João Veloso

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 6 jogos (33 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 4 jogos (1 minuto), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 35 jogos, 2 golos
Em 2025/2026: 7 jogos, 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

GloriosoSLB1904

Apenas num página vê-se opiniões do 8 ao 80. Nem sei o que comentar.

slbenfica_croft

Não o conhecendo bem a ideia que fico é que é mais opção para 8 que para 10/segundo avançado.

Não me parece ser o tipo de jogador criativo para jogar entre linhas.

Mas parece-me que temos aqui material para trabalhar e apostar. Pode ser opção de rotação.

Tacuara_7

Para ter mais minutos esta epoca

Endless

Vou ser sincero, gostei muito do que vi.

abar85

Citação de: Smballs em 28 de Julho de 2025, 11:07nunca pode jogar naquela posição
é 8 ........ não é 10 nem 2av

atrás do pavlidis só temos 1 jogador que lá cabe..... e é o prestianni

Toda a ideia de jogar com um 2o avançado tinha por base o Félix.

Neste momento, vale mais a pena pensar em manter um esquema com 3 médios e na minha opinião, eles já cá estão todos.

Se quiserem vão então no tal extremo direito e no Ivanovic.

Depois depende de saídas.

RedHead

Ás vezes com pessoal amigo também sócio ,que não segue tanto a formação pergunta "quem é que está pronto para a equipa principal,quem é que se destaca"?
Há uns anos falei no Diogo Nascimento,ainda era juvenil,depois falei no João Neves,há um ano falei no João Veloso,agora arrisco-me a dizer 2 jogadores ...Gonçalo Moreira e Francisco Souza...

eduq

estes miudos têm potencial
cabe ao treinador molda-los e aproveitar as suas capacidades
aqui está o futuro do benfica

Adepto10

Citação de: Smballs em 28 de Julho de 2025, 11:07nunca pode jogar naquela posição

Sim, é um 8 de transporte, com boa chegada à área.

Mas para além, do Prestianni, o Schjelderup e o rego tb podem jogar atrás do Pavlidis

Riverwalk

Citação de: Adepto10 em 29 de Julho de 2025, 08:04

Sim, é um 8 de transporte, com boa chegada à área.

Mas para além, do Prestianni, o Schjelderup e o rego tb podem jogar atrás do Pavlidis
na minha opinião é demasiado lento para ser 8 de transporte. Tem de recuar mais no terreno para ser organizador de jogo recuado, onde o Kokcu jogava.

Edgar_SLB

Citação de: Kloden em 28 de Julho de 2025, 09:25
Citação de: alsohugo em 28 de Julho de 2025, 08:40Só o facto de se chamar Veloso dá-lhe logo uma pinta do crl.
Tem alguma coisa a ver com o ex-capitao Veloso?
Não. Só o apelido. Este é do Algarve.

Redveder

Neste momento, com os jogadores que estão à disposição, é titular num 433 com Ríos e Enzo.

Só não o é se o Benfica for em 343 com A. Silva, Otamendi e Obrador nos 3 da defesa e Dahl a interior esquerdo ao lado da dupla Enzo / Ríos.

E é isto o Benfica 25/26.

Não vejo este plantel feito para jogar com dois avançados (mesmo que venha o croata), ainda por cima com o Lage. Muito menos em 4231, com um Félix ou Saviola atrás do Pavlidis, não existe esse jogador (não, nem Veloso nem Prestianni são esse 9.5, metê-los aí era queimar dois jovens).

fdpdc666

The_Riggs

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Julho de 2025, 17:00Não o conhecendo bem a ideia que fico é que é mais opção para 8 que para 10/segundo avançado.

Não me parece ser o tipo de jogador criativo para jogar entre linhas.

Mas parece-me que temos aqui material para trabalhar e apostar. Pode ser opção de rotação.
pode jogar nas duas, mas a meu ver seria sempre mais forte a 8. mas num verdadeiro 4-3-3, pode funcionar perfeitamente com o Rios, mas é um jogador que nem era titular absoluto na B. Para mim entre ele e o Gonçalo Moreira são os dois gajos que vejo com capacidade de serem verdadeiros grandes jogadores, mas não esperem ver um J Félix nele tão depressa quando nem na B era titular absoluto.

Espero que não haja retrocesso e que a aposta seja para continuar, sendo a principal alternativa ao titular que há-de chegar. Se chegar. LOL

Kyoto

Citação de: abar85 em 29 de Julho de 2025, 01:56

Toda a ideia de jogar com um 2o avançado tinha por base o Félix.

Neste momento, vale mais a pena pensar em manter um esquema com 3 médios e na minha opinião, eles já cá estão todos.

Se quiserem vão então no tal extremo direito e no Ivanovic.

Depois depende de saídas.
acho q e isto q vai acontecer

apedro.stb

Ainda é muito cedo, mas penso que poderá ser alternativa ao Rios. Tem ótimo potencial, espero que tenha oportunidades.