Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Adepto10

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Julho de 2025, 12:33Lembram-se quando debatiamos no fórum como é que o Benfica ia encaixar o Félix e o Almada no mesmo 11?

Velhos tempos.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

diego040675

Obviamente que ter uma licenciatura ou um mestrado é importante, mas isso por si só não significa que a pessoa seja mais inteligente que outra que não tem

Conheci pessoas com a quarta classe que me ensinaram muita coisa e pessoas com um QI acima da média

Obviamente também que não é o caso do indivíduo que preside o Benfica

Sandman13

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Julho de 2025, 12:33Lembram-se quando debatiamos no fórum como é que o Benfica ia encaixar o Félix e o Almada no mesmo 11?

Velhos tempos.

slb_0793

Então o 11 contra os lagartos vai ser:

Trubin
Dedic
António
Otamendi
Dahl
Enzo
Ríos
Quase Almada
Quase Félix
Akturkoglu
Pavlidis

Lux Rubra

Kerkez
Kamada
Horta
Gotze
Almada
Félix

Tudo negócios arrastados por tempos sem fim. É isto um presidente?

ricardo37

Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 23:04
Citação de: Diogo20 em 27 de Julho de 2025, 17:15
Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 16:34O serbenfiquista transformou-se no serbotabaixo e quem for contra leva amarelo. Chamei o Noronha de homem dos hambúrgueres e fui pra bancada 3 dias. Aqui chamamos de Encosta, fdp, mete nojo, cabrao e tá tudo bem desde que se vá contra o clube e o presidente actual ..... esta merda tá pidesca.... Vá venha mais um amarelo
Do Ruim temos razões para estarmos chateados.

Agora tu com essa do hamburgueres só demonstra o teu fraco nível de literacia.
Relembro que o Noronha tem uma vasta experiência na McDonalds que é um dos maiores franchises do mundo, não é uma brincadeira como o Ruim que nem a 9ª classe tem.

Estudasses!

Oh chavalo, tenho licenciatura desde 1989 e sou franchizado da maior empresa do mundo do ramo há muitos anos....e tu??
Essa maior empresa do mundo está na cave dos teus papás?

Nramos

Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 23:22
Citação de: ramasr em 27 de Julho de 2025, 23:18
Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 23:17
Citação de: Smashin em 27 de Julho de 2025, 17:07
Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 16:34O serbenfiquista transformou-se no serbotabaixo e quem for contra leva amarelo. Chamei o Noronha de homem dos hambúrgueres e fui pra bancada 3 dias. Aqui chamamos de Encosta, fdp, mete nojo, cabrao e tá tudo bem desde que se vá contra o clube e o presidente actual ..... esta merda tá pidesca.... Vá venha mais um amarelo
Ainda há dois dias houve vários bans por chamarem nomes ao Rui Costa. Estás mesmo a falar do que?

Vai lá chorar para o colo da tua mãe. Isto aqui não é um jardim de infância

Se calhar tenho idade para ser teu pai.....
P.S- foda-se, do que me livrei!

Licenciado em 89, tens idade para ser avô.

Exactamente, vê lá o meu azar ter de aqui aturar pintelhos que ou são sócios há 2 dias ou então nem isso, mas mesmo assim parecem megafones cheios de "me me me!"

Classe.

Não te esqueças de chorar mais um pouco a seguir.

Rui Costa não é o Benfica, isso é mentalidade tacanha vieirista.

Com essa idade devias lembrar-te do Benfica pre-2000, há alguma coisa que não bate certo.

Mercurio_10

Serbotaabaixo era um belo cognome para o actual presidente e o que tem feito no clube.

Ao anterior chamo ladrão. E antes que comeces a chorar não é ofensa gratuita. Trata-se de um indivíduo que foi condenado por roubo. E quem rouba é ladrão.

Indiana Jonas

Porque essa merda dos hamburgueres é uma calúnia que a chalupada vieirista colou ao Noronha Lopes e que foi inclusive reproduzida pelo velho peidão em pleno período eleitoral no Benfica. É pena eu não ser moderador - por mim quem replica insultos proferidos por um presidente inimigo declarado do Sport Lisboa e Benfica levava ban permanente.

Vidito

A 4 dias da Supertaça e a 10 dias da 1a mão da CL, continuamos com um plantel paupérrimo. Farto desta merda toda.
Rezo para que percamos todos os jogos que faltam até às eleições. Todinhos!

Vidito

O "nosse Ruie" merece tudo aquilo que lhe têm chamado. Porque é um zero autêntico.
Em relação ao Noronha Lopes, o que é que o homem fez de mal ao Benfica para ser chamado de "homem dos hambúrgueres"? Explica lá.

Ramiro Lopes

Só para relembrar que na semana em que o Benfica vai disputar o primeiro título da época, ainda não contratou ninguém para substituir Di Maria, Amdouni, Belotti e Arthur Cabral.

Está bom? Obrigado e bom trabalho.

daniii95

Quem apoia esta direção não deveria levar amarelo mas sim expulsão

Forte abraço

Banana Split

Citação de: daniii95 em 28 de Julho de 2025, 01:25

Quem apoia esta direção não deveria levar amarelo mas sim expulsão

Forte abraço
😂😂