João Félix (Chelsea) - Record

Apenaseumesmo

Ainda continuam a falar neste mercenário da bola? Vcs são mesmo masoquistas

jpcafe

Este gajo está acabado para o futebol.

E ainda via aqui pessoal a chorar por ele. E ainda iam dar 50M por ele lol.

É um part-timer. Longe.

gazetadosdesportos

Em janeiro está cá por empréstimo.

jorgesse

The Eagle 10

Reparem no recorte das placas de uma e de outra.

Exatamente igual.

Kinkolas

Citação de: gazetadosdesportos em 27 de Julho de 2025, 16:27Em janeiro está cá por empréstimo.
Só um filho da puta sem espinha dorsal pode aceitar isso.

r0aGe

Acabou de chegar às Arábias podem fechar isto.

reizy1904

Bilal El Khannouss - não pode ser este o nosso 10??

r0aGe

Citação de: The Eagle 10 em 27 de Julho de 2025, 16:28Reparem no recorte das placas de uma e de outra.

Exatamente igual.

Sim temos dirigentes bananas a esse ponto de contar com o ovo no cu da galinha.

Até acredito que essa foto tenha sido leakada com o alto patrocínio da comissão de propaganda, correu muito mal.

jorgesse

Citação de: r0aGe em 27 de Julho de 2025, 16:32Acabou de chegar às Arábias podem fechar isto.
Eles estão na Áustria

Roy Bean

Citação de: r0aGe em 27 de Julho de 2025, 16:32Acabou de chegar às Arábias podem fechar isto.

Ui devia ter ido para a Áustria que amadorismo

jorgesse

Citação de: The Eagle 10 em 27 de Julho de 2025, 16:28Reparem no recorte das placas de uma e de outra.

Exatamente igual.

Então também ano mandas fazer t shirt de celebrações de títulos antes do jogo?
É um risco que correram

r0aGe

Citação de: jorgesse em 27 de Julho de 2025, 16:34
Eles estão na Áustria

O Arsenal também está na Ásia e o Gyokeres foi primeiro a Londres.

MrCobb

Citação de: pedro16 em 27 de Julho de 2025, 16:14Ronaldo Félix Mané coitado do Jesus ele vai se ver fodido para convencer esta malta a correr sem a bola 😅 boa sorte agora é que ele se descabela todo😂😂.
O Félix é quem vai levar do velho, ele não se vai meter com o Penaldo e o Mané nem vai entender. Comédia certa ali

iloy

Citação de: Cris27 em 27 de Julho de 2025, 16:09Acho piada às pessoas que dizem "ainda bem que não veio, etc"

Eu tenho pena que ele não tenha vindo porque estaríamos muito mais perto de ganhar do que sem ele.
Digam o que disserem, é um jogador que faz a diferença dentro de campo.
Se é caro para a nossa realidade? Depende do que se acha caro, partindo do princípio que andamos a gastar centenas de milhões em jogadores que nada valem , acho que era um jogador pelo qual valia a pena fazer um sacrifício.
Mas isto é a minha opinião...

E eu acho piada quem diz que estaríamos mais perto de ganhar com este flop que só mais provou aos cegos com esta ida na Arábia que o gajo nao quer saber de ganhar títulos mas sim muito dinheiro!
Mas pronto percebo que os fanboys tem muito dificuldade em perceber isso.
A não vinda do Félix è a melhor coisa que podia acontecer ao clube.
Agora que se usa o dinheiro previsto para este ex-jogador por contratar verdadeiros reforços