João Félix (Chelsea) - Record

cernache1

Citação de: Alcool Gelson em 28 de Julho de 2025, 10:11
Citação de: força Benfica em 28 de Julho de 2025, 10:05
Citação de: Alcool Gelson em 28 de Julho de 2025, 09:58Se ainda não assinou pelo Nasrr, ainda pode vir  :whistle2:

Sempre pode vir emprestado por eles.
Teria a sua piada, mas obviamente não vai acontecer.
Não sei é se o JJ lhe vai dar muitas hipóteses caso ele não renda.

Nessa liga de merda ? Meu rico distrital...

Tapion

Ronaldo - " Felix, anda jogar aqui comigo que assim tens garantia de convocatória na seleção que eu  e o Mendes mandamos nisto tudo"

fpie

o Vieira a mexer os cordelinhos consegue ser mais eficiente que o Costa, para mim foi isso

parreira 96

Citação de: dmc em 28 de Julho de 2025, 10:12O Félix fez muito bem em aceitar a proposta milionária que recebeu. Provavelmente faria o mesmo.

Agora, as portas do Benfica fecharam-se de vez, na minha opinião. Tinha tudo apalavrado connosco e preferiu ganhar mais do outro lado. Esta decisão do Félix pode ter custado boa parte da época (culpa nossa aqui também) e por isso que fique por lá.
Diria que ele só não veio porque o chelsea não aceitou as nossas propostas. Os arabes chegaram e bateram o valor que o chelsea queria e vai pagar o dobro daquilo que tinhamos acordado com o João. Tenho pena, mas também não podiamos subir mais a parada do nosso lado.

Caleidoscopio

Dois anos de contrato e muitos milhões... Parece uma carta de alforria.
Não sou de conspirações, mas não me surpreenderia se este negocio do gang Vieira tivesse como principal objetivo defender o protocandidato!
Aguardemos por desenvolvimentos...

van33

Citação de: Partouze em 28 de Julho de 2025, 10:08
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Julho de 2025, 09:58Podia ter tido uma carreira desportiva de sonho, com titulos e muitos troféus individuais, aos 25 anos é milionário mas com um percurso onde passa por alguns dos melhores clubes do mundo mas apenas focado num objetivo, apenas e só o dinheiro.

Vai ser recordado como uma das maiores fraúdes que o futebol já viu e estará dentro de poucos anos fora do futebol a fazer streaming com o move mind e a beijar o guito que acumulou.

O triste disto é que podia ter sido uma estrela mundial, ficou-se pela promessa fracassada cheia de notas.

sempre achei que o probelma do JF é as companhias.
verdade, e os piores são aqueles que menos se imaginaria.

IPoAC

Citação de: dmc em 28 de Julho de 2025, 10:12O Félix fez muito bem em aceitar a proposta milionária que recebeu. Provavelmente faria o mesmo.

Agora, as portas do Benfica fecharam-se de vez, na minha opinião. Tinha tudo apalavrado connosco e preferiu ganhar mais do outro lado. Esta decisão do Félix pode ter custado boa parte da época (culpa nossa aqui também) e por isso que fique por lá.

No Benfica as portas nunca se fecham. Tens o exemplo do regresso do JJ

DBdennisDB

Citação de: O impostor em 27 de Julho de 2025, 23:12Os noronheiros estão todos cegos, tudo o que acontece agora é erro da direção.
Isto é muito simples o chelsea queria os 50M e o Félix foi ganhar ainda mais dinheiro.
Pergunto eu aos noronheiros, preferias receber 3M ao ano ou ganhar 12-15M ao ano?

O Benfica tentou, não deu, quem alimentou isto foi a comunicação social.

Para o seguinte post...Escolha as seguintes opçoes :

1. Bilhetica para o portomonense-VenfiquesCorporates2003 epoca 23.24
2. Foto na "garage" com o Sr.Diretor Dr.Fernando Tavares
3. Palmada nas costas pelo Eng.Rui Costa no intervalo do Farense-StaClara
4. Poster assinado pelo Arq.PedroPinto a guitarrar num baixo

Assinale a sua preferencia e envie para o numero 91234567 com o código 666 (numero do demonio)

Bekambol

Citação de: IPoAC em 28 de Julho de 2025, 10:09Ele ser desviado foi a melhor coisa que nos aconteceu. Têm que ser os outros a impedir-nos de fazer erros. Já chega o SLB andar a aceitar casos de caridade e de fazer obras megalómanas... Temos que fazer bom desporto. Ponto! Sem isso, o Benfica é apenas uma empresa

Sim, poderia ser um grande reforço, mas já não está no patamar e vontade de poder jogar como grande reforço do Benfica, Boa sorte.

samarras

João Félix - "Só regressarei ao Benfica com uma nova direção"

:metal:

SLBRulez

Citação de: O impostor em 27 de Julho de 2025, 23:12Os noronheiros estão todos cegos, tudo o que acontece agora é erro da direção.
Isto é muito simples o chelsea queria os 50M e o Félix foi ganhar ainda mais dinheiro.
Pergunto eu aos noronheiros, preferias receber 3M ao ano ou ganhar 12-15M ao ano?

A direção demora muito a fechar os negócios e depois os perde em 2 tempos

IPoAC

Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2025, 10:23

Antes isso do que não ter cuidado com o dinheiro. Se mandas logo grandes ofertas, não há orçamento que resista

N1c0

O problema não é o Benfica tentar. O problema é o Benfica andar a tentar desde o final de maio.

lancadordedois

quem alimentou foi a cs..... que piada

alguem do Benfica desmentiu ? fizeram algum comunicado?
nao , é preferivel fazer comunicado para atacar um socio.

SLBRulez

Citação de: lancadordedois em 28 de Julho de 2025, 10:25

quem alimentou foi a cs..... que piada

alguem do Benfica desmentiu ? fizeram algum comunicado?
nao , é preferivel fazer comunicado para atacar um socio.
Até parece que a direção não passa as infos aos jornais para gerar hype