João Félix (Chelsea) - Record

Yoann Peeters

Para o ano estamos ca outra vez no topico do Felix!

InfernoBenfiquista

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Julho de 2025, 00:37
Citação de: InfernoBenfiquista em 27 de Julho de 2025, 00:34
Citação de: Kinkolas em 27 de Julho de 2025, 00:17Vamos para a Supertaça com este plantel miserável.

Miserável?

O plantel juntamente com os reforços obtidos é bom. Vamos ver se o Mister vai ter mão para a equipa.

Ofensivamente o plantel é muito pobre. E falta profundidade no seu conjunto.

Ainda vem mais 1 ou 2 reforços para o ataque.
Mas no teste de hoje controlamos o jogo e marcamos 3 golos e concedemos poucas oportunidades.

djsc23

Para mim é uma ótima noticia desde que haja uma alternativa planeada. E é aqui que estou preocupado. Não devem ter ninguém.

cervi

este gajo flopa em todo lado e é carissimo.. ele não vir é das poucas coisas de jeito que o Rui Costa fez de jeito..

joaoss_05

Citação de: adeptoBancada em 27 de Julho de 2025, 00:10
Citação de: joaoss_05 em 27 de Julho de 2025, 00:04
Citação de: adeptoBancada em 27 de Julho de 2025, 00:03
Citação de: joaoss_05 em 27 de Julho de 2025, 00:01
Citação de: adeptoBancada em 27 de Julho de 2025, 00:00Repito pela 10x. Ponham o Gonçalo Moreira só para verem uma coisa.
Quando lá chegar, não sai mais.
Estes gajos que estão no Benfica não percebem nada da poda.

É tão constrangedor.
Deviam era de explicar o porquê dele não ter jogado pela equipa B no ano passado. Andar nos sub 23 deu-lhe o quê?
pura gestão danosa.

Deve ser por ser pequeno.

É um crime futebolistico o que andam a fazer ao jogador e ao Benfica.

Eu já disse. O Benfica tem uma série de miúdos que, envolvidos em contexto de equipa principal, irão ser casos sérios. Estes miúdos vêm com fome de provar que podem jogar naquele nível.

Gonçalo Oliveira (central esquerdino), Wynder, Gonçalo Moreira, Leandro Santos (há ali qualquer coisa de especial), João Veloso e outros tantos. O João Rêgo tenho de ver mais, não gosto à direita. Mais os miúdos que foram campeões europeus de sub 17. Há muito talento, há que saber geri-lo.

sergio19azb

Citação de: Kinkolas em 27 de Julho de 2025, 00:43Será que o irmão é benfiquista ao menos?
Isso tem cá uma importância. A ligação do irmão com o Benfica acaba hoje igualmente.

sbremoved_57202

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Julho de 2025, 00:45O Rui Costa, responsável como é, assumirá a responsabilidade

Levas com uns desenhos novos da Cidade Benfica que até ficas maluco.

Kinkolas

Agora falta vir o Encosta com total cara de pau a dizer que na realidade nunca estivemos assim tão interessados no João Féles.

Wizardpt

Citação de: Pablito13 em 27 de Julho de 2025, 00:42
Citação de: Notguilty em 27 de Julho de 2025, 00:40João Malheiro
35 min
·
LAMENTAVELMENTE IMPOSSÍVEL
O Benfica fez tudo o que podia, ao longo de prolongadas negociações por João Félix.
A intransigência do Chelsea nos 54 milhões, ainda que faseados, fizeram abortar a desejada operação.
Haverá alternativas que não comprometam financeramente o Benfica.

Que pena só hoje terem descoberto que o Chelsea queria 54M.

Somos mesmo uns azarados.

HAHAHAH

Este clube é um gozo , todos nos gozam .......e  COM RAZÃO.

Só mesmo estes mansos de merda que nos dirigem é que conseguem fazer isto num espaço de 20 dias ? Mas calma que ainda não acabou...falta o susbtituto do felix , come estes gajos costuma ser assim..

TEMOS 30 MILHOES PARA COMPRAR UM SA!!
>>>>>>> NÃO DA ?
>>>>>> OPÇÃO B  , UM EMPRESTADO TODO ROTO COM OPÇÃO DE COMPRA QUE TEM NOME MAS JÁ NAO PRESTA PARA NADA

REPEAT REPEAT REPEAT

TODOS OS ANOS A MESMA MERDA , SÓ CAI NESTA MERDA QUEM QUER.

FODASSE

ZICKLER

Convém não insultar o Chelsea porque se não formos à Champions vai ser preciso arranjar alguém que nos compre algum jogador para tapar o buraco

vinsanity

HB

Citação de: Yoann Peeters em 27 de Julho de 2025, 00:46Para o ano estamos ca outra vez no topico do Felix!

Para o ano estamos é no tópico do Bernardo.

arodrigues84

Citação de: sergio19azb em 27 de Julho de 2025, 00:03
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Julho de 2025, 00:02Vou já antecipando a dor de corno da próxima época!

Começa com um B e acaba em O.

Guardem este post, porque depois poderei não andar por cá.
Uma abraço para 2026.
Muita saúde!
Também acho que tem tudo para dar em faill.

Os jogadores não valem merda nenhuma, só palavras bonitas.

Por isso é que Di Marias não existem muitos.

Diga-se o que se disser, e muito não foi só por culpa dele, o gajo disse e cumpriu quando podia ter ido ganhar milhões para a Arábia.

MikeM16

Citação de: Yoann Peeters em 27 de Julho de 2025, 00:46Para o ano estamos ca outra vez no topico do Felix!

Com uma nova direcção, quero acreditar que o Félix nao será mais novela.