João Félix (Chelsea) - Record

Espártaco


Magna Gloria

Te fuder bananóide e a ti ó félix. agora por favor NÃO VENHAM BUSCAR O TADIC

Slb04Sempre

Citação de: Bedsy em 26 de Julho de 2025, 23:30
Citação de: ZICKLER em 26 de Julho de 2025, 23:29Então até daqui por um ano😁😁😁
Era o que eu ia escrever.
É óbvio que para o ano a novela vai ser a mesma.

"Félix insatisfeito, está disposto a abdicar de 20000% do salário"

"Félix assina pelo Besiktas"

sergio19azb

A conversa do Diamantino que via o Félix motivado na Luz mas se fosse jogar a Moreira num dia de chuva....

Já estava a preparar o faill.

gabbana

JJ à pedido de LFV desvia Félix da Luz. A bandeira de Rui Costa para as eleições esfumou-se.

arfm14

Ainda bem.

Era um negócio ruinoso financeiramente.

Desportivamente seria uma incógnita como tem sido a carreira do jogador.

Mariachi

Citação de: abar85 em 26 de Julho de 2025, 23:27
Citação de: Mariachi em 26 de Julho de 2025, 23:20Durou pouco. É pena.

Para o ano há mais disto. Com o Bernardo.



O Bernardo estará livre.
Só se a direção não o quiser.

É que é mesmo assim de fácil!

Qual é a duvida?


Baron_Davis

Citação de: Blitz em 26 de Julho de 2025, 23:31Estou aqui à espera daqueles que diziam que já estava fechado...

"está feito, agora é encenaçao para o ruie aparecer como grande negociador"

"o mendes esteve na luz"

"está cada vez mais proximo, o chelshit vai enviar contra proposta"

Hernanicafu

Se o Chelsit aparecer aí para comprar um dos nossos jogadores façam um desconto porreiro, e continuem a bajular o Jorge Mendes... ao Jesus também.. enfim só lamento o Benfica não ter posto logo um fim nisto... o bom disto é que o Ruie deu dois tiros nos pés.. quanto ao Félix que seja feliz

RGouveia.SLB

#27474
Apesar de todo o talento do Félix, isto não me tira o sono por aí além, sinceramente. Pela questão da mentalidade com que poderia vir, que levanta imensas reservas dada a inconsistência e a falta de foco competitivo que tem demonstrado.

E não obstante a nabice do ruie que nem sequer conseguiu assegurar o entretenimento para a chalupada vieirista, o lado bom disto é que vai aos ares um trunfo eleitoral que iria escancarar as portas da reeleição.

O ruie vai ter de se empenhar, certamente em desespero de causa, para tentar entreter novamente os vieiristas.

Jayson Tatum

Terá sido o advogado do JJ, que também é comentador da CMTV, a soprar o Alerta CM à Quenga Laranja...?

SergioX

Almada, Félix e vamos acabar com um Tadic :2funny:

Barolas

Vai mesmo para Arábia? Dias e dias de circo para isto!

JPSilva

Citação de: Magna Gloria em 26 de Julho de 2025, 23:32Te fuder bananóide e a ti ó félix. agora por favor NÃO VENHAM BUSCAR O TADIC

Vem sempre pelo menos um reformado por ano, está nas quotas do Costa.

Espártaco

Citação de: gabbana em 26 de Julho de 2025, 23:33JJ à pedido de LFV desvia Félix da Luz. A bandeira de Rui Costa para as eleições esfumou-se.
A confirmar-se, só há um rosto neste negócio: