Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

onnel

Citação de: Alfacinha em 27 de Julho de 2025, 00:04
Citação de: HeijiHattori em 26 de Julho de 2025, 23:59Se este gajo ganhar em outubro...
Depois desta não acredito, seria demasiada falta de amor próprio dos sócios...
Este tipo demonstrou no mandato todo e especialmente agora em poucas semanas lentidão, incompetência, ingenuidade, falta de planeamento, é demasiado mau...
Os sócios que se afastem dele e do Vieira, precisamos de gente capaz e séria na direção do clube
como é possível depois de tantos anos ainda alguém ter esperança neste sr mas o que é certo mesmo hoje estava a falar lá no estádio com 1 sócio com 50 votos que o defendia como se estivesse lá á uns meses e não tivesse culpa nenhuma

RGouveia.SLB

É tão burro e nabo, que nem sequer herdou a capacidade do mentor no que toca a entreter e cativar a chalupada vieirista.

Este fica a enrolar e não passa das intenções. O fdgp do Vigareira faria de tudo, mas tudo, para trazer o Félix e apresenta-lo como chamariz eleitoral na Eusébio Cup, à imagem do all-in de 2020.

Red2802

Agora anuncia outra coisa em grande, sei lá.

Uma estação espacial Benfica.

Chamas o Musk para fazer o papel do Moedas.

Já foste, meu querido.

Vais ser trucidado em Outubro.

Ludwig van

Pelo milésimo negócio estamos a ser enrabados pelo Mendes.

A partir de Outubro tem de ser banido da Luz.

JustMe

SLBRulez

Lá se foi o trunfo, e mais um enrabanço pelo parceiro estratégico

ElTacuara

Calma Rui, o Mendes tem ali uns jogadores do PSG

ooficioso

Perdeste 2 meses em devaneios eleitoralistas pelo Félix e o que tens para apresentar nos primeiros jogos oficiais da época é um plantel que está manco de criativos e desequilibradores. Até tenho medo da "alternativa" (se é que existe sequer). Vai ser mais um ano deitado fora

Baron_Davis

ForçadoBloqueio

Citação de: Diogo Brito em 26 de Julho de 2025, 23:47Quando os nossos "parceiros estratégicos" nos fazem isto, imaginem o que deixamos os inimigos fazer.

Este clube é uma vergonha pegada.

Ah pois é. Pior Presidente da história do nosso clube e de muito longe. Deixa o clube num estado lastimável, em termos desportivos, institucionais e financeiros.

majestik

Que figurinhas...

É um atras de outro, deixa de apontar a alvos de 40M.. nao é o nosso campeonato. Incompetente... sinto-me de volta ao Vietnam e depois do jogo de hoje mais OUTubro!! Poe-te a andar incompetente

Espártaco

De qualquer forma, com jogador A ou B, tudo dependerá dos resultados para determinar as eleições em Outubro.

RGouveia.SLB

Citação de: Loopkin em 26 de Julho de 2025, 23:46

Nota-se que está com um ar abatido após perder Almada e Félix.

O belo do champanhe, isso e o Marlboro nunca faltam

lPhoenix

Citação de: ooficioso em 27 de Julho de 2025, 00:10Perdeste 2 meses em devaneios eleitoralistas pelo Félix e o que tens para apresentar nos primeiros jogos oficiais da época é um plantel que está manco de criativos e desequilibradores. Até tenho medo da "alternativa" (se é que existe sequer). Vai ser mais um ano deitado fora

Calma, temos lá dois. Existe um plano ou lá o que é.

IloveSLB2014

Citação de: Savicevic em 27 de Julho de 2025, 00:05Rui microondas.

Aqueceu o Almada para um clube Mendes o comprar.

Aqueceu o Félix e o Mendes arranja dinheiro da Arábia para o meter lá.

Está a levar um baile e o Vieira a rir-se.
Quem vai capitalizar é o JNL