Sugestões de jogadores não noticiados

Androico

Citação de: sergio19azb em 30 de Julho de 2025, 16:33
Citação de: Smballs em 30 de Julho de 2025, 16:31
Citação de: sergio19azb em 30 de Julho de 2025, 16:27Asensio com 29 anos ainda podia fazer a diferença por cá. Muita qualidade.

estamos a falar de 1 gajo q com 22 anos, tinha 1 valor mercado de 90 Milhões...

vou repetir................90 Milhões !
22 anos, isso foi em 2018...
Nos dias de hoje o Asensio não calça na elite do futebol (falo dos big 10)
Ainda em discussão com o meu irmão falamos nele como alternativa ao Félix. Seria complicado mas acho que podia ver com bons olhos uma vinda para o Benfica (já que falam no interesse do Fenerbahce). Ainda a época passada, entre PSG e Aston Villa, faz 37 jogos, marca 10 golos e faz 5 assistências.

É do Mendes e seria o mínimo que devia fazer por nós depois da rábula do Félix.

Fabiuh21

Asensio era mel para nós, tem qualidade inegavel, encaixa que nem uma luva no nosso futebol, é muito melhor que Zaniolo e seria muito melhor investimento que Dybala (feito de vidro infelizmente), agora tem um problema enorme... o empresário

Relembro o "impacto" do gajo espanhol que teve nos lagartos à 3/4 épocas atrás, foi dos melhores do nosso campeonato e esse não calça as chuteiras do Asensio.

Venha ele e a 10 ficaria bem entregue

Ludwig van

O Zhegrova não joga desde Dezembro.

slbenfica_croft

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Julho de 2025, 16:40Ir buscar o Sá para fazer de Félix. Oferecer 7 ou 8 milhoes por metade do passe.
para além de não ser o tipo de jogador que precisamos é sobrevalorizadissimo

PedroMartins

Asensio só seria o melhor jogador do campeonato português, apenas isso

bolotoliko

Citação de: PedroMartins em 30 de Julho de 2025, 17:36Asensio só seria o melhor jogador do campeonato português, apenas isso

De longe. E seria o criativo a jogar do lado direito ou no meio. Não seriam precisos mais contratações. Jogador claramente merecedor da camisola 10 do Benfica.

Mas certamente é apenas uma fantasia mas não custa tentar.

PedroMartins

Citação de: bolotoliko em 30 de Julho de 2025, 17:41
Citação de: PedroMartins em 30 de Julho de 2025, 17:36Asensio só seria o melhor jogador do campeonato português, apenas isso

De longe. E seria o criativo a jogar do lado direito ou no meio. Não seriam precisos mais contratações. Jogador claramente merecedor da camisola 10 do Benfica.

Mas certamente é apenas uma fantasia mas não custa tentar.

Concordo.
Ficava bem entregue a camisola e acrescentaria bastante qualidade tanto no meio, como a jogar na linha.

Não acho que fosse um sonho super impossível por acaso

Ginkgo

Deviamos estar atentos ao Zeno van den Bosch, fim de contrato em 2026, a meu ver é um central de futuro.

Androico

Transfer Net
@TransferNetcom

🚨 Benfica is in advanced talks with PSG for Marco Asensio. They plan to make an official offer of around 11 million euros.

• Marco Asensio wants his new team to be decided as soon as possible.

Nem por acaso. Um gajo fala nele e começa logo a aparecer em certas contas do twitter.

4ever red

Zhegrova seria mais um para o departamento médico, o Sá não é nada de especial e é doente pela pocilga, o Asensio aceitava num empréstimo com opção.

td_por_ti_SLB

Eles andem aí. Ou então é mesmo verdade. Nexo teria.

JeSuisÉder

Citação de: Androico em 30 de Julho de 2025, 17:46Transfer Net
@TransferNetcom

🚨 Benfica is in advanced talks with PSG for Marco Asensio. They plan to make an official offer of around 11 million euros.

Nem por acaso. Um gajo fala nele e começa logo a aparecer em certas contas do twitter.

Seria um jogador experiente mas não acabado (29 anos), o tal criativo que falta ao Benfica, canhoto pode jogar nas costas do avançado ou descaido sobre a direita, fez uma boa época no Aston Villa, sinceramente não desgostava, dependendo dos moldes de negócio e do salário.

Ja Clbeb

Citação de: Androico em 30 de Julho de 2025, 17:46Transfer Net
@TransferNetcom

É da Gestifute/Mendes.... e (não) joga no PSG.

Moikano

Citação de: Androico em 30 de Julho de 2025, 17:23
Citação de: sergio19azb em 30 de Julho de 2025, 16:27Asensio com 29 anos ainda podia fazer a diferença por cá. Muita qualidade.

Ainda em discussão com o meu irmão falamos nele como alternativa ao Félix. Seria complicado mas acho que podia ver com bons olhos uma vinda para o Benfica (já que falam no interesse do Fenerbahce). Ainda a época passada, entre PSG e Aston Villa, faz 37 jogos, marca 10 golos e faz 5 assistências.

sinceramente preferia o Asensio ao Felix.

JeSuisÉder

Citação de: Moikano em 30 de Julho de 2025, 17:54
Citação de: Androico em 30 de Julho de 2025, 17:23

sinceramente preferia o Asensio ao Felix.

No Aston Villa fez uma boa época na temporada passada