Sugestões de jogadores não noticiados

player12

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Julho de 2025, 04:59Para o meio

Sudakov - Shakhtar
Jarne Steuckers - Genk
Mário Stroeykens - Anderlecht (contrato até 26)
Sven Mijnans - AZ Alkmaar
Pavel Sulc - Viktoria Plzen (contrato até 26)

Para a direita de pé esquerdo

Sindre Egeli - Nordsjaelland
Yunus Akgun - Galatasaray (contrato até 26)
Carlos Álvarez - Levante
Dário Osório - FC Midjtylland
Viktor Tsygankov - Girona
Ludovic Blas - Rennes
Edon Zhegrova - Lille (contrato até 26)
SUDAKOV + CARLOS ÁLVAREZ SERIA TOP!
É claro que o Sudakov seria impossível estão a pedir 75M€.

Fabiomarques11

Citação de: GGG em 28 de Julho de 2025, 21:22
Citação de: Fabiomarques11 em 28 de Julho de 2025, 21:09
Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2025, 20:54
Citação de: Fabiomarques11 em 28 de Julho de 2025, 20:39Contratar o Mangas por 300.000 euros...

Por muito que me custe aprendam com o Sporting e com o Porto a negociar jogadores esta época!!!

E um gajo que era titular aqui, provavelmente.

Sem dúvida, e o Porto, as contratações assim é que tem de ser, não é semanas de novelas , num dia sai o nome nas mídias , no outro dia está contratado e por poucos milhões como agora este central que foram buscar e o outro chaval nórdico.

O Benfica lança nomes pelos cartilheiros e depois é isto, semanas para contratar os jogadores, e depois quando vêm inflacionados e com uma final daqui a 3 dias...

Eu acredito que só se vai comprar mais jogadores se conseguirmos chegar a Champions, mas assim não acredito que passemos uma equipa como o Nice.
Mas lá está, já cá faltava.....
Mas nem sequer vou entrar em comparações de jogador por jogador, mas vamos mesmo achar que negociar um João Félix, ou um Rios, é a mesma coisa que negociar um Prpic ou Borja Sainz?

Os de lá cima tiveram até agora dois negócios mais complicados, o Gabi Veiga e Froholt, o resto tem sido negócios que nem chegam aos 10/15 milhões! Nem vou falar da trapalhada do Alberto Costa, que me parece simplesmente "lavagem de dinheiro".

Também tem razão,mas não falei só em compras , a vender também tão melhor que nós...um cepo como o Octavio , quase 20M???

Infelizmente é o que temos, melhores dias virão, vamos ver...

Kloden

Nao me importava de ver o Jadon Sancho no Benfica. Parece que o Man Utd pede a volta de 20M por ele. Com um salario dentro do nosso budget acho que podia ser uma mais-valia.

alsohugo

Citação de: Kloden em 29 de Julho de 2025, 08:24Nao me importava de ver o Jadon Sancho no Benfica. Parece que o Man Utd pede a volta de 20M por ele. Com um salario dentro do nosso budget acho que podia ser uma mais-valia.

Foda-se.

Ghost.Of.Red

Citação de: Kloden em 29 de Julho de 2025, 08:24Nao me importava de ver o Jadon Sancho no Benfica. Parece que o Man Utd pede a volta de 20M por ele. Com um salario dentro do nosso budget acho que podia ser uma mais-valia.

Fdx recomecem as aulas

Monstro_SLB

Se o Ivanovic vier e a ideia é mudar o sistema para 4-4-2

Lucas Stassin

Ficávamos com 3 avançados top e ainda tínhamos o Henrique Araujo.

giiin

Mas este carlos alvarez n parece um prestianni de pé esquerdo?

ShockWave

incrivel como os lags e os suinos em 1 semana arranjam 3 gajos, nos andamos 1 semana para perder 2 ou 3..

nem em ano de eleiçoes o banana vai render

Red_Fraction

Citação de: giiin em 29 de Julho de 2025, 08:32Mas este carlos alvarez n parece um prestianni de pé esquerdo?
Parece-me um Chico Conceição.

O que não é mau, precisamos de um desequilibrador.

Tem boa formação no Sevilla, e fez uma grande epoca na LaLiga2.

BenficaÀBENFICA

Fdssss... os de alvalidl compram por 600 mil € e nós continuamos com as merdas abananadas do costume à épocas seguidas... :knuppel2:

MMeira

Citação de: player12 em 29 de Julho de 2025, 08:09
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Julho de 2025, 04:59Para o meio

Sudakov - Shakhtar
Jarne Steuckers - Genk
Mário Stroeykens - Anderlecht (contrato até 26)
Sven Mijnans - AZ Alkmaar
Pavel Sulc - Viktoria Plzen (contrato até 26)

Para a direita de pé esquerdo

Sindre Egeli - Nordsjaelland
Yunus Akgun - Galatasaray (contrato até 26)
Carlos Álvarez - Levante
Dário Osório - FC Midjtylland
Viktor Tsygankov - Girona
Ludovic Blas - Rennes
Edon Zhegrova - Lille (contrato até 26)
SUDAKOV + CARLOS ÁLVAREZ SERIA TOP!
É claro que o Sudakov seria impossível estão a pedir 75M€.

Só???

player12

Citação de: giiin em 29 de Julho de 2025, 08:32Mas este carlos alvarez n parece um prestianni de pé esquerdo?
Não tem nada haver é mais um Pablo Aimar.
Vai jogar dia 31 um amigável às 18:00 se conseguires ver já ficas com uma ideia das suas
características.

Diavolo Rosso

Citação de: BenficaÀBENFICA em 29 de Julho de 2025, 08:37Fdssss... os de alvalidl compram por 600 mil € e nós continuamos com as merdas abananadas do costume à épocas seguidas... :knuppel2:
Gostava de ver é o histerismo que seria se o Benfica fosse buscar o Mangas...

Não é por ir para o Sporting que passa a ser opção válida para o que quer que seja.

Maldini

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Julho de 2025, 08:45
Citação de: BenficaÀBENFICA em 29 de Julho de 2025, 08:37Fdssss... os de alvalidl compram por 600 mil € e nós continuamos com as merdas abananadas do costume à épocas seguidas... :knuppel2:
Gostava de ver é o histerismo que seria se o Benfica fosse buscar o Mangas...

Não é por ir para o Sporting que passa a ser opção válida para o que quer que seja.

Assim à primeira vista seria muito melhor opção que o Obrador por 5 milhões mas nós sabemos o que a casa gasta.

Aliás, apostar por apostar num gajo que fez formação num grande clube e jogava na 2ª divisão, preferia ter ficado com o Francisco que foi para o Moreirense.

L1968

No final as contratações vão ser o Tadic e um lesionado qualquer do PSG.