SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

YoshiJan

Blitzer

Padre Guilherme vai atuar no espetáculo pré-jogo da Supertaça.

WTF

Indiana Jonas

Citação de: luca22 em 29 de Julho de 2025, 19:15E o Godinho dizer na reunião que erraram, já admitiram o erro e já fizeram o luto... Que grande FDP! E castigos caralho!? O var e seus amigos passam impunes perante os "erros" que roubaram a taça de Portugal ao Benfica?
TUDO MINADO, com a benção do BANANA!

A arbitragem em Portugal é um quero posso e mando sem paralelo. Nem na política se vê disso.

Fizeram merda? No pasa nada.
Um jogador, treinador ou dirigente fala mal? Castigado.
Um clube faz um comunicado? Pressão inaceitável sobre os árbitros.

Se começarem a ir ao bolso dos árbitros cada vez que fazem destas merdas acaba-se a brincareira.

van33

Citação de: Blitzer em 30 de Julho de 2025, 01:05Padre Guilherme vai atuar no espetáculo pré-jogo da Supertaça.

WTF
Até podia actuar uma banda de putas, paneleiros, marrecos e anões e outras aberrações, como nunca vejo estes jogos estou-me a cagar para o espectáculo de merda que fazem.

AshlerRam24

Citação de: van33 em 30 de Julho de 2025, 01:11
Citação de: Blitzer em 30 de Julho de 2025, 01:05Padre Guilherme vai atuar no espetáculo pré-jogo da Supertaça.

WTF
Até podia actuar uma banda de putas, paneleiros, marrecos e anões e outras aberrações, como nunca vejo estes jogos estou-me a cagar para o espectáculo de merda que fazem.

Incrível como eu sem ver o autor da publicação percebo imediatamente quem é que a escreveu.

Idêntico a quando começo a ver um filme e vejo logo que é do Kubrick ou do Lynch, com a única diferença que o que está escrito em cima é da autoria do oposto ao que se pode chamar de génio. Aquilo a que gosto chamar Trademark vulgar.

luigiferratini

Não devíamos aparecer , rebentar com isto . Este mundo verde em que vivemos , tem de mudar de cor ...

ccm

WTF

Como o Cashball tem sido levado num andor, faz sentido ir o padre à frente.

Tiago_I_

Ia assim com possibilidade de variar durante o jogo colocando o Aursnes no meio e o Akturkoglu na direita, passando para um 4-3-3.

r0aGe

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Julho de 2025, 04:27

Ia assim com possibilidade de variar durante o jogo colocando o Aursnes no meio e o Akturkoglu na direita, passando para um 4-3-3.

Sim isso ou aktur/schjel na direita e Prestianni atrás do Pavlidis.

GoloDeLetra

Mr.Costa

Sendo tudo igual até ao trio de ataque, para este deixava aktur á esquerda, que o homem tem muito golo daquele lado.
Aursnes á direita para ajudar na pressão mas também no apoio ao meio campo e á subida do dedic quando necessário e prestiani que parece o mais capaz atrás do avançado.

Com scheldrup e gouveia a virem do abnco para refrescaren as alas aos 60 e rego pelo prestiani.

Mas como prestiani, scheldrup, gouveia e rego nao contam para o lageball, deve inventar um 3º médio qualquer. Tino ou barreiro e o rios na frente do trio

komytis

Citação de: van33 em 30 de Julho de 2025, 01:11

WTF
Putas sao uma aberração?!

Estás bem?!

FreddyAduFan

Citação de: YoshiJan em 30 de Julho de 2025, 01:00É pra ganhar com o Franjo a marcar!

quem?

ah o Ivanovic, agora é que vi o primeiro nome dele. Fds com nome de craque e optas por usar "Franjas"? :(

JSilva28

Vai ser fixe!

E vamos perder, obviamente, com a assinatura do treinador!

Ginkgo

WTF
Bimbalhada. É isso que a FPF e o futebol português em geral é. 

Depois de um gajo de pé em cima de um drone a entregar a bola numa final da Taça já acredito em tudo.