Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Joaquim Ferreira Bogalho

Mercado ao nível dos outros anos...insuficiente, mal gerido e com "tiros" importantes ao lado. Mais do mesmo, mesmo em ano de eleições. Já não me parece que tenha tempo para emendar, ainda por cima, vai completamente descalço no apuramento da Liga dos Campeões e na Supertaça.

Kurt Cobain 10

O Jorge Mendes é mesmo um dos maiores cancros que existe no futebol.

Este banana do CRL sempre a abrir as pernas a esse porco.

Esperemos que em outubro mude a direção e esse fdp nunca mais meta os pés na luz.

ramasr

Citação de: omgjh em 27 de Julho de 2025, 15:28Até há uns tempos atrás estava convicto que ia sair em outubro, agora já vejo muita gente a dizer que vota nele. A ganhar vai ser o fim do Benfica.

A vitória do Rui Costa está garantida, o Vieira não se mete nisto, é enjaulado novamente de imediato.

Depois temos 4 candidatos, o Costa agradece e vence

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Rivero em 27 de Julho de 2025, 14:44
Citação de: Baron_Davis em 27 de Julho de 2025, 12:52

Vamos criar muitos problemas ao Arouca. Vão ver. Apoiem, crl.

Mau. Falta uma alternativa ao Pavlidis, um titular para rodar com Prestianni na direita e um titular na posição atrás do PL (já nem falo de suplente). O Veloso é suplente do Rios, naturalmente. O Rego só pode ser brincadeira.

Kurt Cobain 10

https://x.com/tvcsmarques/status/1949476636652437816

A sério?

Um gajo gozava mas o Rui Pedro Braz é provavelmente o dr. Notável.

Kampz

Citação de: força Benfica em 27 de Julho de 2025, 13:43🚨 ÚLTIMA HORA: Sporting: providência cautelar 'liberta' Debast e Quenda para a Supertaça

Pega amor.

Eu gosto destas notícias, dão-me esperança sobre Portugal.

Muito nos queixamos de que a justiça é lenta, de que crimes graves prescrevem ou demoram décadas a ser julgados.

Tudo queixume, a verdade é que a justiça civil é célere, tão célere que se pode dar ao luxo de resolver suspensões futebolísticas num par de semanas.

E eu só vejo choro por aqui, celebrem compatriotas!!!

PS - Imaginem agora se o Sr. Benitez fosse presidente do Benfica, o deboche que não seria em redor do nosso clube.

Sickness:SLB

Citação de: ramasr em 27 de Julho de 2025, 15:30
Citação de: omgjh em 27 de Julho de 2025, 15:28Até há uns tempos atrás estava convicto que ia sair em outubro, agora já vejo muita gente a dizer que vota nele. A ganhar vai ser o fim do Benfica.

A vitória do Rui Costa está garantida, o Vieira não se mete nisto, é enjaulado novamente de imediato.

Depois temos 4 candidatos, o Costa agradece e vence

Está garantida está.

arodrigues84

Ainda ontem no estádio um velho me dizia que ia votar nele.

Que quando o Vieira entrou nem dinheiro para pagar a luz havia e agora todos querem ser presidentes.

Enfim, é o que temos.

Adepto10

Ouvi dizer que o JJ e o Mendes comeram o cú ao rui manso. Confere?

Barolas

Citação de: jjlope00 em 27 de Julho de 2025, 15:43

Mais do que previsível,  nunca se viu bem na primeira fila, só fizeram com que se passasse a ver pior.

Jakub

Comido de cebolada por Vieira e Jesus, depois de um almoço de peixinho grelhado.

Gozado por tudo e todos.

PattyBrooks

Conseguiu pegar no clube do azeiteiro e das negociatas do Vieira e transformá-lo na personificação da incompetência maquilhada de excelência.

É só fumo e espelhos.

Não se é competente em nada. Obras são feitas às 3 pancadas, a organização é deixada ao critério de uns zés das bifanas com zero de experiência. Negociações parecem sempre em nosso prejuízo, principalmente quando em plena década de 20, do século XXI, Rui Costa acha que resolve dossiers com um telefonema ao alvo de interesse. A capacidade de resolução deve estar ao nível dos murros na mesa para resolver problemas.

A formação, dos poucos casos de sucesso no clube é olhado com desdém, não se olha com olhos de ver, como solução, apenas como uma fábrica de talentos para outros.

As modalidades, salvo raras excepções, alavancadas em orçamentos megalómanos, são um reflexo de tudo o resto. Maquilhadas de sucesso mas realmente falhadas no projecto.

A comunicação do clube é o pior. Alguém esqueceu-se de entregar o memorando que dizia que a comunicação era do clube e não da direção, só assim se explica o silêncio ensurdecedor na defesa do clube, a incapacidade de modernizar a comunicação nas redes, a existência obsoleta de alguns conteúdos e a inexistência de outros que seriam obrigatórios.

É mau de mais.

Se alguém no seu perfeito juízo votar neste indivíduo é porque sofre de uma qualquer doença aparentada do síndrome de Estocolmo. Porque é mau de mais.

Sempapas

Já toda a gente sabe que este forum é um mundo à parte e muito pouco representativo da massa adepta.

Escrevo isto com tristeza mas após analisar o ambiente que se vive, o que me rodeia e o sentimento geral que vejo nas redes sociais e nos meios de comunicação, não tenho dúvidas que só uma hecatombe desportiva poderá retirar a vitória ao Rui Costa nas próximas eleições, para infelicidade do Benfica.