Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

sbremoved_57202

Citação de: Jakub em 29 de Julho de 2025, 12:19
Citação de: d1keke em 29 de Julho de 2025, 12:15Se falhar isto vai ser surreal...

Que incompetentes do caralho..
Vai me fazer lembrar daqueles jogadores que o putedo nos roubava no tempo do Vieira.
Álvaro pereira Danilo falcão etc

Lisandro, James, até o próprio Christian Rodriguez...

Alex Sandro, Prediguer (este foi uma pena), e tantos outros que não vieram a público (lembro-me que o Otávio também tinha sido falado para nós antes de aterrar no Porto).

arodrigues84

Citação de: Camisola_20 em 29 de Julho de 2025, 12:20
Citação de: pjin1980 em 29 de Julho de 2025, 12:09toca a ir para o topico do Joao Felix, está a reabrir
https://www.record.pt/internacional/detalhe/tensao-maxima-por-joao-felix-negocio-por-fechar-esteve-em-risco-devido-a-exigencias-do-chelsea?ref=HP_DestaquesPrincipais

O Chelsea tambem ja mete nojo.

Não quer o jogador mas quer poder recuperar o jogador?

Esta merda ja parece puro trafico humano. Querem todos, querem ter direitos sobre todos e querem manipular e controlar tudo.

Se o vendem, vendem. Agora andar com estas merdas tambem ja é um nivel de exagero que não se entende.

Mas não tenho pena nenhuma do cromo. Assinou por 7 anos. Ele e varios outros que la se enfiaram. E quando querem sair, tem a vida fodida para se libertarem.

Nem com o Chelsea a recuperar o investimento deixa o jogador seguir a vida dele.

E bem feito, sejam inteligentes e pensem menos com a carteira e pela cabeça dos outros.

A FIFA que tambem não meta mão nesta questão Chelsea que não é preciso. Estao a ridicularizar os mercados. Estão a criar um rodozio de jogadores e transferencias apenas e so para secar tudo a sua volta. Mas as regras financeiras para eles é na boa. Vende se a equipa feminina e uns hoteis e tudo fica tranquilo.

Por isso mesmo, o menino vai para o sítio certo:

https://cdn.walkfree.org/content/uploads/2023/11/14130729/gsi-country-study-saudi-arabia.pdf

Boa viagem e não volte!

GGG

Citação de: Soutrasmontano em 29 de Julho de 2025, 12:24Se este tambem falhar alguem tera que dar a cara e dar explicacoes a todos nos. Inacreditavel quando estamos a dois dias do inicio da epoca. Miséravel mesmo
Explicações? Como aquelas que o sr. presidente deu relativamente às contratações do mercado de inverno? Ou como tem dado sobre tantos e tantos temas?

Porque insistem em escrever coisas que não fazem sentido nenhum! O Rui Costa caga na cabeça de alguns, que enquanto sócios deviam ter vergonha sequer de pensar em votar ou dar mais uma oportunidade a um incompetente!

O Rui até pode pintar-se de ouro, que foi, é e continuará (até Outubro só espero) a ser alguém que não tem nenhuma capacidade para liderar um clube como o Benfica!

Smballs

Citação de: cooler em 29 de Julho de 2025, 12:27Mas que merda é esta dos reforços... querem ver que o felix ainda acaba ca

era preciso ter muita falta de amor próprio..........algo que neste Benfica não me surpreende

BenficaÀBENFICA

É um problema de cláusulas, os contratos de bananas e de bananices têm cláusulas a +... então, estão a rever cláusula por cláusula... Deve de haver 1 dedo do Cetinkaya nisto, SÓ PODE... :estrelas:

Smballs

falta de hábito---------------------

comprar merda é mais facil, normalmente ninguem quer....é só chegar e levar........

quando compras jogadores a sério.........Rios, barrenechea, dedic, ivanovic, moussa, almada, felix e por aqui vamos.......pois bem é mais complicado.........

mas é nestes mercados que temos de andar, e é nestes jogadores que temos de estar interessados

Lurgee

Citação de: PedroMartins em 29 de Julho de 2025, 12:24
Citação de: van33 em 29 de Julho de 2025, 12:23
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Julho de 2025, 12:17
Citação de: van33 em 29 de Julho de 2025, 12:16Para já, e repito, para já é sem dúvida o mercado que me tenho mais divertido. Tem sido um fartote e ainda falta desviarem este

O mais importante... o Braz trouxe-te a cerveja?
Nem sei se já veio ele. Não me está a responder às mensagens nem chamadas

É o rooming acontece
algo deste género?

S-Line

Sopa de Courgette & Alho Francês:

2 courgettes grandes
2 Alhos Franceses médios
1 colher de sopa de azeite virgem
1 colher de café de salsa
1 colher de café de manjericão triturado
2 colheres de café de sal marinho

Corte os legumes em pedaços , descascados junte água até cobrir levemente e junte o azeite e as ervas aromáticas.
Deixe cozer durante 20 minutos .
Passe muito bem até ficar líquido.
Junte o sal marinho e para quem preferir, ter uma sopa mais consistente, um punhado de arroz agulha e deixe cozer por mais 20 minutos .

Deixe arrefecer uns 10 minutos , mexa antes de servir e bom apetite !

GTtdi_SLB

Se está a demorar tanto é porque estão com muitas dificuldades em convencer clube e jogador. Dou de barato que ao gilloise convém especular o mais possível, em tempo e dinheiro, só que o SLB não tem esse tempo. Again, voltam-se a cometer os mesmos erros, começa a desenhar-se um padrão com o resultado final recente nada abonatório. Se havia tanto dinheiro para o Félix (uma loucura diga-se) como estão a sentir tantas dificuldades com o gilloise? Só se o clube belga estiver a adoptar uma postura mercenária. De qualquer maneira, é tempo a mais e aí o culpado é o SLB por permitir-se andar neste ram-ram quando já devia ter assegurado outro alvo. Parece que depois do mundial ficou tudo tolo e só se querem foder uns aos outros

van33

Citação de: PedroMartins em 29 de Julho de 2025, 12:24
Citação de: van33 em 29 de Julho de 2025, 12:23
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Julho de 2025, 12:17
Citação de: van33 em 29 de Julho de 2025, 12:16Para já, e repito, para já é sem dúvida o mercado que me tenho mais divertido. Tem sido um fartote e ainda falta desviarem este

O mais importante... o Braz trouxe-te a cerveja?
Nem sei se já veio ele. Não me está a responder às mensagens nem chamadas

É o rooming acontece
Eu não estou chateado, sei perfeitamente que ele está a trabalhar sem tempo nem para descansar quanto mais para ir comprar souvenirs.

_1962_

Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 11:38O hugo gil é que sabe tudo
O noronha é q sabe tudo
Andaram anos a eleger um presidente que pôs o nome do Benfica na lama e agora vem se queixar de um presidente que está q tentar limpar a casa

Quem foi o braço direito desse presidente durante muitos anos?

Quem foi que o apoiou incondicionalmente, independentemente de tudo o de mal que esse presidente fez?

Quem foi bandeira eleitoral desse presidente em 2020?

Quem é que viu dezenas de negócios suspeitos desse presidente e sempre se manteve fiel a ele?

Quem é que andou 4 anos com praticamente a mesma direção e os mesmos funcionários escolhidos pelo tal presidente que arrastou o Benfica para a lama?

O outro presidente foi absolutamente miserável e o Rui Costa conseguiu a proeza de ser ainda pior.

Reaseru_SLB

Citação de: NOSIDE em 29 de Julho de 2025, 12:35

Bem, na verdade os burros de cá só estão a repetir o que um jornal belga escreveu, e que de facto esse jornal refere o Franjo.

Mas é óbvio que deveriam confirmar com as supostas "fontes" que de facto se trata mesmo do Franjo e não do Mihailo...

Rodas1

Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 11:38O hugo gil é que sabe tudo
O noronha é q sabe tudo
Andaram anos a eleger um presidente que pôs o nome do Benfica na lama e agora vem se queixar de um presidente que está q tentar limpar a casa
Deixem este gajo a falar sozinho. Há tanto cão a precisar de um banho...

hayato_1904

Aos "companheiros" aqui do forum que passam a vida a dizer "chega hoje", "chega amanhã", "esta fechado" deviam encher a cara de merda e pedir desculpa! Vocês são piores que os rivais.