slbstriker

Citação de: JustMe em 26 de Julho de 2025, 23:30
Citação de: Slbstriker em 26 de Julho de 2025, 23:28O ataque do Benfica tem que ser Pavlidis, Ivanovic e Henrique Araújo, e ficamos muito bem servidos.
Não tens ninguém que ligue jogo e faça a bola chegar aos avançados com qualidade. O Félix teria sido esse jogador.

Mas é na boa, confiança total na competência desta direcção.

Tem que se tentar arranjar alguém ou ver na Equipa B, mas ou muito que me engane, ou o Tadic será esse jogador, o substituto do Félix caso não fosse contratado.