João Félix (Chelsea) - Record

brazio

Citação de: Reaseru_SLB em 27 de Julho de 2025, 11:09João Reles, o mercenário da bola. Morreu para o futebol em 2019.

Todos os jogadores são mercenários não vale a pena andar a alimentar ilusões.

The Eagle 10

Há muita chalupada a criticar o JF, e a dizer Di María é um senhor ao pé dele
por não se ter vendido aos sauditas porém esquecem-se de alguns pontos:

1⁰ JF estava amarrado a um clube que queria recuperar o maior investimento possivel e vende-o por 50 milhões por 100% o que se torna impossivel.

2⁰ Para além de receber um salário astronómico, é contactado por uma das maiores referências do futebol mundial de sempre, gostando-se ou não do Ronaldo, atualmente modo reformado, essa é verdade, e muitos jogadores acabam seduzidos por isso.

3⁰ Fomos demasiado incompetentes em meter-mo-nos num negócio que era praticamente impossível ao oferecer 25 milhões por 50% e andamos a perder demasiado tempo com isto.

Conclusão a carreira do Felix verdade seja dita tem sido pautada por uma carreira financeira, quem se apercebeu disso agora é aloado e não anda atento.

Gesta gestão danosa desta direcção só conhece este gajo, o que se irá suceder é, um Tadic reformado ou mais ninguém.

King Ghost

Citação de: PontapeDoIsaias em 27 de Julho de 2025, 10:41
Citação de: King Ghost em 26 de Julho de 2025, 23:32
Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Julho de 2025, 23:30Gracas a deus.. falhou por onde passou.
Sim, porque este Benfica que temos é muito melhor que os sítios por onde ele passou.
Então se a última época não demonstrou isso hoje ficou totalmente provado.

Enfim, noção
Exacto. Nos ja somos maus, nao precisamos de pseudo estrelas
O problema é que ele em modo pseudo estrela é melhor do que qualquer um que lá temos.
Percebo que apontem à parte financeira do negócio, não à sua qualidade ou estilo de vida.

JeSuisÉder

Bem, já vi que tinha isto cheio de notificações, vamos lá, tinham-me garantido que o Félix ia ser jogador do Benfica, e como já tinha mencionado antes, a mesma pessoa que me garantiu isso foi a mesma que me falou da vinda do Vertonghen, por isso tinha essa confiança, existia já um acordo com o Félix, que tinha aceitado reduzir o salário com o Benfica, bastava finalizar negócio com o Chelsea, sendo que o Félix pelo que me foi dito, queria vir para o Benfica e só para o Benfica, tinha já recusado anteriormente ir para a Arábia Saudita, o jogador deu a palavra ao Benfica, mas quando apareceu a proposta do Al-Nassr o jogador em vez de fazer finca pé com o Chelsea, ao querer vir para o Benfica e só para o Benfica, não pensou duas vez.

Podem vasculhar pelo meu histórico de mensagem que já ando neste forum desde 2016, que não ando a garantir a vinda de jogadores a torto e a direito, fi-lo neste caso porque novamente digo que tinha 100% de confiança que o negócio iria realizar-se, o jogador mostrou um enorme desrespeito pelo Benfica, e o Rui Costa e a sua direção mostrou ser incompetente em finalizar o processo, deixando-o arrastar demasiado, não voltarei a garantir a vinda de ninguém, mesmo sabendo ou não alguma coisa ou negociação a decorrer, fiquei vacinado.

A carreira do Félix morre aqui, e o seu possivel regresso para o Benfica no futuro devia morrer aqui também, mostrou ser mais um mercenário como outros tantos que falavam em voltar e depois não cumpriram o prometido, o Rui Costa e a direção não ficam também impunes nesta situação, mostraram mais uma vez incompetência, parece que agora não há plano B, virá Ivanovic, e vamos passar a jogar 442 agora?, Sempre vem um extremo canhoto criativo que jogue pela direta?, virá alguém para o suposto lugar que estava guardado para o Félix? Muitas incertezas agora.

sbremoved_57202

E que tal ir buscar um jogador que ainda ama o futebol e cuja ambição não seja só pecuniária ?

E de certeza que ainda sobra dinheiro para buscar um extremo-direito.

BERNA_1961

Tecnicamente já se via que é acima da média...
Agora, a agressividade, pressão, disponibilidade física...fiquei surpreendido.

Barcelense1994

Só acredito quando o Jorge das Transfers desfazer o "fechadíssimo".

sbremoved_57202

Citação de: BERNA_1961 em 27 de Julho de 2025, 11:24Tecnicamente já se via que é acima da média...
Agora, a agressividade, pressão, disponibilidade física...fiquei surpreendido.

Amar Dedic ?

Golden_Adler

eu ia buscar o Tino Karetas ao Genk

Andre_Correia1989

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Julho de 2025, 11:24Bem, já vi que tinha isto cheio de notificações, vamos lá, tinham-me garantido que o Félix ia ser jogador do Benfica, e como já tinha mencionado antes, a mesma pessoa que me garantiu isso foi a mesma que me falou da vinda do Vertonghen, por isso tinha essa confiança, existia já um acordo com o Félix, que tinha aceitado reduzir o salário com o Benfica, bastava finalizar negócio com o Chelsea, sendo que o Félix pelo que me foi dito, queria vir para o Benfica e só para o Benfica, tinha já recusado anteriormente ir para a Arábia Saudita, o jogador deu a palavra ao Benfica, mas quando apareceu a proposta do Al-Nassr o jogador em vez de fazer finca pé com o Chelsea, ao querer vir para o Benfica e só para o Benfica, não pensou duas vez.

Podem vasculhar pelo meu histórico de mensagem que já ando neste forum desde 2016, que não ando a garantir a vinda de jogadores a torto e a direito, fi-lo neste caso porque novamente digo que tinha 100% de confiança que o negócio iria realizar-se, o jogador mostrou um enorme desrespeito pelo Benfica, e o Rui Costa e a sua direção mostrou ser incompetente em finalizar o processo, deixando-o arrastar demasiado, não voltarei a garantir a vinda de ninguém, mesmo sabendo ou não alguma coisa ou negociação a decorrer, fiquei vacinado.

A carreira do Félix morre aqui, e o seu possivel regresso para o Benfica no futuro devia morrer aqui também, mostrou ser mais um mercenário como outros tantos que falavam em voltar e depois não cumpriram o prometido, o Rui Costa e a direção não ficam também impunes nesta situação, mostraram mais uma vez incompetência, parece que agora não há plano B, virá Ivanovic, e vamos passar a jogar 442 agora?, Sempre vem um extremo canhoto criativo que jogue pela direta?, virá alguém para o suposto lugar que estava guardado para o Félix? Muitas incertezas agora.

🏳��🌈

Peace

Slb04Sempre

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Julho de 2025, 11:24Bem, já vi que tinha isto cheio de notificações, vamos lá, tinham-me garantido que o Félix ia ser jogador do Benfica, e como já tinha mencionado antes, a mesma pessoa que me garantiu isso foi a mesma que me falou da vinda do Vertonghen, por isso tinha essa confiança, existia já um acordo com o Félix, que tinha aceitado reduzir o salário com o Benfica, bastava finalizar negócio com o Chelsea, sendo que o Félix pelo que me foi dito, queria vir para o Benfica e só para o Benfica, tinha já recusado anteriormente ir para a Arábia Saudita, o jogador deu a palavra ao Benfica, mas quando apareceu a proposta do Al-Nassr o jogador em vez de fazer finca pé com o Chelsea, ao querer vir para o Benfica e só para o Benfica, não pensou duas vez.

Já eu não levo a mal que queiras partilhar informação, o pessoal não devia levar isto tão a peito...

Isto faz parte de um forum de futebol e até dá para brincar, se se fosse falar aqui só de certezas mais valia ser um forum da agência lusa

sbremoved_57202

Citação de: Golden_Adler em 27 de Julho de 2025, 11:27eu ia buscar o Tino Karetas ao Genk

O nome dele é um oxímoro. Quem tem tino não faz caretas.

RAFL

Nao desesperem, depois de passar 2 anos a lamber banco nos sauditas, a novela volta

vermelhao_33

Esta para o Ruizao Como o proprio esteve para o Vale e Azevedo.

Estao sempre para Vir mas ficam sempre na sua vidinha e aproveitam para a melhorar.

Vai ser mesmo um a louvar a grande comopetividade das Arabias. Vai ser bonito, o maior profissional de sempre ja nao SE mexe, a estrela Felix nao esta para trabalhar e o treinador so quer trabalhar.