Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RedHead

Citação de: Cruijff em 27 de Julho de 2025, 17:10
Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 16:34O serbenfiquista transformou-se no serbotabaixo e quem for contra leva amarelo. Chamei o Noronha de homem dos hambúrgueres e fui pra bancada 3 dias. Aqui chamamos de Encosta, fdp, mete nojo, cabrao e tá tudo bem desde que se vá contra o clube e o presidente actual ..... esta merda tá pidesca.... Vá venha mais um amarelo

Totalmente de acordo, o Rui Costa é o melhor presidente do Benfica é um dos nossos.Espero que ganhe as eleições em Outubro.
RC vai cair e com estrondo

lPhoenix

Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 16:34O serbenfiquista transformou-se no serbotabaixo e quem for contra leva amarelo. Chamei o Noronha de homem dos hambúrgueres e fui pra bancada 3 dias. Aqui chamamos de Encosta, fdp, mete nojo, cabrao e tá tudo bem desde que se vá contra o clube e o presidente actual ..... esta merda tá pidesca.... Vá venha mais um amarelo

Caríssimo, a diferença entre o teu homem dos hambúrgueres e o mete-nojo é o fundamento de cada um.

Baseias-te em quê?

Eu sei bem o que me causa repugnância no actual presidente e posso muito bem fundamentar este sentimento.

The Eagle 10

Eu tinha este pensamento mas com uma pequena diferença é que em 2020 quem insultava LFV pelas merdas que fazia ia de vela, o que me deixava indignado.

Felizmente hoje é o contrário.

kastro

Segundo a Bola já está outra vez a tentar negociar com o Salvador, agora perguntou pelo Roger. Levou logo com um pedido de 40M que deve ter ficado com as orelhas a arder. Esperemos agora que não fique a alimentar esta novela até ao final do mercado para depois termos um novo caso Ricardo Horta.

paulomaia1972

tem calma em outubro votas no Vieira e ficas feliz novamente.

Diogo20

Do Ruim temos razões para estarmos chateados.

Agora tu com essa do hamburgueres só demonstra o teu fraco nível de literacia.
Relembro que o Noronha tem uma vasta experiência na McDonalds que é um dos maiores franchises do mundo, não é uma brincadeira como o Ruim que nem a 9ª classe tem.

Estudasses!

rkc

Só uma achega: não sou a favor de condenar ou censurar opiniões, sejam quais forem, mesmo quem defende a destruição do clube por estes ladrões que lá têm estado nos últimos 30 anos.

Cabe-nos, de um modo razoável e argumentativo, fazê-los entender que estão errados e porque estão errados.

RGouveia.SLB

Citação de: Cruijff em 27 de Julho de 2025, 17:10

Totalmente de acordo, o Rui Costa é o melhor presidente do Benfica é um dos nossos.Espero que ganhe as eleições em Outubro.

Ele chorou por nós. Esqueceste-te disto.

Cada lágrima do nosso Rui vale mais em termos de gestão do que andar a liderar milhares de pessoas em multinacionais planetárias.

Burik

DeSousa

Benfiquista1998

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2025, 15:09
Citação de: Benfiquista1998 em 27 de Julho de 2025, 15:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2025, 15:02
Citação de: força Benfica em 27 de Julho de 2025, 13:43🚨 ÚLTIMA HORA: Sporting: providência cautelar 'liberta' Debast e Quenda para a Supertaça

Pega amor.
Engraçado que hoje não saiu comunicado a lamentar esta situação.

Só para atacar outros benfiquistas é que é na hora.

Defender o Benfica está quieto

O grande problema vai ser o que o Benfica vai jogar e não o Sporting. Este Sporting sem Gyokeres é uma nulidade
É isso. Não tirem as palas não.

estou cansado de dizer aqui que é preciso esmocar um árbitro e ninguém me dá ouvidos

RAFL

Sempre a ser co.ido  percebe muito de futebol....

rkc

Citação de: Burik em 27 de Julho de 2025, 17:16Sempre gozados nas contrações fdx

Acho mal gozar com grávidas. Já não chega andarem a fazer a Volta a Portugal de ambulância ainda gozam com as contrações?!?!?!?

brazio

Citação de: Diogo20 em 27 de Julho de 2025, 17:15
Do Ruim temos razões para estarmos chateados.

Agora tu com essa do hamburgueres só demonstra o teu fraco nível de literacia.
Relembro que o Noronha tem uma vasta experiência na McDonalds que é um dos maiores franchises do mundo, não é uma brincadeira como o Ruim que nem a 9ª classe tem.

Estudasses!

E também se podia lembrar que o Bananão nem um restaurante no Saldanha conseguiu manter de pé...