João Félix (Chelsea) - Record

aguia1

Citação de: Zig-ZÁguia em 27 de Julho de 2025, 14:54
Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Julho de 2025, 14:40
Citação de: arodrigues84 em 27 de Julho de 2025, 14:3730M€? ahahahah

Rui Costa estás tão fodido em Outubro, graças a Deus!

Foi a nossa salvação essa proposta dos árabes.

Ríos 27M
Ivanović  20M
Félix 25M (50%)

É a loucura total!!!!
Por isso temos mesmo de agradecer o Al Nassr.

O Beira investiu 100 milhões em ano de eleições, o RC ainda tem muito que aprender.

linus

Jeremy

Joao Felix no Benfica nunca mais. Nem devia entrar sem pagar na Luz e no Seixal

PedroMartins

Citação de: blueviper em 27 de Julho de 2025, 15:00
Citação de: PedroMartins em 27 de Julho de 2025, 14:58Além do Félix ter sido um porco.
JM de certeza deve ser o principal responsável para este final

Eu disse isto ontem logo quando se soube.

O maior protagonista desta situação foi o jorge mendes.

E ele ganhou muito dinheiro conosco, e trata nos assim.

Mais valia ter dito logo.

" Oh Rui, esquece o negócio "

*SLB*4EVER

Calma que nos vamos ganhar com a venda. Mais uma grande vitória para o nosso Rui

força Benfica

🚨🚨 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐀𝐋𝐄𝐃: João Felix to Benfica was very close but.. CRISTIANO CALLED HIM and he said YES TO AL NASSR. ❤️🇵🇹

By Fab

Soutrasmontano

Citação de: Zig-ZÁguia em 27 de Julho de 2025, 14:54
Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Julho de 2025, 14:40
Citação de: arodrigues84 em 27 de Julho de 2025, 14:3730M€? ahahahah

Rui Costa estás tão fodido em Outubro, graças a Deus!

Foi a nossa salvação essa proposta dos árabes.

Ríos 27M
Ivanović  20M
Félix 25M (50%)

É a loucura total!!!!
Por isso temos mesmo de agradecer o Al Nassr.

kokcu 25
Carreras 45
Cabral 15
Mundial de clubes 26
Champions 75
Joao Neves (objetivo liga dos campeoes pelo PSG ) 4
Dinheiro nao falta....o problema e saber gerir e como gasta lo

*SLB*4EVER

O Félix para ir para o o barça aceitou ganhar metade, para vir para aqui não veio para ir ganhar o dobro 🤣🤣🤣

REDUNION

Aquele dread que veio por aqui o placar do Felix 10 e que ate tinha o voo ✈️ no minimo era encerrar a conta do serbenfiquista. Como é que se goza assim com o clube e com os adeptos do "próprio" clube? O nick do gajo é wood qualquer coisa... LARGARTO no final do campeonato vais ver o marques pela Tv.

Lúcio Júnio Bruto

Mas eu quero lá saber das opções de carreira do Félix e da vida do Félix e se vai ou não à selecção e o caralho a sete. Estou-me completamente cagando para o Félix. Parece que há aqui muitos familiares e amigos do menino.

A única coisa que me preocupa é que o Benfica, neste caso, fez figura de puta estética. Mais nada.

menta

Parabéns Banana!!

Jorge Mendes no Porto:
Vendeu Fábio Silva por 40ME
Vendeu Otávio Ataíde por 17ME.

Jorge Mendes no Benfica:
Vendeu João Neves por 59ME
Desviou João Félix para o Al Nassr

Portuguese Giant

Eu quero é que o Feles, o Cheshit, o Penaldo, o All Sardas, o Mendilhoese o JJ Boçe se fodam.
A incompetência que me fode, é que a dias de uma final, e das pré eliminatórias da Champions não temos extremo de jeito, médio ofensivo e ponta de lança.

Jeremy

Eu nao vejo onde o negocio do Felix (tirando o salario) era impossivel.
O Benfica pagava 25M por 50% ou ate 30M.
Bastava fazer uma muito boa epoca e o Benfica ia receber ofertas de 60-70M.
Podíamos ficar 100% com ele pagando 20M  na época 2026/2027 e depois vender o jogador..

tacuaracardozo

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 27 de Julho de 2025, 15:05Mas eu quero lá saber das opções de carreira do Félix e da vida do Félix e se vai ou não à selecção e o caralho a sete. Estou-me completamente cagando para o Félix. Parece que há aqui muitos familiares e amigos do menino.

A única coisa que me preocupa é que o Benfica, neste caso, fez figura de puta estética. Mais nada.
Acho que nem tu, nem eu, nem o Félix estão muito preocupados sobre se ele vai ao mundial. Se não for, ainda tem mais tempo de férias para gastar guito da carteira que vai ficar ainda mais cheia. Nem acho que fique chateado, até é menino para ficar contente.

Vitor Alves

Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2025, 15:01Joao Felix no Benfica nunca mais. Nem devia entrar sem pagar na Luz e no Seixal

Ficou tudo muito mal na fotografia,  O Rui Costa, o Felix e o Jorge Mendes.