RedPass - Regras na 1ª página

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Julho de 2025, 09:57Se o Benfica não avisa, o que acontece a quem não compra? Sai da lista de espera?

djangoz

By ChatGPT xD

Porém, se queres mesmo saber, recomendo ligares para lá.

sbremoved_60992

qual é o número actual de sócios em lista de espera?

força Benfica

Partouze

portanto, dos 1400 e tal que poderiam comprar até hoje... os que não avançaram para a comprar, a partir de amanhã dão lugar aos que estão a seguir? Seremos contactados para tal?
Estou no lugar 1600.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Partouze em 30 de Julho de 2025, 23:29portanto, dos 1400 e tal que poderiam comprar até hoje... os que não avançaram para a comprar, a partir de amanhã dão lugar aos que estão a seguir? Seremos contactados para tal?
Estou no lugar 1600.

Até ver nada, estou na mesma situação que tu.

Psts2024

Citação de: Partouze em 30 de Julho de 2025, 23:29portanto, dos 1400 e tal que poderiam comprar até hoje... os que não avançaram para a comprar, a partir de amanhã dão lugar aos que estão a seguir? Seremos contactados para tal?
Estou no lugar 1600.

Acho que podem comprar até dia 3.

Estive a ver com um amigo ontem, e só havia mesmo nos topos, e mesmo assim poucos.

John F. Kennedy

Pessoal, não sou destas coisas. Podem ver o meu histórico. Sou sócio, desde já.

Se alguém tiver dois bilhetes juntos, independentemente de onde seja, para o Benfica - Nice, adorava levar a minha namorada que é emigrada e não tem chance de ver o Benfica quase nunca.

Se alguém tiver apite. Pago, se for preciso.

Abraço.

SMOL25

Boas! O redpass normal inclui este jogo com o Nice?

força Benfica

Citação de: SMOL25 em 04 de Agosto de 2025, 09:13Boas! O redpass normal inclui este jogo com o Nice?

Não.

De 4 a 6 de agosto: prioridade a sócios detentores de Red Pass na aquisição do seu lugar (receberão comunicação dirigida)

Orgulhosamente_SLB

DACOSTA97

Estou no lugar 1800 e gostava de saber quantos RPs dos 1400 foram vendidos até ontem.. só que como sempre nao há infos nenhumas

Ronaldo Saheki

Citação de: djangoz em 30 de Julho de 2025, 14:59

By ChatGPT xD

Porém, se queres mesmo saber, recomendo ligares para lá.

Resposta do Benfica quando perguntei se poderiam me ajudar a comprar redpass para familiar próximo ao meu lugar:

Esperemos que se encontre bem.

Relativamente à sua questão, após análise, verificámos que, no setor onde se encontra, todos os lugares Red Pass foram devidamente renovados pelos respetivos sócios.

Gostaríamos de esclarecer que, quando chega a vez na lista de espera para aquisição do Red Pass, não é obrigatória a compra do lugar disponibilizado, nem implica a perda da posição na lista. Caso, no momento, não encontre um lugar que vá ao encontro das suas preferências, poderá aguardar e tentar novamente na época seguinte, mantendo a posição atual na lista de espera.

Agradecemos a sua compreensão.

Para qualquer esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos em resposta a este email ou através dos contactos disponíveis no site oficial em www.slbenfica.pt

Saudações Benfiquistas,

Partouze

fpie