Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

Cob92

Soutrasmontano

Citação de: Billy the Kid em 28 de Julho de 2025, 19:54
Citação de: Soutrasmontano em 28 de Julho de 2025, 19:49
Citação de: BERNA_1961 em 28 de Julho de 2025, 19:42
Citação de: Soutrasmontano em 28 de Julho de 2025, 19:06Entretanto os nossos rivais fazem contratacoes umas tras das outras...o.nosso plantel actualmente nao vale o do Braga ! Para muita pena minha
Diz 2 jogadores do Braga (para não dizer um), que entrava no nosso onze (atual).
Rodrigo Zalazar, Moutinho Roger Fernandes, Moscardo !

O Moscardo não conseguiu ser titular no Stade de Reims na época passada, onde esteve emprestado, seria no Benfica?!?
Estás impressionado com o valor que o PSG pagou por ele (mas nunca o utilizou e vai andar de empréstimos em empréstimos que nem Soler, Asensio, Skriniar, etc.). Nem no Reims jogou!!! Conheces o jogador?

Moutinho?!? For God's Sake!!!
conheco pois vivo em Paris. Olha ja agora o Carreras antes de vir para o Benfica também jogava muito em espanha, não ?

tnlemos

Citação de: Rodrigo Ferreira em 28 de Julho de 2025, 19:53
Citação de: tnlemos em 28 de Julho de 2025, 19:51
Citação de: DeSousa em 28 de Julho de 2025, 19:46
Citação de: cacetadas em 28 de Julho de 2025, 19:44O que eu gosto é desta nossa intransigência negocial só nos que podem ser mais valias. Depois compram brumas e pagam belottis
Quando pagas quase 30M e ainda dar mais valias, já começa a ser absurdo.
Mais fama que proveito...
Fama de sermos top na Europa em lucros nos mercados - quase 900M em 11 anos

Proveitos:
- não ganhamos nada
- clube diz se sem dinheiro constantemente
- nem um jogador da união santo galantuaise conseguimos comprar

Mas não há ninguém que explique às direções dos clubes com quem negociamos que nós vendemos bem mas os presidentes em funções roubam quase tudo?
Era bom o braz fazer o choradinho...

Lembrei me de mais um proveito... PLANTEL SEMPRE INCOMPLETO

luca22

No último dia de mercado, logo aparece um Cabral ou Artur 

Notguilty

O Benfica anda a negociar com os seus adeptos.

Negócio está azedo.

Baron_Davis

Citação de: futeboldelite em 28 de Julho de 2025, 18:09Florian Plettenberg
@Plettigoal
·
58m
🚨🔴 Talks between Union Saint-Gilloise and SL Benfica over a permanent deal for 21 y/o striker Franjo #Ivanovic are in full swing.

Several teams are trying to hijack the deal, but SL Benfica are still in pole position. The deal is valued at up to €25 million. A verbal agreement until at least 2028 is already in place.

https://x.com/Plettigoal/status/1949864697240457719

Soutrasmontano

Bom resumindo pessoal : estamos a tres dias de comecar a epoca e apenas contratamos dois medios quando os nossos rivais contratam bem e sem fazer ruido nenhum. perdemos o nosso 10, dois extrêmes, dois avancados e o nosso melhor latéral e andamos semanas atras de jogadores sem nada conseguir. C'est bien ça mes amis ? Et bien je peux vous dire qu'on est dans la merde 🤣

ramasr

Nunca esquecer a Contratação de Jurasek ao Slavia de Praga...

"Não fizemos um negócio muito bom. Tenho mesmo de dizer que negociar com o diretor desportivo do Benfica foi extremamente difícil. O mais difícil desde que estou no futebol. Ele faz o seu trabalho muito bem"

tnlemos

Citação de: ramasr em 28 de Julho de 2025, 20:00Nunca esquecer a Contratação de Jurasek ao Slavia de Praga...

"Não fizemos um negócio muito bom. Tenho mesmo de dizer que negociar com o diretor desportivo do Benfica foi extremamente difícil. O mais difícil desde que estou no futebol. Ele faz o seu trabalho muito bem"
Já era o braz o head scout?

EagleRaY

Hoje já não deve vir, se nem sequer está fechado! Mas hey, estamos na pole position!