João Félix (Chelsea) - Record

VelhaGuarda

Não vou dar mais para este peditório.

Até daqui a 5 anos.

Nuno_SLB

54 milhões, faseados? chegou a esse nível? lol

ccm

Citação de: Partouze em 27 de Julho de 2025, 00:34Preparem para a grande surpresa nojenta

Fábio Silva a caminho.

Bom jogador e tem o bônus de já ter passado pelo Benfica sem meter o clube em tribunal.

maionesedealho

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Julho de 2025, 23:50
Citação de: iSLBenfica em 26 de Julho de 2025, 23:49
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Julho de 2025, 23:43
Citação de: matadu em 26 de Julho de 2025, 23:41
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Julho de 2025, 23:40Eu estou tranquilo. O Jorginho das Transfers disse que estava fechadíssimo, é confiar.

Os discípulos do jorje saíram, mais uma vez, de fininho do tópico. Devem ter ido beber um copo para a praça nesta bela noite de verão.

Absolutamente tranquilo.
Nunca fontes tão fiáveis e seguras iriam mentir.

"Fechadíssimo"

Eu fico parvo é como é que ainda há gente a seguir estes nerds sedentários que vivem numa bolha a suplicar por atenção e validação.
Suplicar atenção? Antes fosse.

Esta gente vive de likes e partilhas para fazer para fazer parcerias com casas de apostas, etc, e ganhar dinheiro à custa da ignorância de quem lhes dá atenção.

Dr Notável não...

sergio19azb

Citação de: Notguilty em 27 de Julho de 2025, 00:37
Citação de: Lurgee em 27 de Julho de 2025, 00:33Moussa e Ivanovic certo no Benfica  :metal:

https://www.facebook.com/share/19ynQ5MtoE/?mibextid=WC7FNe

João Malheiro
2 d
 ·
MAIS E MELHOR BENFICA
Félix, Ivanovic e Moussa.
Deste trio, GARANTIDAMENTE, dois vão ser jogadores do Benfica. Mas não é de excluir que sejam os três.
Reforçada uma CERTEZA: a equipa do Benfica vai ser SUPERIOR à da última temporada.

GARANTIDAMENTE

o que me ria se não viesse nenhum.

Kinkolas

Maturidade é por exemplo o Sporting andar agora a fazer posts de broches ao Gyokeres depois do gajo ter feito birra e faltado aos trabalhos para forçar a saída.

2fenix2die

Citação de: InfernoBenfiquista em 27 de Julho de 2025, 00:38O João Félix seria uma excelente aquisição. Um jogador diferenciado que vai querer dar tudo para estar no mundial.

Dito isto, concordo que não se entre em loucuras.

Este Chelsea está sempre a fod**-nos, têm vendido jogadores a preços de saldo e já não bastou fod**-nos no mundial, também agora estão com altas exigências. Se algum dia voltarem a querer um craque do Benfica, só sai pela claúsula e sem perdoar um único centimo.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Félix e dar tudo, é como água e azeite, não se misturam.

Partouze

Encerrem o assunto
Ainda bem que o Félix não veio.

Segundo o Félix só quer é guita e está
Tudo bem.

Terceiro: Fábio Silva a caminho. Deve ser das maiores barbaridades que já se viu, portista, cepo, etc etc

Coiso123

Citação de: lpfc04 em 27 de Julho de 2025, 00:36
Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 00:21
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Julho de 2025, 00:17
Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 00:13Há pessoas que nascem com o cu virado para a lua

Muito fácil ser rico à conta do futebol

Qualquer medíocre é rico com esta merda

Pena ter 34 senão ainda conseguia enganar aí meio mundo

Não é nada fácil. Nós é que seguimos o topo da pirâmide. O grande grosso das pessoas que trabalham no futebol não conseguem viver do futebol.

Qualquer badameco num clube de merda na distrital tira 1000 e tal paus.

Fazes a formação num clube médio, despontas num tugao, ganhas dezenas de milhares de euros e és um medíocre qualquer na tua profissão

Um gajo que é um Às em merdas reais que fazem progredir a humanidade, engenheiro ou investigador, ganha menos que um medíocre do Guimarães se calhar. Isto é uma bolha de nonsense e de dinheiro fácil, fazes meia dúzia de treinos numa semana e jogas quando calhas, e és rico sendo uma merda basicamente

O Félix é rico sendo uma merda e com uma carreira inexistente por exemplo
Um amigo meu esteve uns anos no Boavista a comer banco, a treinar de manhã e a sair do clube às 14h, a mamar 5 mil limpos por mês com apartamento pago no Porto. Saiu do Boavista e foi para um clube ainda mais merdoso num campeonato ultra-periférico da Europa a ganhar o dobro.

É a melhor profissão do mundo. E não se aplica apenas aos gajos que ganham milhões. Tenho outros amigos no Campeonato de Portugal a ganhar mil paus com alojamento e almoços pagos nos tascos da zona.

É um negócio, já se sabe. Só não sei é como é que há tantos tesos que ganham salários mínimos e se rebentam a trabalhar 12h por dia a endeusar privilegiados que se estão completamente a cagar para os clubes e que não fazem um piço na vida para além de dar uns toques numa bola de futebol.

Esses teus amigos o que vão fazer depois do futebol?

Deus Jonas

Citação de: lpfc04 em 27 de Julho de 2025, 00:36
Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 00:21
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Julho de 2025, 00:17
Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 00:13Há pessoas que nascem com o cu virado para a lua

Muito fácil ser rico à conta do futebol

Qualquer medíocre é rico com esta merda

Pena ter 34 senão ainda conseguia enganar aí meio mundo

Não é nada fácil. Nós é que seguimos o topo da pirâmide. O grande grosso das pessoas que trabalham no futebol não conseguem viver do futebol.

Qualquer badameco num clube de merda na distrital tira 1000 e tal paus.

Fazes a formação num clube médio, despontas num tugao, ganhas dezenas de milhares de euros e és um medíocre qualquer na tua profissão

Um gajo que é um Às em merdas reais que fazem progredir a humanidade, engenheiro ou investigador, ganha menos que um medíocre do Guimarães se calhar. Isto é uma bolha de nonsense e de dinheiro fácil, fazes meia dúzia de treinos numa semana e jogas quando calhas, e és rico sendo uma merda basicamente

O Félix é rico sendo uma merda e com uma carreira inexistente por exemplo
Um amigo meu esteve uns anos no Boavista a comer banco, a treinar de manhã e a sair do clube às 14h, a mamar 5 mil limpos por mês com apartamento pago no Porto. Saiu do Boavista e foi para um clube ainda mais merdoso num campeonato ultra-periférico da Europa a ganhar o dobro.

É a melhor profissão do mundo. E não se aplica apenas aos gajos que ganham milhões. Tenho outros amigos no Campeonato de Portugal a ganhar mil paus com alojamento e almoços pagos nos tascos da zona.

É um negócio, já se sabe. Só não sei é como é que há tantos tesos que ganham salários mínimos e se rebentam a trabalhar 12h por dia a endeusar privilegiados que se estão completamente a cagar para os clubes e que não fazem um piço na vida para além de dar uns toques numa bola de futebol.

Obrigado amigo. Pensei que andava a sonhar. Se calhar esse gajo sendo um merdoso ganha mais que a maioria das pessoas que são bem sucedidas na sua profissão em Portugal e que realmente criam valor acrescentado na sociedade

Futebol é uma bolha onde a medíocridade é premiada e o talento é overpriced

Aliás agora que penso, esse teu amigo ganhava mais que o primeiro-ministro. Compara o nível de capacidade que tens que ter para uma coisa e outra 😅

iloy

A sua sorte è ser português é ter uma federação corrupta, podre e incompetente.
Era eu e todos estes gajos que iam pela Arábia nunca mais voltavam a vestir a camisola da seleção

Felipao_SLB

Foi o melhor para todos ( menos para o Félix desportivamente falando)

gaitannico

Esta merda acontecer no "dia do Rei" só mostra o quão andamos a formar os miudos do Seixal... o Almada fazer isto é natural, o Felix é só vergonhoso.

rempg

Então quem é que vai do Porto ou do Sporting para o chelshit na próxima época?

O JJ é capaz de ir para o Port também em Breve...

O Sporting é o Porto estão a festejar o título.

Jeremy

O RC ja sabía que o Felix nao ia ser reforço.
Deixou ate a Eusebio Cup para nao ser assobiado.
Palhaço, brincas com os socios.