João Félix (Chelsea) - Record

Oscor78

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Julho de 2025, 23:58
Citação de: rsd em 26 de Julho de 2025, 23:58Pareceu sempre bom de mais para ser verdade. Posto isto, avançar já para a segunda opção .
a 2a era o Grego..que tambem ja foi de cona...assinou pelo Estugarda ao que parece hoje
Isto é que é uma vergonha. que gestão do crl

carrazeda

Citação de: DMSG em 26 de Julho de 2025, 23:53Era dos que gostava do seu regresso.

Não sei se teve decisão ou não em escolher ir para a Arábia, se teve só mostra que se estava a cagar se voltava ou não e não se importa de "terminar a carreira" aos 25 anos.

Não consigo perceber, ok que é muito dinheiro, mas ter a hipótese de vir para um clube em que sabia que ia ter o apoio dos adeptos como nunca encontrou em mais nenhum clube e cagar mostra muito da mentalidade do jogador, mas repito, isto se a decisão também tenha passado por ele.

O jogador tem sempre poder de decisao quando existem possibilidades de entendimento entre clubes, o que claramente seria possivel caso isso Benfica e Chelsea nao andavam a falar a semanas. Nao estou com isto a desculpar o banana que ja devia ter fechado o negocio.

A questao se o JF queria voltar mesmo para o Benfica ou era apenas 'para onde estava mais virado' fica respondida.

van33

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Julho de 2025, 23:58Será que isto não é uma manobra para distrair enquanto o avião do Félix chega a Tires durante a noite? Fica a questão.
:rir:  :rir:

adeptoBancada

Repito pela 10x. Ponham o Gonçalo Moreira só para verem uma coisa.

Isaaquinho

johnnybgood

volto a dizer, é o maior desperdicio de talento que passou pelo seixal, mas a verdade é que com 25 anos já tem idade para saber que caminho seguir. anda há anos mais preocupado com a vida fora do campo em vez de se mostrar dentro dele, é o que é, daqui a uns anos aparece numas entrevistas tipo o dani

Slb04Sempre

Citação de: van33 em 26 de Julho de 2025, 23:59Espero que os adeptos que levaram cartolinas com o nome deste calhau com olhos as emoldurem e coloquem na parede. Que delicioso

A sério que levaram cartolinas?  :rir:

sbremoved_57202

Citação de: sergio19azb em 26 de Julho de 2025, 23:54
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Julho de 2025, 23:54
Citação de: Pablito13 em 26 de Julho de 2025, 23:49E a malta que garantiu aqui no fórum que o jogador vinha para o Benfica?! Vai ser bonito :rir:  :rir:

É colocar aí a lista
Um tal Veríssimo...

Podem continuar.

DuarteVerissimo ?

Principe Herdeiro

Não houve dinheiro para o Félix.
Mas houve 52 milhões de euros para o Cabral,jurassek e tengstedt.
Prioridades. Favores primeiro, desempenho desportivo depois.

Espártaco

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Julho de 2025, 23:58Será que isto não é uma manobra para distrair enquanto o avião do Félix chega a Tires durante a noite? Fica a questão.

jp23

Não sejam assim, vai se encher de dinheiro e ser parça do Reinaldo, a seleção fica assegurada.

Protestante

Citação de: RicNasSLB em 26 de Julho de 2025, 23:54Estou parvo. O João já tinha recebido muita pressão para ir para a Arábia Saudita e sempre disse que não queria ir. O que mudou?

A notória falta de ambição para qualquer outra liga que se diga de prestígio. Acho que se renegou que a carreira "profissional" dele acabou e que agora é encher os bolsos até aos 30. Depois reforma-se...de vez. Devia ter ficado mais um tempinho a crescer. Saiu e é o que se vê até aos dias de hoje. É só promessas e pouca entrega.

Obrigado pelo que fez no Benfica enquanto cá esteve. O resto é conversa para papalvos.

bolas10

É pena, agora que partam imediatamente para uma alternativa, que será certamente menos dispendiosa

GeorgesDuroy

Se não vier, tal como parece. Sendo eu presidente do Glorioso a porta estava fechada para sempre

GonPat90

Obvio que se o Chelsea tivesse uma proposta boa para vender, eles iam despachar. Não iam fazer caridade...
O Félix vai ganhar bom guito e assim garante a ida ao mundial.