Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

francisco

Mais 6,5 milhões ao lixo com o Bruma para saldar o caso Horta

Parabéns, incompetente

GTtdi_SLB

Citação de: _Xebola_ em 27 de Julho de 2025, 11:50Conseguires deixar fugir o Ivanovic depois de estar tudo alinhavado foi de génio 🤣🤣🤣🤣
?

Baron_Davis

Sem sombra de dúvida um dos piores "presidentes" do clube

incompetente, vaidoso, preguiçoso, pau mandado

Surreal não ter havido eleições antecipadas

Que seja enxovalhado em OUTubro!

YouOnlyDieOnce

Pelo menos, se não sair mais ninguém, dois extremos, um 10 e um avançado URGENTEMENTE... Daqui a 5 dias jogas um troféu com o maior rival!

Os teus dias estão a acabar em beleza, vais mesmo sair pela porta pequena, igual ao tamanho do teu cérebro!

Renato Ferreira

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2025, 11:46
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Julho de 2025, 11:34Agarra no dinheiro do Instagramer.

Carlos alvarez um projecto jogador com uma qualidade que é agora ou nunca mais.

Daqui a dois anos consegues vende lo como gostas ganhar um bom dinheiro.

Vais buscar o tadic para ajudar o Carlos alvarez a crescer a custo zero que garante muita qualidade mesmo sem intensidade de outros tempos.

É pedir muito pensares nisto não é?
Se o Gloukh for um 10 criativo, eu ia com tudo ao Gloukh. Fezada apenas.
o gloukh descai muito para ala esquerda e o que o lage aparentemente quer é criar novamente as dinâmicas de Félix/Pizzi visto que já pôs o aursnes para interior direito e aí acho o Barnabé e o Carlos alvarez com mais facilidade em descair para a direita.

O caso do tadic para mim seria sempre um "joker" ainda joga muito á bola dá para fazer tudo com ele porque é extremamente inteligente

Elvecchio

1 - O Botafogo leva o Cabral por 12M
2 - O Besiktas leva o Kokcu por 30M e ainda leva o Jurasek por emprestimo
3 - O Real Madrid viu no Carreras o novo Roberto Carlos e pagou 50M
4 - O Akturkoglu fez golo ontem e a esta hora o Besiktas deve estar a salivar
5 - O piolhoso madeirense conseguiu convencer o velho bronco a contratar o Joao Felix  impedindo assim que pagasses 25M (Ou mais) por ... metade do passe.
6 - O Bruma fodeu o artelho e tem pra 9 meses.

Na minha terra diz-se de um gajo com sorte: "Levou no cu quando era pequenino"

Mas olha não abuses.

Não fiques á espera que o Milan veja no Florentino e no Barreiro, Marcel Desailly e Ruud Gullit respetivamente, que o Prestianni faça 3 golos de cabeça na final da Supertaça e que o Schelderup despeje o Maradona do 1º lugar para o melhor golo de sempre da história do futebol no apuramento para a liga dos campeões.

Eu não quero ter tanta sorte como tu. Já fico feliz se não trouxeres o Sabry do Feyenoord.

Um abraço pra ti Rui

Elvecchio

butch vig

É perder mais 2 semanas a contratar o substituto do Almada e do Félix loool

Jamal

Está a dar-me uma vibe destas para esta época que nem me estou a segurar.

Slb04Sempre

Citação de: butch vig em 27 de Julho de 2025, 12:13É perder mais 2 semanas a contratar o substituto do Almada e do Félix loool

E a este ritmo... do Ivanovic

JM21

The Eagle 10

Pegando numa trend do tik tok só com umas pequenas alterações:

Faz me um manguito... o quê... um toma... o quê... chupa banininha e chucha no dedinho.

Slb04Sempre

Bem, está a acordar e a calçar os chinelos para o primeiro cigarrinho e café, enquanto faz scroll no plantel do PSG

Alfacinha

Incapacidade total e completamente enxovalhado, está a levar o nome do clube para a sarjeta...
Depois da vergonha que foram as últimas horas este tipo deve estar a dormir, não se compreende como até neste contexto o que apresenta hoje, mesmo sendo domingo de manhã, é nada...
Não há reação sequer, na minha empresa já tinha sido despedido, neste patamar esta maneira de fazer as coisas é o fim de qualquer organização

Andris

Falta um extremo, um PL e um 10/SA, que se mexam para isso, sff.

PedroMartins

Que tal vires falar a público das negociações e dizer/explicar o que realmente se passou.