Estádio da Luz

Andris

Citação de: Arturkogu-1904 em 27 de Julho de 2025, 00:10Estas obras foram feitas às três pancadas, tal como eu, muitos sócios ali disseram o mesmo.
Spoiler

[fechar]

O que surpreende um total de 0 pessoas.

pimp

Existe alguma legislação para Aquele murete?

Levanto a dúvida se não haverá alguma altura mínima para aplicação dos mesmos. Ainda que tal situação fosse mitigada com o levantamento do relvado.

Baron_Davis

Citação de: iSLBenfica em 27 de Julho de 2025, 00:16Santo deus. Isto contando ninguém acreditava.

Quem é que o Benfica contratou para fazer as obras?  ;D

Surreal.

Tellmo

Citação de: tiagomachado18 em 27 de Julho de 2025, 12:11Genuinamente, como é que vocês achavam que ia ser feito o aumento da capacidade do estádio? O estádio foi fito para ter 65k, se a ideia é aumentar o número de lugares e não vai haver obras profundas então é óbvio que se vai reduzir ao conforto.

Desde reduzir o espaço entre cadeiras, aumentar o número de filas, e muito provavelmente no futuro vai haver safe standing. Tudo isto foi feito na allianz arena, por exemplo.

Não se vê um caralh* nas primeiras filas? vejam o jogo de pé. A mim parece-me que os adeptos estão muito croquetes.

Agora, esses lugares tem de ser vendidos como visibilidade reduzida e o preço tem de ir encontra a isso obviamente. Se 40% daquilo que vejo é um muro, então que se faça um desconto de 40% nesses lugares.

Muito croquetes? O Benfica só existe devido aos seus adeptos e sócios! É a eles que o Benfica tem que mimar ao máximo e sem excepção.

Lembrem-se, futebol é dinheiro nos dias de hoje e os adeptos são os clientes! E pelos preços absurdos que se fazem no estádio da luz (e não só) a qualidade e as modormias do estabelecimento precisam de condizer com os preços.

Elvis the Pelvis

Citação de: Arturkogu-1904 em 27 de Julho de 2025, 00:10Estas obras foram feitas às três pancadas, tal como eu, muitos sócios ali disseram o mesmo.

Mandem isso para a Comunicação social. É demasiado triste o que esta cambada de incompetentes faz no Benfica e ao Benfica.

Tellmo

Citação de: iSLBenfica em 27 de Julho de 2025, 00:16Santo deus. Isto contando ninguém acreditava.

Quem é que o Benfica contratou para fazer as obras?  ;D

Surreal.

Devem ter contratado uma pequena empresa inventando custos milionários para que parte seja desviada para os bolsos de rui e amigos.

Alguém teve aceso aos custos e orçamentos?

Elvis the Pelvis

Para fazerem essa cagada, mais valia terem ficado quietos.

Já aquando da construção do estádio, houve a rábula dos lugares no topo das quatro bancadas, aqueles lugares que ficaram inutilzáveis.

Tudo neste clube é amador, enfim.

Bukowski

Por acaso já alguém falou da aberração que é sair do piso dos camarotes no final dos jogos?

miki_moto

Citação de: Bukowski em 27 de Julho de 2025, 13:11Por acaso já alguém falou da aberração que é sair do piso dos camarotes no final dos jogos?

Então?

Bukowski

Citação de: miki_moto em 27 de Julho de 2025, 13:14
Citação de: Bukowski em 27 de Julho de 2025, 13:11Por acaso já alguém falou da aberração que é sair do piso dos camarotes no final dos jogos?

Então?
Normalmente barram os acessos às escadas, e tens filas intermináveis para usares 2 elevadores que levam umas 7 pessoas cada um. É surreal.

Tellmo

Não percebi porque pintaram as escadarias de cor escura... É para não se ver o sujo?

A escadaria branca dava um ar mais clean e imponente com uma melhor integração do ambiente ao invés de parecer que temos escadas rolantes...

Mjölnir

Citação de: Jay-C em 27 de Julho de 2025, 10:57É normal que existam pormenores por finalizar ou retocar, acaba por ser normal em qualquer obra. Preocupa-me sim, que efetivamente as primeiras filas não tenham visibilidade adequada.

Se cobramos bilhete a uma criança a partir dos 3 anos, obrigatoriamente temos que garantir que a mesma consiga ver o jogo, parece-me que isso foi ignorado.

Livrinhos

Citação de: ruio1999 em 27 de Julho de 2025, 00:34

Qual é o problema mesmo? O muro é de metal e removivel, é normal ter essas aberturas.

E a foto do chão... é cimento, tal como o resto do estádio desde 2003.

GRANDE RUIO, o Capristano online nunca falha.

Agora já se fazem obras vintage.

Assim sim. Nem tinha pensado nisso.

The Eagle 10

Mattamouros

Citação de: Bukowski em 27 de Julho de 2025, 13:17
Citação de: miki_moto em 27 de Julho de 2025, 13:14

Então?
Normalmente barram os acessos às escadas, e tens filas intermináveis para usares 2 elevadores que levam umas 7 pessoas cada um. É surreal.

Muita sorte tens tu que tens direito a usar elevadores.

Se fores uma pessoa de idade avançada com dificuldades de locomoção, sobes até ao piso 3 pelas escadas que te fodes, nao deixam usar os elevadores.