Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Jotenko

Citação de: Aka em 29 de Julho de 2025, 22:16
Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2025, 22:13
Citação de: SimTom em 29 de Julho de 2025, 19:17É impressionante como o Benfica, sob a liderança deste presidente, conseguiu garantir a contratação deste jogador e também do Ríos. Um excelente trabalho, que demonstra competência.

Percebe-se que as críticas vêm, na sua maioria, de uma minoria barulhenta, que faz bastante ruído e por vezes dá a ilusão de um descontentamento mais generalizado.

É fundamental continuar este trabalho, com determinação e convicção, mesmo perante todas as adversidades.

Em 2025 ainda se criam contas para tentar influenciar malta do SB.

Amigo esquece isso, aqui temos de tudo, malta da extrema esquerda, malta da extrema direita, temos gajos altos, gajos baixos, gajos meio deficientes e até gajos que comem salmão com bolo de chocolate e maionese, mas há uma merda que não há aqui, que é malta que come gelados com a testa.

Dito isto, volta para o facebook de onde vieste.

Vais-me perdoar, mas acho que o @Jotenko já experimentou.

É incrível as conversas que vocês conseguem ter comigo mesmo sem eu meter aqui os pés dias inteiros. ;D

Noisiv

Noisiv

Citação de: The Eagle 10 em 30 de Julho de 2025, 00:27Eis a capa mais parola e ridicula de sempre, nem o cm se lembrava desta.

A capa é o layout do novo website. Certamente que é só na edição de hoje.

Pedro Nunes 28

Citação de: Jangada em 30 de Julho de 2025, 01:29
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Julho de 2025, 23:10

Aí está o sexto

Stanic era craque. Pena ter apanhado o início do Vietname.
Krovinovic teve o azar daquela lesão...

Jack Teller

duarteslb

Roy Kent

pedronfdsantos

alsohugo

Então, acabou o histerismo? Finalmente perceberam que o Wolves queria outro Ivanovic?

marco510

Citação de: The Eagle 10 em 30 de Julho de 2025, 00:27Eis a capa mais parola e ridicula de sempre, nem o cm se lembrava desta.

Eu hoje vi a capa da bola e não era essa.

biumbs

Citação de: rdr10 em 29 de Julho de 2025, 22:13
Citação de: SimTom em 29 de Julho de 2025, 19:17É impressionante como o Benfica, sob a liderança deste presidente, conseguiu garantir a contratação deste jogador e também do Ríos. Um excelente trabalho, que demonstra competência.

Percebe-se que as críticas vêm, na sua maioria, de uma minoria barulhenta, que faz bastante ruído e por vezes dá a ilusão de um descontentamento mais generalizado.

É fundamental continuar este trabalho, com determinação e convicção, mesmo perante todas as adversidades.

Em 2025 ainda se criam contas para tentar influenciar malta do SB.

Amigo esquece isso, aqui temos de tudo, malta da extrema esquerda, malta da extrema direita, temos gajos altos, gajos baixos, gajos meio deficientes e até gajos que comem salmão com bolo de chocolate e maionese, mas há uma merda que não há aqui, que é malta que come gelados com a testa.

Dito isto, volta para o facebook de onde vieste.

Bem, acho que está na altura de ir buscar o Chalupígrafo de novo...

Avisem se for para ativá-lo.

Sempapas

Citação de: DiogoJVP8 em 29 de Julho de 2025, 19:27
Citação de: Sempapas em 29 de Julho de 2025, 19:22Nos videos nao parece nada de especial. Parecev um Tengsted. Parece muito fraco ou nulo no jogo aereo apesar da altura, algo pesado e com pouca mobilidade. Parece mais uma contrataccao sobrevalorizada. Muito pouco entusiasmo aqui.

Mas que vídeos viste?? Do panda??
Acho que é tudo ao contrário do que disseste, além de ter um belo remate nem dá para saber se o homem é canhoto ou destro!! 

Vi os mesmos videos com os supostos melhores lances do jogador. Os mesmos tipo de videos do Cabral, Tengsted etc e que até pareciam bem mais promissores e que davam a entender que iam rebentar no nosso campeonato.
Pelos videos não vale quase 30M, longe disso.

Vamos esperar pelos jogos para uma melhor avaliação, espero que quem contratou tenha visto os jogos inteiros e não apenas vídeos.

Hofstede1904

Citação de: MikeM16 em 30 de Julho de 2025, 01:04Acham que joga a supertaça? Nem que comece no banco.

Acho improvável.

A Supertaça é amanhã e o jogador ainda não foi apresentado.

Sendo hoje, o dia será de testes médicos, conhecer a casa e fotos e entrevista à BTV, ou seja não terá nenhum treino com a equipa. É mesmo improvável que seja inclusive convocado.