Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Semper Fidelis

vende o Akturkoglu e bem podes dizer adeus no dia 25 outubro

Banana Split

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Julho de 2025, 01:31vende o Akturkoglu e bem podes dizer adeus no dia 25 outubro

Mas ele vai ter de vender alguém,  a chalupada é que não acredita nessa inevitabilidade.

Semper Fidelis

Citação de: Banana Split em 28 de Julho de 2025, 01:36
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Julho de 2025, 01:31vende o Akturkoglu e bem podes dizer adeus no dia 25 outubro

Mas ele vai ter de vender alguém,  a chalupada é que não acredita nessa inevitabilidade.
que venda Florentinos

Slb098

não ficaria surpreendido. No entanto, com a lesão do bruma, é capaz de ficar. E ficou com o número 7. As tantas ainda vende é o schelderupp

Paulojdsc

Citação de: Banana Split em 28 de Julho de 2025, 01:36

A inevitabilidade tipo a da compra do Renato Sanches. Esses chalupas...

CapitaoIglo

Impressionante como consegue, no meio de tanta incompetência, ainda ter a imprensa toda controlada.

Até ontem, tudo noticiava como Rui Costa estava "pessoalmente envolvido" no negócio Félix. Agora já ninguém fala dele, só em como o Félix é um pesetero.

Já só cai quem quer! Ainda caem muitos mas só espero que não suficientes em Outubro.

Hyliachu

Citação de: CapitaoIglo em 28 de Julho de 2025, 05:40Impressionante como consegue, no meio de tanta incompetência, ainda ter a imprensa toda controlada.

Até ontem, tudo noticiava como Rui Costa estava "pessoalmente envolvido" no negócio Félix. Agora já ninguém fala dele, só em como o Félix é um pesetero.

Já só cai quem quer! Ainda caem muitos mas só espero que não suficientes em Outubro.

Aí esta a explicação do negócio ter caído

brazio

Citação de: Vidito em 28 de Julho de 2025, 01:12
Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 16:34O serbenfiquista transformou-se no serbotabaixo e quem for contra leva amarelo. Chamei o Noronha de homem dos hambúrgueres e fui pra bancada 3 dias. Aqui chamamos de Encosta, fdp, mete nojo, cabrao e tá tudo bem desde que se vá contra o clube e o presidente actual ..... esta merda tá pidesca.... Vá venha mais um amarelo

O "nosse Ruie" merece tudo aquilo que lhe têm chamado. Porque é um zero autêntico.
Em relação ao Noronha Lopes, o que é que o homem fez de mal ao Benfica para ser chamado de "homem dos hambúrgueres"? Explica lá.

Porque somente a Chalupada acha que é alguma ofensa alguém ter tido cargos de topo na gestão de uma das maiores franquias de comida rápida do planeta (McDonald's).

Bom mesmo é ser capaz de falir um restaurante em pleno Saldanha como fez Ruím Costa...

Penkoo

Por alguma razão sinto que estamos mais fracos esta época. Herdámos Lage do ano passado depois de apenas ganhar uma taça da liga e ser um treinador que não entusiasma e a equipa parece-me apesar dos reforços com menos opções.

Parte de mim só quer que chegue Outubro para se conseguir respirar de novo.

Diogo20

Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 23:04
Citação de: Diogo20 em 27 de Julho de 2025, 17:15
Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 16:34O serbenfiquista transformou-se no serbotabaixo e quem for contra leva amarelo. Chamei o Noronha de homem dos hambúrgueres e fui pra bancada 3 dias. Aqui chamamos de Encosta, fdp, mete nojo, cabrao e tá tudo bem desde que se vá contra o clube e o presidente actual ..... esta merda tá pidesca.... Vá venha mais um amarelo
Do Ruim temos razões para estarmos chateados.

Agora tu com essa do hamburgueres só demonstra o teu fraco nível de literacia.
Relembro que o Noronha tem uma vasta experiência na McDonalds que é um dos maiores franchises do mundo, não é uma brincadeira como o Ruim que nem a 9ª classe tem.

Estudasses!

Oh chavalo, tenho licenciatura desde 1989 e sou franchizado da maior empresa do mundo do ramo há muitos anos....e tu??
Bela forma de desconversares, estamos a falar do Noronha. Mas continua nesse registo.

cwally

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Julho de 2025, 12:33Lembram-se quando debatiamos no fórum como é que o Benfica ia encaixar o Félix e o Almada no mesmo 11?

Velhos tempos.
Só tolinhos se prestaram a esse papel.

Roy Kent

E levaste muito bem.

Napster

Citação de: Roy Kent em 28 de Julho de 2025, 07:11

E levaste muito bem.
Devia era ter levado mais uns poucos. Assim que acabasse o castigo de um entrava em vigor o outro

Smashin

Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 23:17
Citação de: Smashin em 27 de Julho de 2025, 17:07
Ainda há dois dias houve vários bans por chamarem nomes ao Rui Costa. Estás mesmo a falar do que?

Vai lá chorar para o colo da tua mãe. Isto aqui não é um jardim de infância

Se calhar tenho idade para ser teu pai.....
P.S- foda-se, do que me livrei!
Então porquê essa choradeira toda por bans?

1entremilhoes

Vamos lá começar mais uma semana de cenouras gourmet!!!
Força, rumo ao craque dourado!!