Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Lúcio Júnio Bruto

Os sapos acabam de apresentar um avançado. Não sei se é bom, mau ou assim-assim. Só sei que não houve este circo. Ou estarei enganado? É que acho que não houve mesmo... tristeza do caralho.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 28 de Julho de 2025, 20:36Os sapos acabam de apresentar um avançado. Não sei se é bom, mau ou assim-assim. Só sei que não houve este circo. Ou estarei enganado? É que acho que não houve mesmo... tristeza do caralho.

Anda a ser falado há dois meses. Também não é exemplo. Para além do absurdo do preço.

Pablito13

A verdade é que o Braz desde o romance que teve com a Leila ainda não conseguiu assentar as ideias. Aquilo deu-lhe a volta ao miolo. As mulheres são do caralho.

Corretor Automático

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 28 de Julho de 2025, 20:36Os sapos acabam de apresentar um avançado. Não sei se é bom, mau ou assim-assim. Só sei que não houve este circo. Ou estarei enganado? É que acho que não houve mesmo... tristeza do caralho.
Estás enganado. Falou-se no Suarez para o sporting durante bem mais tempo em comparação do Ivanovic para nós

RicNasSLB

O Braz foi para lá de manhã e até agora nada? E os fontanários caladinhos para evitar outra vergonha. Se este não vier confesso que vou ficar fdd. Tirando o Félix era o reforço que mais me entusiasmava.

Jakub

Citação de: DuarteVeríssimo em 28 de Julho de 2025, 20:38
Estás enganado. Falou-se no Suarez para o sporting durante bem mais tempo em comparação do Ivanovic para nós

Estiveram apenas a espera do Gyökeres. Obviamente que o Luís Suarez tava feito há imenso tempo...
Mas não e comparável. Tanto esse como o Bednarek estavam em Clubes de segunda Liga...

Elniño 1996

Acho que acabará por não vir, havendo ingleses eles pagam 30 e tal milhões na boa e oferecem salários muito mais apelativos !

RoYal_EaGle_2004

Não houve fumo branco porque estão a queimar borracha.

tnlemos

Não sei se é bom, embora duvide que valha o que gastaram por ele.
No entanto, tem algo que nós não temos, planeamento...
Ainda o sueco não tinha saído e já este estava em banho maria...
O nosso Rui não tinha nem Félix,  nem tem ivanovic, nem extremo direito, e não há plano B nenhum.

ccm

Citação de: VelhaGuarda em 28 de Julho de 2025, 18:18
Citação de: ccm em 28 de Julho de 2025, 16:30
Citação de: Jangada em 28 de Julho de 2025, 16:17Felizmente temos um presidente que, fruto da sua enorme experiência nos relvados e balneários, facilmente alicia os atletas com o seu discurso articulado, fome de vencer e ambição.

Um jogador vai mesmo trocar a liga inglesa ou alemã pelo tugão por causa de discursos de presidentes.

Estás a brincar só pode, de certeza que nunca ouviste os fantásticos dircursos no noçe ruie.
 :amigo:

Por acaso não vejo discursos, nem galas, videos de apresentação, conferências de imprensa, pré ou pós jogo, instagrams dos jogadores, etc.

Só me interessa o jogo, o resto dispenso tudo.

Elniño 1996

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 28 de Julho de 2025, 20:40Não houve fumo branco porque estão a queimar borracha.
Não há fumo branco porque a parada estava em vintes e já passou para os trintas e aí o Benfica é obrigado e bem a saltar fora !

Diogo20

Citação de: JPG em 28 de Julho de 2025, 20:16Já vimos este filme tantas vezes...
Só este mês já levamos com 2 destas. Não há duas sem três, Rui Microondas.

Elniño 1996

Citação de: Diogo20 em 28 de Julho de 2025, 20:42
Citação de: JPG em 28 de Julho de 2025, 20:16Já vimos este filme tantas vezes...
A verdade é que os jogadores pretendidos têm muito mercado, negociar assim é complicado, nem sei como veio o rios !

Jakub

Citação de: Elniño 1996 em 28 de Julho de 2025, 20:44
Citação de: Diogo20 em 28 de Julho de 2025, 20:42
A verdade é que os jogadores pretendidos têm muito mercado, negociar assim é complicado, nem sei como veio o rios !

Porque a Roma se retirou do negócio quando fechou o gajo do Lens...