Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

parreira 96

Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 11:51
Citação de: KunAguero16 em 29 de Julho de 2025, 11:49https://x.com/gmeriatti/status/1950122057137569825?t=5iRpuEfoa99ZOpUMZEZPoA&s=19

In Portugal, reports claim Wolves want to sign "Ivanovic" and that it will compete with Benfica... but it's NOT Franjo Ivanovic — it's Mihailo Ivanović from Millwall! 🤦�♂️

The level of journalism and "insiders" there is truly something else.

Pois mas anda alguém constantemente interessado em denegrir a imagem do presidente atual para porem lá o amigo deles
Os moderadores do forum foram fazer uma festa do pijama com o Ruim?

d1keke

Se falhar isto vai ser surreal...

Que incompetentes do caralho..
Vai me fazer lembrar daqueles jogadores que o putedo nos roubava no tempo do Vieira.
Álvaro pereira Danilo falcão etc

Vitor Alves

Citação de: Barcelense1994 em 29 de Julho de 2025, 12:09Já chegou a Tires ou não?

Pelo que dizem aí alguns users, também já não vem.
Isto é qualquer coisa de ridículo.

van33

Para já, e repito, para já é sem dúvida o mercado que me tenho mais divertido. Tem sido um fartote e ainda falta desviarem este

Orgulhosamente_SLB

Citação de: van33 em 29 de Julho de 2025, 12:16Para já, e repito, para já é sem dúvida o mercado que me tenho mais divertido. Tem sido um fartote e ainda falta desviarem este

O mais importante... o Braz trouxe-te a cerveja?

fdpdc666

O Wolves usa as páginas amarelas para identificar os seus alvos no mercado.
Que outros Ivanovic's existem ainda no ativo?

Diogo20

Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 11:38O hugo gil é que sabe tudo
O noronha é q sabe tudo
Andaram anos a eleger um presidente que pôs o nome do Benfica na lama e agora vem se queixar de um presidente que está q tentar limpar a casa
Mas a casa foi suja pelo atual presidente não por nenhum dos candidatos da oposição.

Esse nível de QI...

cernache1

Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 11:51
Citação de: KunAguero16 em 29 de Julho de 2025, 11:49https://x.com/gmeriatti/status/1950122057137569825?t=5iRpuEfoa99ZOpUMZEZPoA&s=19

In Portugal, reports claim Wolves want to sign "Ivanovic" and that it will compete with Benfica... but it's NOT Franjo Ivanovic — it's Mihailo Ivanović from Millwall! 🤦�♂️

The level of journalism and "insiders" there is truly something else.

Pois mas anda alguém constantemente interessado em denegrir a imagem do presidente atual para porem lá o amigo deles

Denegrir quem ?

O balanço fala por si, não ?

Amigo deles ? Quero lá saber de amigos ! Quero gente honrada e competente para bem do Sport Lisboa e Benfica.

OUTubro

glorioso41

Para quem gosta de mercado, o filme este ano tem tido um plot twist muito apreciável.

Jakub

Citação de: d1keke em 29 de Julho de 2025, 12:15Se falhar isto vai ser surreal...

Vai me fazer lembrar daqueles jogadores que o putedo nos roubava no tempo do Vieira.

Lisandro, James, até o próprio Christian Rodriguez...

diego040675

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Julho de 2025, 12:07Parecem cogumelos.
errado

São mais ervas daninhas
Os cogumelos ainda servem para alguma coisa

4ever red

Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 12:00Pronto malta ok, vamos esperar para que haja debate entre candidatos e que ganhe o melhor para o clube. Na verdade todos queremos o mesmo, nao gosto é que numa semana de supertaça tentem denegrir a força toda o presidente ou o clube.
Do clube nunca, o Benfica é intocável. Mas de quem fez e continua a fazer mal ao clube, meu amigo nem sequer existe conversa... e repara nem se trata de denegrir, porque o ruim consegue fazer isso sozinho, trata-se de querer uma mudança para melhor.

PedroMartins

Citação de: d1keke em 29 de Julho de 2025, 12:15Se falhar isto vai ser surreal...

Mas agora ninguém nos rouba é incompetência mesmo

Camisola_20

Citação de: pjin1980 em 29 de Julho de 2025, 12:09toca a ir para o topico do Joao Felix, está a reabrir
https://www.record.pt/internacional/detalhe/tensao-maxima-por-joao-felix-negocio-por-fechar-esteve-em-risco-devido-a-exigencias-do-chelsea?ref=HP_DestaquesPrincipais

O Chelsea tambem ja mete nojo.

Não quer o jogador mas quer poder recuperar o jogador?

Esta merda ja parece puro trafico humano. Querem todos, querem ter direitos sobre todos e querem manipular e controlar tudo.

Se o vendem, vendem. Agora andar com estas merdas tambem ja é um nivel de exagero que não se entende.

Mas não tenho pena nenhuma do cromo. Assinou por 7 anos. Ele e varios outros que la se enfiaram. E quando querem sair, tem a vida fodida para se libertarem.

Nem com o Chelsea a recuperar o investimento deixa o jogador seguir a vida dele.

E bem feito, sejam inteligentes e pensem menos com a carteira e pela cabeça dos outros.

A FIFA que tambem não meta mão nesta questão Chelsea que não é preciso. Estao a ridicularizar os mercados. Estão a criar um rodozio de jogadores e transferencias apenas e so para secar tudo a sua volta. Mas as regras financeiras para eles é na boa. Vende se a equipa feminina e uns hoteis e tudo fica tranquilo.