Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

PedroMartins

Citação de: Jakub em 29 de Julho de 2025, 12:19
Citação de: d1keke em 29 de Julho de 2025, 12:15Se falhar isto vai ser surreal...

Que incompetentes do caralho..
Vai me fazer lembrar daqueles jogadores que o putedo nos roubava no tempo do Vieira.
Álvaro pereira Danilo falcão etc

Lisandro, James, até o próprio Christian Rodriguez...

Nós descobrimos e eles compravam era um bom trabalho de equipa.
Mas quem é que ficou com Jara, Shaffer, Bergessio ??? Esses craques 🙄

alsohugo

Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 12:00Pronto malta ok, vamos esperar para que haja debate entre candidatos e que ganhe o melhor para o clube. Na verdade todos queremos o mesmo, nao gosto é que numa semana de supertaça tentem denegrir a força toda o presidente ou o clube.

:2funny:

d1keke

Citação de: PedroMartins em 29 de Julho de 2025, 12:19
Citação de: d1keke em 29 de Julho de 2025, 12:15Se falhar isto vai ser surreal...

Vai me fazer lembrar daqueles jogadores que o putedo nos roubava no tempo do Vieira.

Mas agora ninguém nos rouba é incompetência mesmo

Pois é mesmo..
Este já devia ter fechado há muito tempo, em vez de andarem a tentar o regresso de um jogador com um ordenado milionário e o Chelsea queria mundos e fundos..

Nem assim tentarão se apressar com as outras contratações..

Que estrutura amadora puta que pariu

Smballs

Citação de: Camisola_20 em 29 de Julho de 2025, 12:20
Citação de: pjin1980 em 29 de Julho de 2025, 12:09toca a ir para o topico do Joao Felix, está a reabrir
https://www.record.pt/internacional/detalhe/tensao-maxima-por-joao-felix-negocio-por-fechar-esteve-em-risco-devido-a-exigencias-do-chelsea?ref=HP_DestaquesPrincipais

O Chelsea tambem ja mete nojo.

Não quer o jogador mas quer poder recuperar o jogador?

Esta merda ja parece puro trafico humano. Querem todos, querem ter direitos sobre todos e querem manipular e controlar tudo.

Se o vendem, vendem. Agora andar com estas merdas tambem ja é um nivel de exagero que não se entende.

Mas não tenho pena nenhuma do cromo. Assinou por 7 anos. Ele e varios outros que la se enfiaram. E quando querem sair, tem a vida fodida para se libertarem.

Nem com o Chelsea a recuperar o investimento deixa o jogador seguir a vida dele.

E bem feito, sejam inteligentes e pensem menos com a carteira e pela cabeça dos outros.

A FIFA que tambem não meta mão nesta questão Chelsea que não é preciso. Estao a ridicularizar os mercados. Estão a criar um rodozio de jogadores e transferencias apenas e so para secar tudo a sua volta. Mas as regras financeiras para eles é na boa. Vende se a equipa feminina e uns hoteis e tudo fica tranquilo.

ria-me muito........................fdx era lindo

van33

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Julho de 2025, 12:17
Citação de: van33 em 29 de Julho de 2025, 12:16Para já, e repito, para já é sem dúvida o mercado que me tenho mais divertido. Tem sido um fartote e ainda falta desviarem este

O mais importante... o Braz trouxe-te a cerveja?
Nem sei se já veio ele. Não me está a responder às mensagens nem chamadas

PedroMartins

Citação de: d1keke em 29 de Julho de 2025, 12:21
Citação de: PedroMartins em 29 de Julho de 2025, 12:19

Mas agora ninguém nos rouba é incompetência mesmo

Pois é mesmo..
Este já devia ter fechado há muito tempo, em vez de andarem a tentar o regresso de um jogador com um ordenado milionário e o Chelsea queria mundos e fundos..

Nem assim tentarão se apressar com as outras contratações..

Que estrutura amadora puta que pariu

O bom pagasse, mas negócios decentes.
Nós andamos aqui semanas atrás do Almada e foi para outro clube depois focamos a atenção no Félix e resultado final ? Outro clube.

Este vai ser mais um prego no caixão e depois finaliza o mercado com o Moussa também a assinar por outro clube

PedroMartins

Citação de: van33 em 29 de Julho de 2025, 12:23
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Julho de 2025, 12:17
Citação de: van33 em 29 de Julho de 2025, 12:16Para já, e repito, para já é sem dúvida o mercado que me tenho mais divertido. Tem sido um fartote e ainda falta desviarem este

O mais importante... o Braz trouxe-te a cerveja?
Nem sei se já veio ele. Não me está a responder às mensagens nem chamadas

É o rooming acontece

dinaman

La está o nosso parceiro estratégico sempre a ajudar-nos. Agora é o Wolves a intrometer-se, grande Mendes.

Soutrasmontano

Se este tambem falhar alguem tera que dar a cara e dar explicacoes a todos nos. Inacreditavel quando estamos a dois dias do inicio da epoca. Miséravel mesmo

Vincent

Citação de: 4ever red em 29 de Julho de 2025, 11:58
Citação de: Vincent em 29 de Julho de 2025, 11:55
Citação de: TSantos4 em 29 de Julho de 2025, 11:36Consigo adiantar com 100% de certezas que Ivanovic não vai ser jogador do benfica.

Já vão em 3 Rui costa...

Consegues adiantar como?
Está caladinho rapaz, vai mas é fazer os trabalhos da escola

Isso foi para mim?

Iron Mask

DD

cooler

Mas que merda é esta dos reforços... querem ver que o felix ainda acaba ca

L1968

Citação de: cooler em 29 de Julho de 2025, 12:27Mas que merda é esta dos reforços... querem ver que o felix ainda acaba ca

É mais fácil o mar dar batatas.