Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sickness:SLB

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Julho de 2025, 14:04
Citação de: força Benfica em 27 de Julho de 2025, 13:43🚨 ÚLTIMA HORA: Sporting: providência cautelar 'liberta' Debast e Quenda para a Supertaça

Pega amor.

Sai já comunicado a criticar o Noronha

Mesmo que saísse agora, ja tinha demorado mais do que esse!

Redfield73

Citação de: força Benfica em 27 de Julho de 2025, 13:43🚨 ÚLTIMA HORA: Sporting: providência cautelar 'liberta' Debast e Quenda para a Supertaça

Pega amor.
E o Matheus Reis?

Rmgv

Os cartilheiros já em damage control a dizer que foi traído pelo Mendes e pelo jogador.

O que vale é que este indivíduo é sempre traído por todos (Varandas, Salvador de braga, Mendes, Enzo, Almada, Felix, ...) e com isto quem acaba sempre por pagar é o Benfica.

Os sócios que reflitam e percebam a decisão que têm em mãos para Outubro.

MrCobb

Uma casa a arder, nem sabem o que fazer.
Bata ver o ambiente no sábado, muito longe de outros tempos, até a expressão dos adeptos já não é igual. Clube completamente desligado dos adeptos, sem chama e sem a ligação necessária ao povo.
Mas o que importa é o corporate e seus negócios imobiliários.
Filhos da puta, mataram o Benfica.

L1968

Este gajo é enrabado de todas as maneiras e feitios.E sem vaselina.

K9Pitbull


sergio.fil25

Sempre a levar no cu, desta vez do grande parceiro estratégico.

Não me fodam, o Noronha só não vence se roubarem novamente as eleições.

JPG

Citação de: K9Pitbull em 27 de Julho de 2025, 14:17
Citação de: Baron_Davis em 27 de Julho de 2025, 12:52
"O mercado corre a nosso favor, vamos construir uma super hiper mega equipa"






Essa imagem devia ser guardada e mostrada em loop aos chalupas

TFFS

Então o Jorge Mendes e o prodígio Félix foram-te fortemente ao olhinho do cu?

fyure

Honestamente estou-me pouco cagando se o Félix não vem. Mas este desfecho, a juntar ao desfecho do Almada (e vamos ver se não perdem o Ivanovic também) provam que esta direção e os restos da anterior têm a capacidade de uma cenoura para contratar alvos definidos.

Isto de andar duas semanas e três de volta de um jogador sem se dizer: "é esta proposta e é final!" Para depois ou concretizar ou partir para outra é alarmante. O RPB nestes anos de negociador ficou mais conhecido pelas milhas aéreas que comeu do que pelos negócios que fechou.

É um incompetente. Mais irónico é que daqui a uns meses vai andar nas tvs a criticar e analisar contratações.

Mas isso é-me indiferente desde que nessa altura o nome deste tópico esteja enterrado no passado.

Sexta-Feira

Faz as malinhas.

Tinhas os chalupas, agora nem isso tens.

Não nos faças perder mais tempo.

TFFS

Olha que azar, reverteram castigos. Poças, pá!

Darkboy

Depois do falhanço Félix, posso adiantar que apresentará o Benfica Nation no início de outubro.

Projeto que está a ser trabalhado em sigilo há 36 meses e que promete levar o Benfica para um novo patamar.

Migas75

Citação de: TFFS em 27 de Julho de 2025, 14:30Olha que azar, reverteram castigos. Poças, pá!

Os castigos é mais uma vergonha dos batoteiros do Lumiar!
Vergonha deste Tugão!

Rivero

Dia de sucesso, Presidente!

O parceiro estratégico já se lambuzou e os novos donos disto tudo voltaram também a gozar o prato com a "justiça desportiva". É continuar aos sorrisos e piadinhas com o amiguinho Doutor presidente dos verdes.

O Benfica, esse, continua a levar mais no pacote do que a Rosinha, e os benfiquistas que se fodam, não é mesmo? Afinal, o importante é ter saude.

Grande abraço, Presidente! Bom domingo!