Dušan Tadić (Sem Clube) - Yağız Sabuncuoğlu

Serdeira23

Citação de: NN_1984 em 27 de Julho de 2025, 19:58
Citação de: johncleese em 27 de Julho de 2025, 18:46Se o primeiro movimento de mercado do Mário Branco for isto por mim está apresentado...

O gajo é Andrade até aos entrolhos!

Isso é baseado no que? Mesmo há pouco tempo ouvi num podcast que o Mário Branco tinha o sonho de estar neste lugar.

Não estou a dizer que estás errado, só queria perceber baseado em que?

rcrdslv

Citação de: Balestilha1418 em 27 de Julho de 2025, 18:35
Citação de: rcrdslv em 27 de Julho de 2025, 18:30
Citação de: Balestilha1418 em 27 de Julho de 2025, 14:58
Citação de: rcrdslv em 27 de Julho de 2025, 08:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2025, 04:48A pergunta que fica é se rejeitavam o modric ou o Messi?

Sim. São fenomenais com a bola no pé, o saber está lá todo, mas requerem que as equipas joguem para eles, e não o contrário. Numa equipa como a nossa em que realisticamente toda a gente tem de ajudar, qualquer um dos dois ia fazer mais mal que bem.

A morrer para saber a tua opinião sobre o Florentino.

Não morras, que não vale a pena, mas sequer misturar os nomes na mesma frase parece-me um bocadito estrada da beira, beira da estrada..

O Tadic n pode vir pq "realisticamente todos tem q ajudar", mas o Florentino está a mais qd o ano passado ele e Bah "ajudavam" mais q todo os outros juntos.

Faz sentido.

Estamos a comparar coisas sem comparação, não vale a pena

kramxel²

Não faz qualquer sentido em 2025.

Até o Ajax (onde era capitão) percebeu isso e deixou-o sair em final de contrato.
Isto é um Pizzi revisitado, um jogador de qualidade, cujo declínio físico é notório.

Cosme Damião SLB

Citação de: kramxel² em 28 de Julho de 2025, 00:39Não faz qualquer sentido em 2025.

Até o Ajax (onde era capitão) percebeu isso e deixou-o sair em final de contrato.
Isto é um Pizzi revisitado, um jogador de qualidade, cujo declínio físico é notório.

Quando um banana vê potencial num Belotti completamente acabado, um tadic faz todo o sentido.

kramxel²

Citação de: Cosme Damião SLB em 28 de Julho de 2025, 00:44
Citação de: kramxel² em 28 de Julho de 2025, 00:39Não faz qualquer sentido em 2025.

Quando um banana vê potencial num Belotti completamente acabado, um tadic faz todo o sentido.

Lá isso é verdade!
:2funny:

Sr. Coluna

NN_1984

Citação de: Serdeira23 em 27 de Julho de 2025, 23:54
Citação de: johncleese em 27 de Julho de 2025, 18:46Se o primeiro movimento de mercado do Mário Branco for isto por mim está apresentado...

Isso é baseado no que? Mesmo à pouco tempo ouvi num podcast que o Mário Branco tinha o sonho de estar neste lugar.

Um cavalo de Tróia enfiado no Benfica, para favorer o seu Porco

MMeira

Isso é baseado no que? Mesmo à pouco tempo ouvi num podcast que o Mário Branco tinha o sonho de estar neste lugar.

"há"

Sea_Shepherd

Não só está apresentado como também tem que ser despedido. Andam a brincar com o nosso clube de uma maneira...

Serdeira23

Citação de: MMeira em 28 de Julho de 2025, 04:45

"há"

Obrigado. Corrigido

Skrodinavo

Consigo imaginar que vai ser uma questão de: Falhou Félix, falhou Dybala (nem se tentou) sobrou Tadic.

Tellmo

Eu sempre gostei dele...

Neste momento de carreira não contem com ele para sprints e no Tugão numa ala seria um João Mário (com outro nível de agressividade)... A 10 seria interessante, tem golo e qualidade de último passe.

A custo zero seria interessante.

Diavolo Rosso

Citação de: Tellmo em 28 de Julho de 2025, 11:31Eu sempre gostei dele...

Neste momento de carreira não contem com ele para sprints e no Tugão numa ala seria um João Mário (com outro nível de agressividade)... A 10 seria interessante, tem golo e qualidade de último passe.

A custo zero seria interessante.
Esqueçam isso, se é verdade que o nível do Tugão é fraco mas também verdade é que já ninguém consegue jogar aqui parado porque muita qualidade que tenha, as equipas "pequenas" fisicamente conseguem se bater com os "grandes".

Smballs

volto a dizer, com salario condizente e para a posição 10 (atrás do PL) era mel........aí pode jogar de cadeirinha, e sabe fazê-lo como ninguem.....

para ED esqueçam lá isso.....já não tem velocidade nem paciência

Marrokinoum

Com a lesão de Bruma, se vier numa ideia de rodagem, e baratinho, pode ser uma solução Low Cost.