João Félix (Chelsea) - Record

Oscor78

Ele que va la. É o que faz mais sentido.

Ele não tem mentalidade para jogar na Europa num grande.

É um favor que nos faz.

Haywire

Citação de: JustMe em 26 de Julho de 2025, 23:42
Citação de: ZICKLER em 26 de Julho de 2025, 23:39
Citação de: Di_Maria em 26 de Julho de 2025, 23:37Não me admira que tenha sido o Vieira a dizer ao JJ para desviar o Félix do Rui Costa.

Ainda está semana deu uma entrevista a dizer que o Vieira é visita de casa frequente.

Toda a semana andou a dizer -se que ele ia ser apresentado neste jogo.


Como é óbvio, a entourage do LFV fez o trabalho de casa e certificou -se que a proposta final aparecia em cima da hora.


Para o fracasso ser ainda maior
Óptimo. Acabou de entalar o Rui ao privá-lo do jogador-bandeira e, por conseguinte, ajudar a oposição. Se ele pensa que sai a ganhar com isto, vai sair-lhe o tiro pela culatra. E anda bem.


Se achas que o Manteigas ou o JNL têm alguma hipótese de ficar em 2.º sequer estás muito enganado, infelizmente. Ou é Rui ou é Vieira. (Assumindo que o LFV é candidato, algo que não é 100% certo).


Caso o Vieira não seja candidato, claro que acredito que o JNL possa disputar 2ª volta e até ganhar.

JPSilva

Citação de: Isaaquinho em 26 de Julho de 2025, 23:41
Citação de: JPSilva em 26 de Julho de 2025, 23:38
Citação de: Golo de Weldon em 26 de Julho de 2025, 23:36Uma equipa sem craques.

Deficiente de classe.

Onde o melhor jogador na frente é um avançado que vai do 9 ao 90 em fragmentos de partida.

E vocês estão mesmo a celebrar a não vinda do Félix.

Impressionante.

Os mesmos que provavelmente amavam o Gilberto e desejam o Aursnes até os 45 anos na Luz.

E que não entendem quando nem sequer paramos a bola no campo ofensivo a jogar contra Real Sociedad e Bologna da vida.

Aplausos e nada mais.

Gostava de perceber porque é que a necessidade de qualidade na frente tinha de ser colmatada com um negócio ruinoso destes?

Isso e saber onde é que o Félix não foi um jogador inconsistente e do 9 ao 90... Por isso anda sempre de clube em clube.

Chegar a um ponto de ter um clube como o Benfica dependente de regressos destes... isso sim é preocupante. Não temos capacidade financeira para andar nisto todos os anos.

adeptoBancada

Citação de: Baron_Davis em 26 de Julho de 2025, 23:41a esta hora está o ruie no separador "medios ofensivos" no transfermarkt

planeamento top xuxa
O Mario Branco serve para alguma coisa mesmo?

Sexta-Feira

É um bom jogador que se perde e que nos fazia falta.

O risco seria altíssimo.

Acontece que não há plano B.
Como em tantas outras ocasiões, não existe o pano B.
Existe um Artur Cabral que jogue na posição 10, isso existe!

Então fica um sabor agridoce.
Porque ao mesmo tempo que evita um descalabro financeiro, também sabemos que vem merda aí.
Não falha.

Rmgv

Citação de: Baron_Davis em 26 de Julho de 2025, 23:41a esta hora está o ruie no separador "medios ofensivos" no transfermarkt

planeamento top xuxa
Quem será q a cenoura que aparecerá nos insiders de twitter e no facebook do chulo do Malheiro para entreter o circo até à supertaça ??

gabbana

É irem buscar alguém com características semelhantes

Diogo Brito

O mais trágico aqui é que me parece que o tipo de contratações feitas, anteviam uma certeza de ter o Félix como o elemento de classe no 11.

Vamos ver agora o que vão desencantar.

Comédia trágica é o que isto é.

Guilherme20

Curiosamente só falam disso em Portugal.

watt338

O João Félix tem muita qualidade mas a verdade é que tem demonstrado nestes últimos anos ser um jogador muito inconsistente. Acredito que seria útil para o Benfica, mas tendo isso em conta e os valores falados muito sinceramente não fico assim tão chateado por ele não regressar.

O meu grande medo é se trazem um cepo qualquer no lugar dele.

sbremoved_57202

Alguns fontanários dos twitters da vida já estão a trocar a narrativa.

Barcelense1994

Citação de: matadu em 26 de Julho de 2025, 23:41
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Julho de 2025, 23:40Eu estou tranquilo. O Jorginho das Transfers disse que estava fechadíssimo, é confiar.

Os discípulos do jorje saíram, mais uma vez, de fininho do tópico. Devem ter ido beber um copo para a praça nesta bela noite de verão.





Absolutamente tranquilo.
Nunca fontes tão fiáveis e seguras iriam mentir.


"Fechadíssimo"

Mariachi

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Julho de 2025, 23:35
Citação de: Mariachi em 26 de Julho de 2025, 23:33
Citação de: abar85 em 26 de Julho de 2025, 23:27
Citação de: Mariachi em 26 de Julho de 2025, 23:20Durou pouco. É pena.

Para o ano há mais disto. Com o Bernardo.



O Bernardo estará livre.
Só se a direção não o quiser.

É que é mesmo assim de fácil!

Qual é a duvida?



O Bernardo volta ao Benfica se mais ninguém o quiser, literalmente se lhe pagarem mais no brasileirão é para lá que ele vai


O Bernardo ainda é um grande jogador!

O que não vão faltar são grandes clubes por essa Europa fora atrás dele.


arfm14

O pior não é Felix não vir. Acho que não vinha acrescentar assim tanto.

O problema é que vamos levar com um reformado qualquer ou um lesionado crónico.

BARÃO1904

Daqui a 1 ano é corrido e vem bater à porta ..... espero nessa altura ter um presidente com colhões no sítio e mandar o jogador e o Mendes para a real puta que os pariu.
Rui Costa é um cona mola ..... andou a perder tempo num negócio quase impossível em vez de estar a fechar os jogadores que faltam...
Sinceramente fico feliz .... com essa massa com essa massa (50M) contratamos 2 craques para formar uma grande equipa.
Agora se por este negócio não se realizar este banana do caralho não investir noutros jogadores ainda é mais baixo que alguma vez podia imaginar.