João Félix (Chelsea) - Record

Indiana Jonas

Já estou mesmo a ver o Mendes:

"Tranquilo Rui, tenho uma solução para ti.

CMTV: Daniel Podence perto de reforçar o Benfica"

Fabiuh21

Quase 3 semanas nesta merda, é o que dá querer marisco e só ter dinheiro para happy meal

dsdsds44

Citação de: JustMe em 27 de Julho de 2025, 00:02
Citação de: dsdsds44 em 27 de Julho de 2025, 00:01
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Julho de 2025, 23:59
Citação de: dsdsds44 em 26 de Julho de 2025, 23:58Agora é que vão começar as contratações  á moda do encosta.

Refugo do PSG e semelhantes? É a piscina dele
Naturalmente.

E deve estar para breve.

Vai entrar em modo desespero.

Perdeu os dois pilares da super equipa...Almada e Félix.

Impossível. Ainda agora disse, estive a ver e o PSG não tem avançados lesionados.

Não tem um que não tem vontade de correr e que seja só bolinha no pé?

Olha que tem lá um que interessa muito...

Semper Fidelis

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Julho de 2025, 00:02Vou já antecipando a dor de corno da próxima época!

Começa com um B e acaba em O.

Guardem este post, porque depois poderei não andar por cá.
Uma abraço para 2026.
Muita saúde!

sergio19azb

SLB37

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Julho de 2025, 00:03
Citação de: johnnybgood em 27 de Julho de 2025, 00:02

2 semanas desde isto

Conseguiram um que nem melhor que o Florentino é e já vamos com sorte

Ehehehehe fdx o Enzo pior que o tino.. AHAHAHAHAHAHA vou dormir

Atirs

25 anos e mata assim uma carreira..

SigaPaVinho

Gajos com sorte, toda a sua carreira serviu para lavar dinheiro. Então está última transferência para o Chelsea por 60 milhões, com salário chorudo até 2031 depois de ter flopado em Espanha. Eles é que a levam.

Que se confirme a notícia!

Carton de Wiart

Citação de: Haywire em 27 de Julho de 2025, 00:01
Citação de: Carton de Wiart em 26 de Julho de 2025, 23:59
Citação de: Haywire em 26 de Julho de 2025, 23:54
Citação de: Carton de Wiart em 26 de Julho de 2025, 23:50
Citação de: Haywire em 26 de Julho de 2025, 23:48
Citação de: Carton de Wiart em 26 de Julho de 2025, 23:47O JFélix falou à CMTV, sem qualquer necessidade e por iniciativa própria, dizer que gostava de "vir para o Benfica ou ficar em Inglaterra"

Isto é mentira. E tu sabes que é mentira. Quanto ao resto concordo a 100%

"Toda a gente sabe que o Benfica é o clube do meu coração. Um dia hei-de voltar certamente. Não sei se é agora ou no futuro. Tenho algumas ideias na minha cabeça. Ou ficar em Inglaterra ou voltar ao Benfica"

É isto, ou ouvi mal?

É que se li mal, quero que se foda, porque isso é um copy-paste do site do Record. "OU FICAR EM INGLATERRA OU VOLTAR AO BENFICA"
Não falou por iniciativa própria. Foi apanhado pela Tânia Laranjo sobre o pretexto do falecimento do Diogo Jota.

Foda-se, coitado. Nas imagens bem que se nota a pistola no meio das meloas da Tânia Laranjo a obrigá-lo a falar sobre o futuro dele e dizer que quer vir para o Benfica.

Menos. Muito menos.

Deu-lhe jeito. Foi fixe. Foi giro. Voltou para as primeiras páginas e pôs os Fabricio's da vida a ventilar notícias repetidas sobre ele. E o Benfica pôs lá as fichas todas.

Agora segue-se algo muito fácil:
- O Benfica vai no desespero à procura de uma alternativa. Qualquer clube vai pedir, no mínimo, 25M que foi o que o Benfica se mostrou disponível para oferecer pelo Félix. E se for um Meité, é um Meité por 25M. Ponto.
Menos. Muito menos. Estás demasiado irritado quando te corrigi sobre algo que sabes que tenho razão.

Tens razão em quê?

Não estava numa conferência de imprensa ou num evento publicitário promovido pelo clube. Estava na rua, creio que em Matosinhos. A CMTV acerca-se e ele aceita falar - seja pelo Diogo Jota, seja pelo que seja. Fazem-lhe perguntas e ele responde. Perguntam-lhe pelo futuro e ele responde. Perguntam-lhe pelo Benfica e ele responde. Diz que o Benfica é o clube do coração. Diz que vai regressar. Diz que pode ser agora, ou no futuro. Mas que, agora, ou fica em Inglaterra, ou segue para o Benfica.

Qual é a dúvida aqui? Tens razão em quê?

+1benfiquista

Não arranjamos outro com o talento dele mas aqueles valores eram medonhos...

Jangada

Quiga

JustMe

Citação de: Kinkolas em 27 de Julho de 2025, 00:04Não se preocupem, os Velosos e Regos são suficientes.
Enzo? Pff, há Chiquinho.

Clube do caraças.

Slb04Sempre

Citação de: BERNA_1961 em 27 de Julho de 2025, 00:04Com o meio campo de hoje, ia jogar em que posição?
É bom jogador, mas condiciona qualquer elaboração de um onze.

Exato, bons jogadores a condicionar o 11, isso é pra pussies