Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

o ultimo moicano

Citação de: iREDBLOOD em 30 de Julho de 2025, 14:59
Citação de: Senhor Aimar em 30 de Julho de 2025, 14:34
Citação de: PedroMartins em 30 de Julho de 2025, 14:30
Citação de: Senhor Aimar em 30 de Julho de 2025, 14:29
Citação de: Pedraços em 30 de Julho de 2025, 11:12tem que ser convocado como é lógico !

o 11 já todos sabem qual vai ser

Tem?
Mesmo sem treinar?

Não treinou que ?? 2 ou 3 dias ?

Não treinou com a equipa. CHegou ontem a noite, hoje exames medicos e apresentação, e amanhã jogo. Deve ir a jogo?

Eu levaria para estágio, mas nao convocaria.

Enzo Fernandes chegou num dia e no dia seguinte foi titular e nunca mais de lá saiu.
É óbvio que o Ivanovic estando disponível tem que ser convocado. O homem até tem mais tempo de pré época que os companheiros.
O problema é que se ele entra e marca logo, como o Lage diz que esteve a trabalhar o seu jogo e fica com o mérito?

iREDBLOOD

Citação de: o ultimo moicano em 30 de Julho de 2025, 15:01
Citação de: Pedraços em 30 de Julho de 2025, 11:12tem que ser convocado como é lógico !

Tem?
Mesmo sem treinar?

Não treinou com a equipa. CHegou ontem a noite, hoje exames medicos e apresentação, e amanhã jogo. Deve ir a jogo?

Enzo Fernandes chegou num dia e no dia seguinte foi titular e nunca mais de lá saiu.
É óbvio que o Ivanovic estando disponível tem que ser convocado. O homem até tem mais tempo de pré época que os companheiros.
O problema é que se ele entra e marca logo, como o Lage diz que esteve a trabalhar o seu jogo e fica com o mérito?

Já todos percebemos o nojo de pessoa que é o Lage.
Mas até para a estrumetura deve ser imprescindível que o gajo seja convocado, perder a Supertaça era mais um prego no caixão do banana e do próprio Lage.

o ultimo moicano

Citação de: iREDBLOOD em 30 de Julho de 2025, 15:05
Citação de: o ultimo moicano em 30 de Julho de 2025, 15:01

Tem?
Mesmo sem treinar?

Já todos percebemos o nojo de pessoa que é o Lage.
Mas até para a estrumetura deve ser imprescindível que o gajo seja convocado, perder a Supertaça era mais um prego no caixão do banana e do próprio Lage.
O banana já era, e nada que aconteça até Outubro muda isso.

Já Lage esperemos que a nova direção tenha tomates para o trocar o mais cedo possível. Não lhe daria um triciclo para conduzir.

GoloDeLetra

Meter já a titular antes que faça algum treino com o Lage.

Senhor Aimar

Tem?
Mesmo sem treinar?

Enzo no dia seguinte foi titular num amigável. Mais, a posição onde jogava Enzo era completament deefecitária na altura.
A situação de Ivanovic é diferente. O jogo é oficial (jogador nem estará inscrito ainda visto que nem exames médicos terminou) e no seu lugar joga aquele que foi um dos melhores o ano passado - Pavlidis. Faz snetido alterar a tactica por um jogador que nunca treinou nem sequer sabe o nome de todos os companheiros? Para entrar no lugar de Pavlidis vindo do banco? E então o Araújo? Precisamos matar completamente o homem por uma supertaça?
E se Ivanovic entra e não rende um crl pq nem sequer conhece os colegas nems eus nomes? Todos sabemos a volatilidade do adepto Benfiquista. Aliás, defender que um jogador que ainda nem exames compeltou jogue amanhã um dérbi demonstra isso mesmo.

E já vi aí algumas respostas a envovler Lage e Rui Costa. Eu não estou a  falar dessas politiquices e gostaria de ver AMBOS LONGE do Benfica. Eu estou a falar de simples gestão de balneário e de expectativas.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Black Panther em 30 de Julho de 2025, 11:24
Citação de: Pleasure_+_Pain em 28 de Julho de 2025, 13:34
Citação de: Black Panther em 28 de Julho de 2025, 11:25
Citação de: Pleasure_+_Pain em 28 de Julho de 2025, 11:21
Citação de: Black Panther em 28 de Julho de 2025, 11:15
Citação de: ElToto em 28 de Julho de 2025, 10:59
Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2025, 10:57
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 28 de Julho de 2025, 10:55
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Julho de 2025, 10:50Só hoje é que viajou para Bélgica.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-pedro-braz-viaja-para-a-belgica-para-fechar-acordo-e-trazer-ivanovic

https://www.abola.pt/mercado/noticias/mercado-benfica-braz-na-belgica-para-fechar-ivanovic-2025072809292387853

Estes dizem que foi ontem.
Não sabem um caralho.
Está na cara que vai dar merda.
O Record anda mais bem informado que a Bola

O Record é o jornal que no dia da Eusebio Cup dava como "quase mais que certa" a contratação do Felix e presença inclusive no jogo xD e depois tiveram de meter noticia à pressa a dizer "nao vai estar presente" XD

Neste caso e a se confirmar a sua vinda, quem tem razão é a Sport Tv que anda a anunciar o acordo desde ontem

A Sport TV não sabe nada. Mentalizem-se disso. Andam a reboque dos jornais, das redes sociais e do Fabrizio Romano.
No outro dia, à meia-noite, davam um "exclusivo" Ivanovic a caminho do Benfica...quando a notícia já estava a ser avançada há 3/4 horas por outros.
Ontem, atiraram mais um "exclusivo" Sport TV à noite: Patrick de Paula a caminho do Estoril...quando já se sabia isso desde terça-feira.
A Sport TV não sabe nada destas coisas, nem tem infos dos clubes. Já teve, há muitos anos. Agora não tem nada. Só servem para transmitir jogos, nada mais. Já a informação é requentada.

E no entanto foi a primeira a dá-lo como fechado, quando mais ninguém o fez

Fica com a tua mentalização à vontade, O0  eu fico por quem deu a notícia primeiro.

Estás enganado, meu caro.

Vê lá as horas desta notícia do Maisfutebol:

https://maisfutebol.iol.pt/mercado/benfica/benfica-intensifica-conversacoes-por-franjo-ivanovic

E depois vê a "notícia de última hora" da Sport TV:

https://www.facebook.com/watch/?v=2206206679844685

Tinhas razão e eu estava errado

As minhas desculpas  O0

Quais desculpas!! Deixa-te disso, companheiro. Tranquilíssimo  O0

iREDBLOOD

Citação de: Senhor Aimar em 30 de Julho de 2025, 15:27

Tem?
Mesmo sem treinar?

Enzo no dia seguinte foi titular num amigável. Mais, a posição onde jogava Enzo era completament deefecitária na altura.
A situação de Ivanovic é diferente. O jogo é oficial (jogador nem estará inscrito ainda visto que nem exames médicos terminou) e no seu lugar joga aquele que foi um dos melhores o ano passado - Pavlidis. Faz snetido alterar a tactica por um jogador que nunca treinou nem sequer sabe o nome de todos os companheiros? Para entrar no lugar de Pavlidis vindo do banco? E então o Araújo? Precisamos matar completamente o homem por uma supertaça?
E se Ivanovic entra e não rende um crl pq nem sequer conhece os colegas nems eus nomes? Todos sabemos a volatilidade do adepto Benfiquista. Aliás, defender que um jogador que ainda nem exames compeltou jogue amanhã um dérbi demonstra isso mesmo.

E já vi aí algumas respostas a envovler Lage e Rui Costa. Eu não estou a  falar dessas politiquices e gostaria de ver AMBOS LONGE do Benfica. Eu estou a falar de simples gestão de balneário e de expectativas.

Como é óbvio não estou a propor que seja titular como foi o Enzo assim que chegou. Mas estando disponível tem que ser convocado, independentemente de já ter treinado com a equipa ou não. Isto é futebol, falam todos a mesma língua e o Lage não lhe vais ensinar nada que ele já não saiba.

Também não estou a propor que se altere tática nenhuma, mas se o jogo não estiver a correr bem o treinador tem mais uma alternativa de qualidade para mexer na equipa.

Moikano

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Julho de 2025, 23:10

Aí está o sexto
Sokota e Stanic não eram nada de desdenhar e Musa o ano passado teria sido uma excelente opçao de banco.

Jakub

Eu acho que vai ter um impacto imediato.
Agora quando começar a assimilar as ideias (de merda) do Lage tá fod...

Mariachi

Citação de: Moikano em 30 de Julho de 2025, 15:56

Aí está o sexto
Sokota e Stanic não eram nada de desdenhar e Musa o ano passado teria sido uma excelente opçao de banco.

O Krovinivic até à lesão estava a ser o melhor.

O penta foi pelo cano também muito por aí.

slbenfica_croft

O Stanic foi sem duvida alguma um dos jogadores mais underrated e mais mal aproveitados da história do BENFICA.

Escandaloso

S-Line

Apresentado as 19h04
Contrato de 5 anos

Convicção minha

giiin

Citação de: Mariachi em 30 de Julho de 2025, 16:07
Citação de: Moikano em 30 de Julho de 2025, 15:56

Aí está o sexto

O Krovinivic até à lesão estava a ser o melhor.

O penta foi pelo cano também muito por aí.

Isso e a falta de investimento no plantel, para satisfazer o BES.

Senhor Aimar

Citação de: S-Line em 30 de Julho de 2025, 16:21Apresentado as 19h04
Contrato de 5 anos

Convicção minha

Este ano creio que ninguem foi apresentado a essa hora

Senhor Aimar

Citação de: iREDBLOOD em 30 de Julho de 2025, 15:55
Citação de: Senhor Aimar em 30 de Julho de 2025, 15:27

Tem?
Mesmo sem treinar?

Como é óbvio não estou a propor que seja titular como foi o Enzo assim que chegou. Mas estando disponível tem que ser convocado, independentemente de já ter treinado com a equipa ou não. Isto é futebol, falam todos a mesma língua e o Lage não lhe vais ensinar nada que ele já não saiba.

Também não estou a propor que se altere tática nenhuma, mas se o jogo não estiver a correr bem o treinador tem mais uma alternativa de qualidade para mexer na equipa.

Percebo mas nao concordo :)