João Félix (Chelsea) - Record

slbenfica_croft

Volto a dizer.

Há mais jogadores no mundo. Eu sei que é estranho, mas há.

rempg

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Julho de 2025, 02:20Se até agora era odiado e desrespeitado por todos os lagartos e andrades, passa agora a ser odiado e desrespeitado também por todos os benfiquistas. Fez bingo! Atitude inteligente, ninguém no seu País gosta dele.

Estás enganado, seja quem for com tudo isto ainda o terá no seu clube a jogar quando a ronaldete ganhar aquilo que nunca ganhou na Arábia.

tnlemos

Estou para ver o(s) alvo(s) que vão tentar...

É que refundiu-se umas noticias de 2024 sobre o puto grego, mas para mim foi apenas isso, tentar re-aquecer alguém como sendo uma alternativa, porque para mim verdadeiramente não houve ninguém sondado como alternativa.

A falta de capacidade de negociação vai quase de certeza fazer com que o jogador nem vá estar disponível para a 1ª mão da pré-eliminatória. Esta direção nem o mercado conhece nesse aspeto, as negociações demoram uma eternidade com estes gajos.

E vamos a ver se o resultado dessa primeira mão, não vai fazer essa negociação cair pelo risco de sermos eliminados...

Sim porque só um clube muito mal informado não vai pedir-nos agora um balurdio por um jogador que toda a gente sabe que não existe no nosso plantel e que estamos com um contra-relógio demasiado curto. Só um clube muito mal informado não sabe que tivemos durante semanas e semanas a negociar com o Chelsea um negócio acima dos 27M por 50% de um jogador.

RML

Calma, pode ser jogada, para depois virem bajular o grande Ruie

J.P.

Sinceramente pensei que a coisa se fizesse, até por questões de lógica. Flopou em todo o lado, teria aqui a última oportunidade de relançar a carreira, num sítio onde foi feliz e em época de mundial.

Mas jogando ao lado do Reinaldo, jogue bem ou mal, tem o mundial garantido.

Apesar de tudo não era uma contratação que me entusiasmasse por aí além, não consigo ficar minimamente chateado com isto.

Agora, para mim acabou. Se não voltou agora não volta mais.

Notguilty

Citação de: ajnogueira em 27 de Julho de 2025, 02:17
Citação de: Notguilty em 27 de Julho de 2025, 02:15
Citação de: ajnogueira em 27 de Julho de 2025, 02:11Então já está confirmado no Al Narso?

Isto escalou rápido.

Ainda hoje e ontem andavam aí os fontanários premium, os novos Génios da Luz, a confirmar que estava feito... Como é?

Que é feito do grande @JeSuisÉder , também conhecido por "Cromo nível Génio da Luz"?
Que culpa tem ele, ele não vai saber mais do que quem lhe fez chegar isso.
Partilhou o que sabia como os outros . A Estrutura é que mete àgua por todo o lado.

Uma coisa é dizer "constou-me que está tudo praticamente acertado e tal".

Outra coisa é andar a meter nojo constantemente com posts como "para os que não querem ele cá vão ter que levar com ele na mesma, é só mesmo uma questão de tempo até ser oficializado", já é um nível de carência de atenção e de soberba, igual mesmo ao SAUDOSO Génio das Quartas-feiras.

ah ok. A mim não fazia confusão ele dizer isso dessa forma. Eu estava convencido que ia acontecer e ficava mt contente se assim fosse. Também Já partilhou coisas que aconteceram.

FelipeVazTé1904

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2025, 02:20Volto a dizer.

Qual seria o teu perfil para o substituto, um 8 para continuar no 433, ou um perfil mais 10 para jogar entre linhas no 4231? 

ajnogueira

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Julho de 2025, 02:20Se até agora era odiado e desrespeitado por todos os lagartos e andrades, passa agora a ser odiado e desrespeitado também por todos os benfiquistas. Fez bingo! Atitude inteligente, ninguém no seu País gosta dele.

Mas alguém acreditava realmente que este negócio se ia fazer facilmente?

Tanta notícia e tanto fontanário, mas algum destes revelou quem lhe ia pagar o salário?

Algum dia um jogador aceita facilmente reduzir o seu salário para metade ou lá o que é, com um contrato por mais 5 anos?

Para mim sempre foi óbvio que o Chelsea e o Félix iam esperar calmamente até aparecer alguém, e com tempo sempre aparece alguém.

PedroMartins

Citação de: RML em 27 de Julho de 2025, 02:21Calma, pode ser jogada, para depois virem bajular o grande Ruie

E para o ruie sair por cima ?
Não me parece sinceramente

o ultimo moicano

Agora toda a gente compreendeu porque é tão contemplado pelas mulheres com pares de ....

abar85

Provavelmente o Chelsea recebeu a proposta que lhe interessava e acabou com a brincadeira que eram as negociações com o Benfica. O jogador ou entrava num braço de ferro com o clube ou aceitava.

slbenfica_croft

Citação de: FelipeVazTé1904 em 27 de Julho de 2025, 02:22

Qual seria o teu perfil para o substituto, um 8 para continuar no 433, ou um perfil mais 10 para jogar entre linhas no 4231? 
Não iria por um 8.

O BENFICA precisa de um criativo capaz de jogar entre linhas. O objectivo deveria ser caminhar para um 4231 na minha óptica.

Baron_Davis

Vermelho Infinito

Ótimo. Agora é encavar isso ao Roi. De certeza que ele vai pegar neste dinheiro todo e trazer jogadores de qualidade e não a cepalhada do costume...

FreddyAduFan

Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Julho de 2025, 02:28

Ótimo. Agora é encavar isso ao Roi. De certeza que ele vai pegar neste dinheiro todo e trazer jogadores de qualidade e não a cepalhada do costume...