SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

pevmac

Gouveia na ala direita (extremo)...era a minha opção. O resto já só peço que o Lagiola não invente muito!

PedroMartins

Androico

Citação de: ruicouto10 em 29 de Julho de 2025, 09:29Impressionante como vão mantendo os jogadores ano apos ano...

O Benfica já tinha despachado 4/5 destes que ele tem.. mas facil..

Acho que os lagartos vão morrer pela boca... o treinador deles é muito limitado...

mas dps continuam a ter os PL mais letais do campeonato.... os arbitros..

Atualmente, o Sporting tem algo que nós também tivemos. Um conjunto de jogadores que são mais-valias nas competições internas mas não nenhuns craques que motivem a cobiça de grandes clubes europeus.

Durante anos tivemos o Pizzi, o Rafa, o Salvio, o Gaitan, o Fejsa, o Jonas, que permaneceram vários anos - juntos - e conquistaram muitos títulos.

O Sporting tem conseguido manter esse núcleo: Gonçalo Inácio, Eduardo Quaresma, Pedro Gonçalves, Morita, Nuno Santos, a que se soma o Huljmand.

força Benfica

Supertaça 2025/26: programa de imprensa

O Benfica defronta o Sporting na quinta-feira, 31 de julho, no Estádio Algarve.

O programa de imprensa da equipa de futebol profissional do Benfica para o jogo da Supertaça Cândido de Oliveira 2025/26 está definido.

O desafio das águias frente ao Sporting, no Estádio Algarve, tem início agendado para as 20h45 de quinta-feira, 31 de julho.

Quarta-feira, 30 de julho

PROGRAMA DO SL BENFICA

Benfica Campus

11h00 | Treino aberto à imprensa nos primeiros 15 minutos

13h30 | Conferência de imprensa do treinador e de um jogador

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/07/29/futebol-programa-de-imprensa-benfica-supertaca-candido-oliveira-2025-26-jogo-sporting

Joao Cruz

Eu fazia uma forcinha para trazer o Nelson Semedo (ainda não tem clube) para o colocar a defesa direito e colocava o Dedic no lugar do Félix.
Não faria pior de certeza.
E, alias, era onde jogava na Áustria...
(claro que o Nelson, com o passe na mão, me está a sair um benfiquista pior que o Félix...)

Bailey

Citação de: Androico em 29 de Julho de 2025, 12:25
Citação de: ruicouto10 em 29 de Julho de 2025, 09:29Impressionante como vão mantendo os jogadores ano apos ano...

O Benfica já tinha despachado 4/5 destes que ele tem.. mas facil..

Acho que os lagartos vão morrer pela boca... o treinador deles é muito limitado...

mas dps continuam a ter os PL mais letais do campeonato.... os arbitros..

Atualmente, o Sporting tem algo que nós também tivemos. Um conjunto de jogadores que são mais-valias nas competições internas mas não nenhuns craques que motivem a cobiça de grandes clubes europeus.

Durante anos tivemos o Pizzi, o Rafa, o Salvio, o Gaitan, o Fejsa, o Jonas, que permaneceram vários anos - juntos - e conquistaram muitos títulos.

O Sporting tem conseguido manter esse núcleo: Gonçalo Inácio, Eduardo Quaresma, Pedro Gonçalves, Morita, Nuno Santos, a que se soma o Huljmand.
Has de reparar que isto começou com o Rui Costa , destruir planteis todos os anos ao estilo do Damásio
O Vieira desde cedo tentou manter espinhas dorsais mesmo que também houvesse negociatas
Mas com o ruim isto está muito pior

Eu sei que fica mal dizer isto porque parece que sou saudosista do Vieira mas eu detesto esse homem. Simplesmente o ruim e pior. Muito pior

td_por_ti_SLB

"A nota divulgada nas redes sociais
4 Factos quanto ao primeiro jogo oficial da época: Facto 1: O árbitro nomeado para apitar a Supertaça, Fábio Veríssimo, foi quarto classificado na temporada passada entre os 24 árbitros da Primeira Liga. Facto 2: Na época passada, Fábio Veríssimo foi o árbitro que mais apitou o Sporting: seis vezes. Ficaram célebres os erros em Famalicão e na Vila das Aves que beneficiaram o Sporting. Facto 3: Apenas por duas vezes apitou o Benfica, que perdeu os dois jogos em questão. Facto 4: Fábio Veríssimo foi o árbitro do dérbi Sporting-Benfica da 1.ª volta e ignorou um penálti evidente sobre Álvaro Carreras"

N1c0

ROBINHO

4 anos em coma e lá acordaram, é o que dá sentir o tacho a escorregar pelas mãos, faz com que se mexam e defendam os interesses do Benfica.

OUTubro

Lebohang Mokoena

Facto 5: Fábio Veríssimo opôs-se a construção do novo estádio em 2001